Não acham que tem estado calor?
######
Luke's POV
A festa foi mesmo boa. Come-mos muito e ficamos por lá. E foi mesmo bom poder ver a minha mãe novamente.
''Preparado para ir à discoteca?'' Oiço a voz da Bella atrás de mim e viro-me. E o meu queixo caiu. Ela está vestida num vestido azul justo sem alças. Muito diferente daquilo que ela normalmente veste, mas também não vou reclamar.
''Erm...s-sim e-eu estou?'' Respondo parecendo mais que estava a fazer uma pergunta.
Ela notou que estava a olhar para ela e ela olha pra baixo. ''Estou assim tão mal?''
''Não!'' Digo-lhe. ''Estás linda, confia em mim. Só que estás diferente daquilo que normalmente usas.''
Ela puxa para baixo a bainha do seu vestido. ''Eu sei, é tão estranho.''
''Mas continuas linda.'' Sorrio para ela.
''Obrigada, Luke'' Ela sorri de volta.
O Ashton anda na minha direçao e sussurra na minha orelha. ''Vamos ter que manter os gajos longe das nossas miúdas esta noite.''
Aceno que sim, e olho para a Bella e para a Kate que se estavam a rir de alguma coisa.
''Prontos para ir, pessoal?'' Louis pergunta.
Os rapazes dos 1D, as suas namoradas e o resto da banda deles também vêm connosco. Toda a gente responde que estamos prontos.
''Boa, entao vamos.'' Louis ri-se e todos saímos do hotel.
---
O clube ficava a 5 minutos a pé do hotel deles. Quando chegamos lá, maior parte do grupo foi lago arranjar bebidas e depois foram dançar.
''Costumas de beber?'' Pergunto à Bella.
''Não costumo de ficar bêbada, mas bebo.'' Ela sorri. ''Devias beber hoje.''
Franzo o meu nariz. ''não sei.''
''Anda lá é o teu 18º aniversario, vive um pouco.'' Ela ri-se.
''Vou beber so uma'' suspiro.
''Yay'' Ela beija a minha bochecha. ''Venho já.''
''Luke, vais mesmo beber esta noite ou vais ser um estragar do festas?'' Michael diz andando na minha direçao.
''Vou beber uma.'' Digo-lhe.
''Uma? A serio?'' ele revira-me os olhos.
''Melhor que nada.'' Protesto.
''Acho que sim.'' Ele bufa.
A Bella volta e põe uma bebida nas minhas mãos. ''O que é?'' Pergunto.
''Apenas bebe.'' Ela diz bebendo um pouco da sua.
Bebo um pouco da minha uma sensação de queimação percorre pela minha garganta. Devo ter feito cara feia porque a Bella depois disse. ''não te preocupes, daqui a nada já vai saber bem.'' Eu apenas acenei com a cabeça. ''Agora vamos dançar.'' Ela pega na minha mão e leva-me para a pista de dança cheia de pessoas.
Ela tinha razão, ate acabou por saber bem. E antes que desse por isso já tinha bebido algumas. Já me consigo sentir um pouco tonto mas não quero saber. É a minha festa de anos e eu estou a dançar com o amor da minha vida.
Bella's POV
Fiquei separada do Luke praí a uma hora atrás. Os rapazes vieram ter connosco e levaram-mo, e eu fui ter com as raparigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall // Luke Hemmings (PT)
Fanfiction''Deixa-me contar-te uma história sobre um rapaz e uma rapariga, ele apaixonou-se pela sua melhor amiga.'' NOTA: está história não é originalmente minha, é apenas uma adaptação em Português do original do mesmo nome que pertence a @murdermuke