Bella’s POV
‘’Entao vocês os dois tiveram mesmo sexo de aniversario’’ a Kate diz olhando fixamente para mim enquanto meto um pouco de maquilhagem para tapar os chupões que o Luke me fez.
A minha cara fica toda vermelha e reviro-lhe os olhos. ‘’Podes me ajudar a tapa-los? Nunca pus maquilhagem em chupões.’’
‘’E pensas que eu já?’’ Ela ri-se.
‘’Não, mas tu és melhor a por maquilhagem do que eu.’’ Faço-lhe olhinhos e ela suspira.
Minutos depois ela acaba e os chupões mal se vêm. ‘’É o melhor que eu consigo fazer.’’
‘’Melhor do que qualquer coisa que eu fosse fazer. Obrigada’’ Sorrio.
‘’Usa o cabelo solto.’’ Ela diz-me.
‘’Boa ideia.’’ Solto o meu coque todo mal feito. Penteio-me ate ficar desembaraçado.
‘’Pronta?’’ Kate pergunta.
‘’Yup, vamos.’’ Pego no meu telefone que estava em cima do balcão da casa de banho e vamos ter com eles.
---
‘’É extremamente perturbador o facto de que vocês estavam a fazer sexo no quarto ao lado onde eu estava a dormir.’’ Michael diz.
Olho-o com um olhar de morte. Aparentemente toda a gente viu o meu chupão hoje de manha e nem se preocuparam em me dizer. Agora não vão parar de nos chatear.
‘’Cala-te.’’ Luke fica corado.
‘’Podemos correr e ficar a frente deles?’’ Sussurro na orelha dele.
Ele sorri e acena que sim com a cabeça. ‘’Vejo-vos mais tarde, falhados.’’
Ele pega na minha mão e começamos a correr.
‘’Hey!’’ Calum grita mas continuamos a correr.
Por fim chegamos ao meu bairro e estávamos ofegantes. ‘’Vamos ao parque antes de irmos para minha casa’’ Digo-lhe.
‘’Claro’’ Ele sorri e envolve a minha cintura nos seus braços.
Andamos pela rua fora ate chegarmos ao parque que tem tanto significado para mim. Não é apenas o sitio onde eu costumava de ir pensar mas também é o sitio onde eu e o Luke começamos a namorar.
Sentamo-nos num banco e eu encosto a minha cabeça no ombro dele.
‘’Nova Iorque é um sitio adorável.’’ Ele diz.
‘’Sim é. Odiava quando cá cheguei porque era um sitio novo e eu não queria, mas depois dei-lhe uma oportunidade e adorei.’’ Respondo.
‘’Na verdade estou contente por te teres mudado.’’ Ele diz-me.
‘’Porque?’’ Pergunto.
‘’Porque, na verdade, não acho que nós’’ ele refere-se a nossa relação ‘’tinha acontecido caso não te tivesses mudado. Acho que eu iria ter medo de perder a nossa amizade. Como eu fiz mesmo isso pensei ‘não tenho nada a perder’ e depois fi-lo.’’ Ele ri-se.
Eu sorrio. ‘’Bem, também estou contente por me ter mudado também. Não só por causa de nós mas também conheci a Kate que é uma pessoa espetacular.’’
Ele sorri calmamente. ‘’Voces as duas são as melhores amigas mais malucas que já conheci.’’ Ele ri-se.
‘’Mais malucas que nós os dois?’’ brinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall // Luke Hemmings (PT)
Fanfiction''Deixa-me contar-te uma história sobre um rapaz e uma rapariga, ele apaixonou-se pela sua melhor amiga.'' NOTA: está história não é originalmente minha, é apenas uma adaptação em Português do original do mesmo nome que pertence a @murdermuke