Capitulo 28

2.3K 286 24
                                    

Luke's POV

''Preparados para o concerto desta noite?'' O Ashton sorri.

''Sem duvida, porque não estaria?'' Rio-me.

''Sei lá. Estou mais ansioso do que o normal, por alguma razão.'' Ele responde.

''Tu és esquisito Ash.'' Calum diz-lhe.

''Assim tal como tu.'' O Ashton manda-lhe a língua de fora.

''Só por acaso eu convidei a Teresa para o concerto desta noite. As miúdas vão busca-la depois de acabarem aquilo que elas estão a fazer.'' Michael diz. Ele e a Teresa não param de mandar mensagens um ao outro nos últimos dias.

''Ooo aqui alguém está apaixonado?'' Brinco.

''Não'' ele rapidamente responde. ''Ela é so uma boa rapariga.''

''Mesmo boa?'' Calum pisca-lhe o olho e o Michael fica corado.

''Não, a serio, boa pessoa. Ela gosta de jogos de vídeo como eu, e pizza, ela é basicamente uma versão feminina de mim.'' Ele explica ainda corado e a sorrir que nem um maluco.

''Anda lá, ate a Bella vos shippa.'' Digo-lhe.

''Ela shipa-os?'' O Ashton ri-se.

''Sim.'' Rio-me. '' De qualquer maneira, de volta ao assunto, tu gostas dela.''

''não, não gosto. Eu nem a conheço há uma semana.'' Ele revira os olhos.

''E entao? Eu conhecia a Kate à menos de uma semana quando a convidei para sair.'' O Ashton diz.

''Não é nada rapazes.'' Michael diz e cruza os braços.

''Ela é boa. Se não gostas dela entao talvez eu a leve por uma noite.'' Calum ri-se e eu sei exatamente o que ele está a fazer.

''Não lhe toques!'' Michael rapidamente diz, quase matando o Calum com o olhar.

Todos começamos a rir e o Michael apenas cora.

''Vês puto, tu gostas dela.'' Calum diz.

''Como queiras.'' A cara dele vira vermelha.

''Devias a convidar para sair.'' O Ashton diz-lhe.

''Voces sabem que eu não sou bom com miúdas.'' Michael diz.

''Mas mesmo assim elas apaixonam-se por ti.'' Reviro os olhos.

''Mas eu não sei como falar com elas!'' Ele protesta.

''Essa não é a minha área de perícia por isso não olhes para mim.'' Ponho as minhas mãos no ar em defesa.

''Mas tens namorada.'' Ele revira-me os olhos.

''Yea. Nem sei como isso aconteceu.''Rio-me e coço o meu pescoço nervosamente.

''Ignora o constrangimento do Luke.'' Calum brinca. ''A cena é, se não a queres convidar para sair num encontro, apenas sai com ela mais vezes ou entao para ela vir aqui. Quer dizer a Bella e Kate também são amigas dela, usa isso como desculpa.''

''Vou tentar.'' Michael murmura.

''Estamos de volta!" Bella anuncia quando ambas entram.

''Hey, Bee.'' Levanto-me do sofá e vou ter com ela e dou-lhe um beijo nos lábios.

''Ugh casais fofinhos metem me triste.'' Teresa geme.

''Como queiras.'' Bella manda-lhe a língua de fora.

''Estão prontas para ir?'' Calum pergunta.

''já? Acabamos de chegar.'' Kate resmunga.

''Bem o concerto começa daqui a tipo 2 horas, vocês demoram uma eternidade.'' Michael diz.

Fall  // Luke Hemmings (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora