Capitulo 19

3.6K 317 6
                                    

Bella's POV

''Nem consigo acreditar que foi o ultimo concerto em Nova Iorque. Parece que chegamos cá ontem.'' Suspiro deitando-me na cama.

''Bem so passaram duas semanas, não é assim tanto.'' Luke deita-se ao meu lado.

''já me tinha esquecido o quanto eu adoro Nova Iorque.'' Sorrio ao de leve e viro-me para ficar de frente para ele.

''Então espera só ate chegarmos a casa. Vai ser como uma chapada sem mão.'' Luke refere-se a irmos para a Austrália daqui a uns meses.

''Mal posso esperar por voltar lá'' Sorrio ao lembrar-me das coisas de lá.

Luke envolve-me nos seus braços pondo-me mais perto dele. As borboletas invadem o meus estômago cada vez que ele me toca. Ele passa o seu cabelo no pescoço e eu solto uma gargalhada.

''Para de fazer cócegas.'' Rio-me

''Oh ainda sensível às cócegas?'' Ele brinca.

Esbugalho os meus olhos. ''Luke! Não!''

Ele vira-se ficando em cima de mim a prender-me, e começa-me a fazer cócegas de lado. E eu caio em gargalhadas.

''Para!'' Digo um pouco ofegante.

Ele ri-se e para mas não sai de cima de mim. Ele baixa-se e a sua boca está perto da minha orelha. ''Gosto desta posição.'' Ele sussurra e eu sinto-me corar. Ele põe-se para cima. ''Ficas fofa quando estás corada.'' Isso só fez com que eu cora-se mais. Ele sorri e baixa-se para me beijar.

Sinto-me como se estivesse noutro mundo quando ele me beija. Os seus lábios mexem-se numa perfeita sincronia com os meus. Ele está me a pressionar contra a cama e o beijo fica mais quente. As minhas mãos estão por baixo da camisola dele e as dele estão a percorrer o meu corpo de cima a baixo. Gemo um pouco e ele separa o beijo e beija o meu pescoço. Devagar viro-nos e fico por cima dele e começo um novo beijo. Abro a minha boca e ele desliza a sua língua para dentro. As suas mãos estão a brincar com a bainha da minha camisola.

''FODA-SE!'' Oiço uma voz gritar atrás de mim e do Luke, e rapidamente saio de cima dele.

''CALUM!'' Luke grita.

''Isto foi a coisa mais perturbadora que já vi!'' Calum diz com cara de assustado.

''A culpa é tua, tu é que entraste!'' Digo sem respiração.

''não estava a espera de vos encontrar nesses preparos.'' Ele diz incrédulo.

''como queiras.'' Luke revira os olhos.

''Eu so queria saber se vocês queriam ver um filme.'' Calum manda as suas mãos no ar em defesa.

Olho para o Luke e ele sussurra na minha orelha. ''Acabamos isto mais tarde.'' Ambos acenamos que sim e levantamo-nos.

''Recomponham-se antes de saírem.'' Calum dá-nos um olhar estranho antes de sair.

Ponho o meu cabelo num rabo de cavalo, pego numas calças e numa t-shirt do Luke. ''Vou me mudar.''

''Porque é que não te mudas aqui?'' ele pisca-me o olho.

Reviro-lhe os olhos e ando para a casa de banho. Quando acabo de me vestir volto ao quarto e o Luke abraça-me pela cintura. ''Essa camisola é minha.'' Ele fala contra o meu cabelo.

''Eu sei.'' Sorrio.

''Bem ficas melhor nela do que eu.'' Ele beija-me a testa e eu sorrio.

Ele envolve a minha mão na dele e vamos ter com eles na sala. Calum ainda continua a olhar para nós com a mesma cara quando nos sentamos no sofá.

Fall  // Luke Hemmings (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora