Capitulo 23

3K 310 10
                                    

Bella's POV

Acordo com os braços do Luke à minha volta e as nossas pernas entrelaçadas. Ele já estava acordado e quando olho para ele, ele estava a olhar para mim.

''O que foi?'' soltei uma leve risada.

''Nada, és só, bonita.'' Ele sorri.

Sinto-me a corar. ''Obrigada'' Respondo calmamente.

''És mesmo.'' Ele beija a minha testa.

''Eu também tenho mesmo fome.'' Rio-me.

''Entao vamos comer'' Ele sorri e levanta-se da cama.

Vestimo-nos e vamos para a cozinha.

''Bom dia pombinhos.'' Ashton diz a partir do sofá.

''Quando é que vocês chegaram?'' pergunto.

Eles estavam todos no sofá a ver Tv.

''Praí há meia hora.'' Calum responde.

''oh okay.'' Respondo.

''Eu estava mesmo assim bêbado como a Bella me disse?'' Luke pergunta.

E todos caiem em risadas.

''sim e ela só viu alguns minutos. Nós tivemos que lidar uma hora com o Luke bêbado.'' Calum ri-se.

''Boa.'' Luke resmunga.

''Não te preocupes, ate foi fofinho.'' Kate ri-se. ''Continuas-te a tentar procurar pela Bella e não sabias que era ela.''

Rio-me e ele fica todo vermelho.

''Não te preocupes com isso, amor.'' Dou-lhe um beijo na bochecha.

Vou me servir de Cheerios e sento-me ao lado do Michael no sofá.

''Quem mais ficou bêbado para alem do Luke?'' Pergunto. E o Ashton geme em resposta. ''Só tu?'' Pergunto-lhe e ele levemente acena que sim com a cabeça.

''O Calum ficou um pouco quentinho mas foi so isso.'' Michael ri-se.

Rio-me levemente e continuo a comer os cereais.

''O que vamos fazer hoje?'' Kate pergunta.

''Bem, hoje é o nosso ultimo dia em Nova Iorque, amanha bazamos para DC'' Calum diz.

''Tudo bem se eu passar tempo com a minha família hoje?'' Pergunto-lhes.

''Sim, eu digo o mesmo.'' Kate junta-se.

''Porque é que não ficamos todos com a tua família hoje? É onde a Liz está de qualquer maneira.'' Michael responde.

''Sim.'' Kate sorri. ''Tenho a certeza que a minha família não se vai importar em ir à casa da Bella. Podia-mos fazer um barbecue.''

''Parece-vos bem, rapazes?'' Pergunto. Todos eles concordam. ''Entao vou mandar mensagem à minha mãe.''

''Eu também'' Kate pega no telefone dela.

Também pego no meu e mando rapidamente uma mensagem à minha mãe a perguntar se todos podemos passar por lá e fazer um barbecue com a família da Kate. Em poucos minutos recebo uma resposta a dizer que ela acha que é uma boa ideia.

''Ela disse 'tudo bem' '' anuncio.

''É melhor fazer-mos as malas antes de ir.'' Vejo as horas e ainda são 11. ''Vamos para lá as 2, tudo bem?''

''Sim, madame.'' Luke brinca.

''Bem eu vou tomar banho.'' Ponho a minha taça vazia no lava loiça e vou para a casa de banho.

Fall  // Luke Hemmings (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora