Capitulo 15

3.8K 320 6
                                    

Bella's POV

Hoje é o nosso último dia aqui na Inglaterra. Amanha vamos para a América. Estou muito feliz que eles não tenham concertos nos próximos dias porque eles estão a ficar mesmo amuados e insuportáveis.

''Hey pessoal.'' Digo sentando-me no sofá.

''O que foi?'' Calum diz um pouco brusco mas depois a sua expressão acalma. ''Desculpa.''

''Não faz mal.'' Sorrio. Honestamente não os culpo pelo o seu humor, é muito duro ter um concerto todas as noites.

''Voces deviam dormir durante os próximos dias.'' Kate ri-se.

''Mas eu sei uma coisa melhor que nós podíamos fazer.'' O Ashton olha para ela e inclina-se para a beijar mas ela devia-se.

''Tu ficas muito excitado quando estás amuado.'' Ela ri-se e a cara dele fica vermelha.

Todos nos começamos a rir e ele levanta-se e vai para a cozinha.

''Eu concordo, vocês deviam todos de ter um bom sono.'' Digo.

''Mas eu não querooooo.'' Luke choraminga.

''Mas tu precisaaaaaas.'' Gozo com ele.

Nós os dois temos estado bastante próximo durante esta tour. Estou mais feliz que nunca desde que sai da Austrália. Tenho aqui todos os meus melhores amigos e é tão perfeito.

A única coisa de que não gosto é todos os dias eu estar-me a apaixonar cada vez mais pelo Luke. Ele está a tornar tudo mais difícil para eu pensar porque tudo o que eu penso vai dar a ele. A serio, no outro dia eu estávamos num restaurante e rapaz super giro começou a namoriscar comigo, e eu tentei corresponder mas eu só estava no mundo da lua a pensar no Luke. Estou a tentar esquece-lo mas não consigo. E o pior disto tudo é que tenho a certeza que ele não sente o mesmo por mim.

''Quanto a vocês não sei, mas eu vou dormir.'' Michael espreguiça-se e anda para o quarto dele.

''Eu só vou dormir se a Kate vier comigo.'' O Ashton sai da cozinha.

''Como queiras.'' Ela sorri para ele e ambos seguem para o quarto dele.

''E vocês os dois não vão dormir?'' Pergunto ao Luke e ao Calum.

O Luke encolhe os ombros e o Calum responde. ''Nem pensar. Eu não me vou deitar na minha cama enquanto partilhar um quarto com o Ashton e com a Kate. Eles provavelmente devem se estar a comer um ao outro.''

Torço o nariz ao pensar que aquilo não é verdade. A Kate ainda só fez sexo com um rapaz e isso só foi depois de eles namorarem um ano, por isso sei que ela não iria fazer isso com o Ashton, namorando com ele só há umas semanas.

''Podes dormir na minha cama se quiseres mesmo dormir.'' Ofereço-lhe e em segundos ele vai a correr para o meu quarto. Rio-me quando ele tropeça à entrada do quarto.

''Tu vais dormir?'' Viro-me para o Luke.

''Porque é que te estás a comportar como se fosses a mãe de toda a gente?'' Ele ri-se.

''Não estou, só não quero aturar mais, rapazes mal humorados.'' Respondo.

''Não somos assim tão maus.'' Luke chega-se para mais perto de mim no sofá.

''Sim são. O Ashton está sempre excitado o que é um pouco desconfortável. O Calum parece um miúdo de 5 anos com birra e tanto tu como o Michael parecem duas miúdas com o período.'' Digo-lhe.

''Não não pareço.'' Ele protesta.

Olho para ele e digo. ''Estás a brincar comigo?''

''Como queiras.'' Ele revira-me os olhos.

Fall  // Luke Hemmings (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora