Luke's POV
''Foda-se.'' O Ashton entra no meu quarto e da um murro na parede.
''O que se passa, meu?'' Pergunto parando de olhar para o meu telefone.
Ele senta-se num dos lados da minha cama e mete as mãos na cabeça. ''Eu e a Kate tivemos uma grande discussão.''
Suspiro e sento-me. ''Sobre o que?''
''Honestamente não sei.'' Com lágrimas quase a escorrer-lhe dos olhos. ''Nós estávamos a falar sobre a Bella e que se não fosse a Bella nós nunca nos tínhamos conhecido e depois começamos a discutir que nunca fiz esforço nenhum para manter contacto com ela e depois discutimos sobre o hate que ela recebe, e sabes aquela miúda a Tanya? Aquela que está caidinha por mim mas que eu nunca gostei? Bem ela mandou-me uma SMS a dizer ''hey'' com um smile a piscar o olho e depois começamos a discutir sobre isso e depois fiquei tão frustrado e não estava a pensar e-'' ele para.
''E o que?'' Tenho um pressentimento que sei o que ele vai dizer.
Ele respira fundo. ''E disse-lhe que acabamos.''
''Ashton!'' Dou-lhe um empurrão no ombro. ''És tão estrupido!''
''eu sei'' ele lamuria e manda uma almofada para o outro lado do quarto. ''Eu nem sei porque o fiz, Luke. Ela é diferente das outras raparigas com que estive. Quando começamos a sair eu pensei que iria ser só diversão como as outras, mas nunca pensei que me ia apaixonar mesmo por ela!''
Olho para ele com os olhos bem abertos e ele volta a dar um murro na parede. ''Tu ama-la?'' Pergunto.
''Sim'' Os olhos dele estavam vermelhos. ''Eu amo mesmo. Amo tudo o que tenha a haver com ela. Amo o riso dela o seu sorriso e como ela fica toda fangirl quando está comigo. Amo como ela continua feliz depois de todas as facadas que ela já levou pelas costas. Amo como ela fica envergonhada quando lhe elogio. Amo como ela enterra a sua cara nas suas mãos quando fica envergonhada. Eu apenas amo-a.''
''Bem e tu precisas de lhe dizer isso.'' Digo.
''Não há hipótese nenhuma de ela me querer de volta.'' Ashton diz em defesa.
''Tu não sabes isso. Mas eu sei que ela é completamente apanhadinha por ti.'' Dou-lhe uma chapadinha nas costas.
''Mas eu não sei o que fazer para a ter de volta. Nunca tive nesta situação antes.'' Ele suspira.
''Já estive numa situação parecida à tua, mas eu estava a tentar recuperar uma rapariga depois de dois anos de ela me odiar.'' Digo ele levemente ri-se. ''Tens que fazer algo romântico. As raparigas gostam de coisas românticas. Tens que lhe pedir desculpa e dizer-lhe exatamente o que me disseste. Okay?''
''Vou tentar.''
Bella's POV
Suspiro e abro a porta do quarto do Luke. Ele está deitado na cama a mexer no telefone.
''Hey linda.'' Ele sorri para mim.
''Hey, o Ashton esteve aqui?'' Pergunto sentando-me na cama dele.
''Sim, falas-te com a Kate não falaste?'' ele senta-se.
''sim, falei.'' Suspiro.
''E estou a adivinhar que estás no lado dela e que queres matar o Ashton, e vieste aqui dizer-me para quando o fizeres eu não ficar magoado por teres batido num dos meus melhores amigos.'' Ele diz-me.
''Não, não foi por isso que eu vim aqui, de todo.'' Rio-me.
''entao porque vieste?''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall // Luke Hemmings (PT)
Fanfiction''Deixa-me contar-te uma história sobre um rapaz e uma rapariga, ele apaixonou-se pela sua melhor amiga.'' NOTA: está história não é originalmente minha, é apenas uma adaptação em Português do original do mesmo nome que pertence a @murdermuke