Capitulo 18

3.8K 328 10
                                    

Luke's POV

Oh meu deus nosso senhor. As coisas correram muito melhor do que aquilo que eu esperava. Nunca num milhão de anos esperava que a Bella sentisse o mesmo que eu.

Não voltamos para o hotel ate há uma e tal da manha e já estava toda a gente a dormir. Deitamo-nos os dois na minha cama ate que acabamos por adormecer os dois. Acordei agora e deve ser meio dia já. Consigo ouvi-los todos do lado de fora do quarto eu sei que eles estão todos acordados mas eu não me quero mexer da maneira como estou. O meu braço está à volta da cintura dela e a cabeça dela está enterrada no meu peito. Estou a mexer no cabelo dela com a minha outra mão, e perco-me nas suas feições. Ela é a rapariga mais bonita que eu já vi.

''Mas onde é que o Luke e a Bella estão?'' Oiço a voz do Michael do outro lado. Rapidamente fecho os olhos e finjo que estou a dormir.

Oiço a porta abrir e varias vozes a sussurrar.

''Eles fizeram aquilo?''

''Eww não digas isso''

''Eles são tão fofinhos.''

''Pra avisar que eu vou ser o padrinho.''

''Não, eu vou ser o padrinho!''

''Bem eu nem tenho que lutar para ser a madrinha.''

Esta briguinha continua ate eu não aguentar mais e pegar numa almofada que estava ao meu lado e atirar-lhes.

''ELE ESTÁ ACORDADO!'' Alguém grita e então sinto montes de corpos em cima de nós.

Viro-me para ficar por cima da Bella para ela não ficar toda esborrachada. ''Pessoal'' Gemo. ''Saiam!''

''Mas vocês têm que nos contar o que aconteceu.'' Ashton choraminga.

''Estou cansada. Vão embora.'' A Bella murmura por debaixo de mim.

E toda a gente sai de cima de nós calmamente.

''Então vão nos contar ou que?'' O Calum diz parecendo uma criança no natal.

''Depois, nós agora queremos dormir.'' Aceno-lhes para irem embora e saio de cima da Bella ficando deitado ao lado dela outra vez.

''Porque é que estão tão cansados?'' Michael ri-se.

''Voces fizeram aquilo não fizeram?'' Ashton goza e a minha cara fica vermelha.

''Não, apenas voltamos lá para a uma da manha, agora bazem.'' Digo-lhes.

Todos olham para mim com cara de que não estão convencidos com o que disse, e saiem do quarto. A Bella vira-se e por isso ela está a olhar para mim.

''Desculpa por eles te terem acordado, Babe.'' Digo-lhe.

''Não faz mal. Tinha que acordar de alguma maneira.'' Ela sorri.

''Queres ir para lá?'' Pergunto.

''Sim'' Ela responde. ''Estou cheia de fome.''

Eu rio. ''Está bem, então vamos.''

Dou lhe um beijo na testa e ambos nos levantamos da cama e vamos para a sala de mãos dadas.

''E os pombinhos estão acordados!'' Calum anuncia.

Eu reviro os olhos mas sorrio para eles. ''Vamos fazer alguma coisa hoje?''

''Sim, vamos fazer uma twitcam daqui a uma hora e temos ensaio porque amanha já temos outro concerto.'' Ashton diz-nos.

''Bem então vou comer alguma coisa antes de me ir vestir.''Bella beija a minha bochecha e em seguida vai para a cozinha.

Sento-me no sofá ao lado do Michael e apanho a maça dele e começo a come-la.

Fall  // Luke Hemmings (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora