Capitulo 2

6K 354 32
                                    

Luke's POV

''Vai-te foder, Ash!'' Michael grita-lhe. Neste momento estamos no meu quarto de hotel a ver TV e a comer gelado. Este quarto também é do Calum. O Ashton decidiu que não era divertido o suficiente por isso ele derramou o gelado por cima do Michael.

''Acalma-te, Mikey!'' Ashton revira os seus olhos e volta a tomar atenção para a TV. Michael levanta a sua taça de gelado e entorna aquilo tudo para cima do Ashton.

''Meu, mas que merda?'' Ele levanta-se.

''não sabe muito bem pois não?'' Michael ri-se.

Com os dois a perseguirem-se um ao outro a sala ficou cheia de vários alimentos, eu tirei o meu telemóvel do bolso e vi que tinha um voicemail. Quando o ouvi, era de uma rapariga a soluçar. Outra vez.

''Hey Cal.'' Olho para baixo para ver de quem era o voicemail. Yup era do mesmo numero.

''Sim?'' Calum responde com os olhos ainda colados na TV.

''Aquele numero telefonou-me outra vez. Eu sinto-me mal, mas deveria bloquear?'' Eu pergunto um pouco nervoso. O mesmo numero tem me telefonado mais de 20 vezes na ultima semana e deixou praí 4 voicemails. Todos deles eram uma rapariga a soluçar.

''Parece uma pessoa maluca, faz isso antes que conte a outras pessoas. Se tu a bloqueares se calhar ela vai para de ligar e talvez esquecer o numero.'' Ele diz-me sem tirar os olhos do ecrã.

''Yha se calhar.'' Rapidamente bloqueio o numero e abro o meu twitter.

Assim que deslizo pelas minhas menções eu não consigo deixar de sorrir. Temos ganho tantas fãs desde que começamos a ''Take Me Home Tour''. Adoro como as fãs mais antigas recebem bem as novas como sempre tivessem sido fãs. A nossa pequena 5SOS family. Nunca me passou pela cabeça tornarmo-nos uma inspiração para tantas pessoas. Algumas das nossas fãs dizem que lhes salvamos a vida. Eu literalmente fico sem palavras quando isso vem das nossas fãs. Elas são fortes, bonitas, pacientes e respeitosas. Penso que ainda só vi uma a interferir na nossa vida social.

Clico no canto superior direito e escrevo um tweet ''Muito entusiasmado por estar em Londres! Mal posso esperar para tocar para todos vós pessoal. Amo-vos :-) x'' Sim, eu sei que o nariz no smile fica esquisito. Não, não quero saber. Respondo a alguns tweets e sigo algumas fãs antes de eu por no bolso.

Quando olho para cima, o Michael está a em cima do sofá e o Ashton ainda a segui-lo e a rir-se.

''Tu....devias....ter....visto....a....cara...dele.'' Ashton tenta dizer entre as suas risadas.

''Não teve piada!'' Michael olha fixamente para ele.

''O que se passou?'' O Calum pergunta.

Em vez de responder, Michael apenas vira-se e ali está bolo preso na sua cabeça.

''Não é pior que gelado.'' Eu indico.

''Mas o gelado não estava no meu cabelo!'' Michael lamenta.

Calum e eu juntamo-nos ao Ashton a rir. ''Devias gostar tal como uma rapariga!'' Calum ri.

Assim que o nosso riso pára, Michael vai tomar banho e vai resmungando qualquer coisa sobre 'não ser uma rapariga apenas se preocupa com o seu cabelo'.

''Hey Luke!'' Oiço o Calum dizer.

Olho para ele e ele está a falar ao telefone. ''Sim?''

''Nós íamo-nos formar esta semana se não tivéssemos saído.'' Ele ri-se.

Assim que oiço a palavra ''formar'' um milhão de coisas passam pela minha cabeça. Memorias, conversas, promessas. Foda-se. Eu pus a cabeça nas mãos.

''Então puto, que se passa?'' Oiço o Ashton a perguntar.

''Oh nada, é só uma dor de cabeça.'' Eu respondo um pouco fraco.

