Sim, outra vez o capitulo 27, mas este é o verdadeiro capitulo 27. Um anjo caído do céu conseguiu tirar print e deu-me e aqui está!! Obrigada JHemmings :)
#####
Bella's POV
''Entao que querem fazer hoje?'' O Ashton pergunta com os olhos vidrados no telefone.
''Bem há um parque de diversões a meia hora daqui, podíamos ir.'' Sugiro.
''Ooo eu quero andar de montanha russa, devíamos ir!'' a Kate responde.
''Por mim tudo bem.'' Luke encolhe os ombros e olha para os outros rapazes. Ele todos acenam que sim em concordância.
''Acham que devo convidar a Teresa, aquela rapariga que conhecemos no outro dia?'' pergunto na esperança. Ainda não consegui sair com ela desde aquele dia e já começo a sentir saudades da minha nova amiga.
''não vejo porque não'' Calum diz.
''Yay é mesmo fixe. Voces vão ama-la.'' Kate entusiasma-se.
''Sendo assim mal posso esperar por a conhecer.'' Michael sorri.
''Vou lhe mandar sms, e vou me vestir. Esperem, como é que vamos para lá?'' Pergunto.
''Acho que táxi é uma boa opção.'' Ashton responde.
''Okay, que tal a Teresa vir aqui ter e vamos todos juntos?'' Sugiro.
''Parece-me bem.'' Luke sorri para mim eu aceno que sim com a cabeça.
Mando-lhe uma mensagem a perguntar se ela queria vir connosco e rapidamente ela responde com um ''definitivamente'' porque ela estava extremamente aborrecida. Mandei-lhe outra sms com a morada do hotel e com o numero do nosso quarto, e entao fui tomar banho.
Rapidamente visto uns calções, uma camisola verde simples e os meu vans pretos. Depois de me maquilhar e esticar o meu cabelo, peguei no meu telemóvel e fui para a cozinha. Estava a procura de um copo pelos armários quando alguém entrou na cozinha.
''O verde fica-te mesmo bem.'' Oiço uma voz atrás de mim o que me faz bater com a cabeça no armário.
''Merda, não faças isso.'' Viro-me e o Luke ri-se.
''Eu assusto-te assim tanto?'' Ele pergunta.
''Não, tu é que acabaste de aparecer assim do nada quando eu estava aqui a procura nos armários.'' Respondo.
Ele anda ate mim e coloca as suas duas mãos nos meu lados, inclinando-nos no balcão da cozinha. ''Bem, eu vou tentar parar de te assustar.''
''Duvido que vás tentar.'' Reviro-lhe os olhos.
''Verdade, assustar-te é divertido.'' Ele sorri.
''Não para mim.'' Meto o meu lábio inferior de fora fazendo beicinho.
''Não faças isso.'' Luke resmunga.
''Faço o que?'' Pergunto confusa.
''Meteres o lábio para fora assim.'' Ele olha para mim seriamente.
''Porque não?'' Rio-me.
''Porque não.'' Ele simplesmente diz. Reviro-lhe os olhos e faço beicinho novamente.
Luke rapidamente se inclina apanhando o meu lábio com os dele e começa-me a beijar. Ele gentilmente morde o meu lábio e abro a boca à medida que o beijo começa a ficar mais selvagem. Ele levanta-me e mete-me cima do balcão e eu enrolo as minhas pernas à volta dele.
''Por isto mesmo.'' Ele murmura contra os meus lábios.
''Bem entao vou ter que começar a fazer isso mais vezes.'' Rio-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall // Luke Hemmings (PT)
Fanfiction''Deixa-me contar-te uma história sobre um rapaz e uma rapariga, ele apaixonou-se pela sua melhor amiga.'' NOTA: está história não é originalmente minha, é apenas uma adaptação em Português do original do mesmo nome que pertence a @murdermuke