Bella's POV
''Bella tens que me ajudar'' Ela olha-me a implorar. Ela está-se a passar completamente com este encontro com o Ashton esta noite.
''Com o que? Estás bem assim.'' Eu reviro os olhos.
''Mas eu tenho que estar perfeita.'' Ela diz-me.
''O Ashton gosta de ti pelo que és'' Digo e sento-me ao lado dela na cama dela.
''Mas eu quero que ele continue a gostar de mim.'' Ela morde o lábio num gesto nervoso.
''Desde que sejas tu própria ele vai gostar de ti porque tu és fantástica.'' Eu asseguro-a e ela sorri para mim. ''Agora, já estás preparada? Ele deve chegar a qualquer momento.''
''Sim, mais pronta que nunca.'' Ela levemente ri-se.
''Bem, vai ser perfeito e vocês vão se casar e ter filhos lindos.'' Gozo como ela.
E a cara dela fica vermelha. ''Cala-te. Não vamos nada.''
Oiço um bater na porta. ''Eu vou abrir considerando que estás mesmo nervosa.''
Ela concorda e segue-me para fora do quarto.
Abro a porta e o Luke e o Ashton estão ali parados. ''Hey, pessoal!'' Eu sorrio.
''Hey, Bella'' Ashton sorri de volta. ''A Kate já está pronta?''
''Sim e ela está mesmo nervosa'' sussurro pondo o indicador nos meus lábios. ''Não lhe digas que eu te disse isso.'' Ele sorri e ambos entram.
''O que fazes aqui?'' Eu pergunto ao Luke. ''Quer dizer, não perguntei num mau sentido ou assim, só não estava à espera que viesses.''
''Bem, o Michael e o Calum saíram e o Ashton tem o encontro então eu pensei vir aqui e chatear-te.'' Ele goza.
''Não tenho nada melhor que fazer, por isso tudo bem.'' Eu rio. Percebo que a Kate não está aqui. ''Kate! Despacha-te!''
Oiço uma voz franca a dizer ''Já vou!'' do quarto e segundos depois ela aparece.
''Olá linda.'' Ashton cumprimenta-a com um abraço. Ela sorri e abraça-o de volta. Ugh porque é que eles têm que ser tão fofinhos?
''Mantenham o encontro PG'' (PG= Parental guidance) Gozo com eles assim que eles saem(saiem?) pela porta.
''Mas se a coisa ficar intensa certifiquem-se que usam protecção.'' Luke adiciona e cara deles os dois ficam vermelhas.
''Cala-te Luke!'' Ashton revira-lhe os olhos, fecha a porta e vai-se embora.
''Então o que queres fazer?'' Pergunto-lhe sentando-me no sofá.
''não sei.'' Ele ri-se. ''Na verdade podíamos fazer absolutamente nada, eu só não queria ficar sozinho naquele quarto de hotel.''
''Eu também não queria ficar sozinha por isso fico contente que tenhas vindo.'' Eu sorrio e pego no comando e ponho no primeiro canal que aparece e está a dar um programa britânico que nunca ouvi falar.
Depois pego no meu telefone e vou ao Twitter, olho para o Luke e vejo que ele esta a fazer o mesmo.
As perguntas sobre mim e o Luke já acalmaram. De vez em quando recebo um tweet a perguntar e eu respondo educadamente. Também tenho recebido Hate mas honestamente não sei como responder a esses tweets.
''Hey, tive uma ideia.'' A voz do Luke desperta-me dos meus pensamentos.
''O que é?'' Olho para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall // Luke Hemmings (PT)
Fanfiction''Deixa-me contar-te uma história sobre um rapaz e uma rapariga, ele apaixonou-se pela sua melhor amiga.'' NOTA: está história não é originalmente minha, é apenas uma adaptação em Português do original do mesmo nome que pertence a @murdermuke