''Tens a certeza?''

''Sim, estou bem.''

''Estaaaaaaaaaaa bemmmmmmmmmm'' Ashton responde não muito convencido.

---

Mais tarde enquanto estava deitado na minha cama abri o meu twitter e procurei pelo nome dela. Ela é a primeira que está na lista. Wow ela está cada vez mais bonita. Eu nunca pensei que isso fosse possível, eu sempre achei que ela fosse a rapariga mais bonita do mundo, mas agora ela está simplesmente....Wow.

Provavelmente é perseguição mas eu comecei a dar uma viste de olhos pelos tweets dela. Ele soa como uma rapariga adolescente normal. Sair com os amigos e ser feliz. Um tweet fez chamar a minha atenção. Tira uma carinha a mandar um beijinho e tinha uma foto anexada. Abri e vi uma selfie com um rapaz a beijar-lhe a bochecha.

''Porra, Bee!'' Atirei o meu telemóvel para o outro lado do quarto. Claro que ela seguiu em frente. Eu fechei-me dela. Ela bonita claro que deve haver milhares de rapazes a atirarem-se a ela. Quer dizer, não é que nós namoremos mas eu amava-a. Eu amava-a mas nunca tive coragem de lhe contar. Mas agora ela pode qualquer rapaz que ela queira. Eles irão cuidar dela melhor do que eu alguma vez irei. Tudo o que eu sempre fiz foi magoa-la.

''Eu sou uma merda.'' Eu enterro a cabeça na minha almofada como tal como uma criança de 4 anos que tem uma birra. Nem acredito que me esqueci de lhe ligar. Eu desliguei-me completamente dela mas eu prometi-me a mim mesmo que lhe ligaria para a graduação e tinha a certeza que ela vinha para Londres. Era o sonho dela. Aquele rapaz naquela foto provavelmente deve estar a viver o sonho dela com ela enquanto eu estou aqui em Londres sem ela. Eu não mereço estar aqui sem ela.

Bella's POV

''Quarto em nome de Kate Becker?'' Kate pergunta à assistente que está na secretaria da frente do hotel onde vamos ficar. Realmente é um bom hotel. Não é como uma fantasia com esculturas de gelo e empregados e outras coisas, mas é confortável como se estivesse em casa.

''Sim, assine aqui e estas são as suas chaves. Quarto 324.'' A assistente diz com o seu sotaque britânico. É elegante e bem...britânico. Ele aponta para onde a Kate tem que assinar e dá-me as chaves.

''Obrigada.'' Eu sorrio para ela.

''Não tens de quê querida. Espero que tenham uma boa estadia.'' Ele sorri de volta.

Eu e a Kate vamos para o elevador e eu digo. ''Oh meu deus as pessoas britânicas são tão simpáticas.''

''Nós só falamos, literalmente, com 3 pessoas. A mulher no aeroporto, com o taxista, e com a assistente. E o taxista não foi lá muito simpático.'' Ele aponta.

''Foi só uma pessoa.'' Eu respondo.

Kate simplesmente revira os olhos.

Assim que a porta do elevador abre a porta eu fujo para o corredor para encontrar o nosso quarto. Abro a porta muito rápido e deixo cair as minhas coisas no chão e corro para a cama.

''Amo as camas de hotel.'' Murmuro com a minha cabeça nos cobertores.

Oiço a Kate a suspirar e a dizer. ''E amas vistas de hotel? Porque acho que vai amar esta.''

Eu levanto-me e ando ate à janela. Quando olho lá para fora também suspiro. ''É tão bonita.'' É uma vista perfeita da cidade. Conseguimos ver os edifícios, os táxis e todas as pessoas vagueando pela cidade.

Tenho sonhado com isto desde que sou pequena. Agora finalmente estou aqui. Uma memoria distante continua a invadir os meus pensamentos e eu tento afastá-la mas não consigo. Eu continuo a pensar que eu não devia estar aqui.


@Maggy_Austin (twitter)
@Imcalledmaggy (Instagram)

Fall  // Luke Hemmings (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora