Capitulo 6

5.5K 346 11
                                    

Luke's POV

Doo. Doo. Doo. Doo. Estou aborrecido.

''Ugh. Podemos fazer alguma coisa?'' Calum murmura.

''Sim, estou aborrecido.'' Concordo com o Calum.

''Bem, se estão aborrecidos o que vocês sugerem?'' Ashton diz.

''Não sei.'' Eu suspiro e deito-me no sofá.

''Isso ajuda imenso.'' Michael senta-se.

Já passaram 3 dias desde a última vez que vi a Bee. Saber que ela está mesmo lá em baixo deixa-me louco. Eu poderia simplesmente ir lá abaixo e falar com ela. Eu não quero parecer desesperado e se eu for lá, provavelmente vai ser estranho. Eu quero que algum dos rapazes venha comigo, mas eles recusam.

''Querem ver um filme?'' Calum sugere.

''Não está a dar nenhum.'' Michael responde.

''Sair para ir comer?''

''Isso implica ter que me levantar e para o carro e conduzir para algum lugar. Por isso, não.''

''Ir ao centro comercial?''

''Mas o que tu és, uma rapariga?''

E isto continua nuns bons 5 minutos antes de o Ashton os interromper. ''Como isto é tão divertido, porque é que não vamos lá abaixo e vamos sair com a Kate e com a Bella?''

Eu imediatamente me levanto do sofá. ''Claro!''

''Muito ansioso?'' Calum ri-se.

Olho para baixo e tenho disfarçar. ''Eu apenas estou mesmo aborrecido.''

''Meu, eu sei que estás obcecado por ela. Não precisas de esconder.'' Ele ri-se ainda mais.

''Cala-te.'' Eu reviro os olhos.

''Eu acho que é uma boa ideia. Estamos todos em Londres, por isso acho que devíamos começar a sair mais vezes.'' Michael diz.

''Okay, vamos. Já mandei mensagem à Kate e ela disse que podemos ir agora.'' Ashton levanta-se e anda na direçao da porta.

''Achas que ele gosta dela?'' Eu sussurro para o Calum.

''Um sim, sem duvida. Não o vejo assim já há algum tempo.'' Calum ri-se.

Quando chegamos ao quarto delas, apercebo-me que a Bella não está lá.

''Hey, Kate?'' Eu pergunto.

''Sim?'' Ela olha para cima depois de olhar para o telefone.

''Onde está a Bella?''

''Oh, ela saiu para ir comprar comida. Ela está quase a chegar.'' Ela sorri para mim e depois vira-se para o Ashton.

É melhor que ela se despache. Estou sentado neste sofá mais impaciente que nunca. O Ashton e a Kate estão a conversar ao meu lado e o Calum e o Michael estão do outro lado a discutir para ver quem leva o comando da televisão.

Ouço a porta a abrir e logo me levanto. Todos olham para mim com um olhar estranho mas eu ignoro-os. Vejo a Bella a lutar para tentar entrar com as mãos cheias de sacos de comida. O seu longo cabelo castanho estava a cobrir-lhe a cara e ela tenta sopra-lo para o tirar da cara mas foi em vão.

''Deixa-me ajudar-te.'' Eu seguro nos sacos.

''Obrigada. Espera, quem-?'' Ela tira o cabelo da cara e olha para mim. ''Oh. O que fazes aqui?''

''Eu e os rapazes estávamos aborrecidos então a Kate disse que podíamos vir aqui.'' Eu explico andando ate à cozinha, pousando os sacos.

''Oh okay.'' Ela começa a tirar a comida dos sacos.''

Fall  // Luke Hemmings (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora