Capitulo 5

5.8K 357 13
                                    

Bella's POV

Mas que merda! As minhas emoções estão-se a espalhar por todo o lado. Parece que estou a andar de montanha russa.

Eu mal conseguia conter as minhas lágrimas quando vi o Luke, mas depois, quando estávamos na cozinha eu queria fingir que nada tinha acontecido. Que tudo estava como antes. Ele estava tão perto de mim que se ele tivesse se mexido mais um centímetro os nossos lábios teriam se ligado. Eu sei que ele conseguia ouvir a minha respiração a ficar rápida e o meu coração a acelerar. Mas eu só queria cair no chão por causa do mal que ele me fez. Ele deixou-me despedaçada com tudo o que me disse. Eu, honestamente, não sei o que ele iria me dizer mas não importa o quanto eu queira, eu não o posso perdoar.

Quando me senti que ia explodir em lágrimas, os One Direction invadiram pela porta e me abraçaram. Eles sabiam a porra do meu nome. Eles ficaram felizes por me conhecer. E agora eu estou sentada num sofá entre o Michael e o Louis com os outros todos espalhados pelo quarto. Eu continuo a beliscar-me porque eu juro que devo estar a sonhar.

''Bella?'' A voz do Calum desprende-me dos meus pensamentos.

Vejo todos a olhar para mim. ''O que?''

''Nós perguntamos se querias pizza e ver um filme.'' Michael ri-se.

''Oh, desculpem. Sim quero. Estou esfomeada.'' Eu rio.

''Eu tenho estado esfomeado desde a última hora que estamos aqui'' Niall refila, ''Vocês não têm comida de jeito aqui.''

Eles estiveram aqui uma hora? Já?

''Okay, eu vou buscar pizza.'' O Ashton levanta-se. ''Alguém quer vir?''

''Eu vou.'' Harry levanta-se.

Olho para a Kate e dou-lhe um olhar. Ela rapidamente abana a cabeça. ''Hey Ashton.'' Eu digo.

''Hum?'' Ele olha para mim.

''E que tal levares a Kate contigo?'' eu sorrio.

''Sim, claro! Anda Kate, nós prometemos que não mordemos.'' Ashton sorri para ela. Ela dá-me um olhar pavoroso mas em seguida levanta-se.

O Harry vê o olhar que ela me da e pica-lhe o olho. ''Oh, nós não somos assim tão maus.''

Ela cora e segue-os para fora do quarto.

''Então o que querem fazer enquanto esperamos por eles?'' Liam pergunta.

''Devia-mos apenas falar. Vocês têm que conhecer melhor a Bella e nós precisamos de por a conversa em dia.'' Calum sugere.

''Vamos lhe fazer 20 perguntas!'' Niall sorri.

Eu resmungo. ''Nãoooo. Eu não quero.''

''Anda lá, por favor?'' Michael faz-me uma cara feia.

Reviro-lhe os meus olhos. ''Não''

''Então onde moras?'' Louis ignora completamente os meus protestos.

Eu suspiro. ''Eu morei na Austrália ate aos 15 anos e depois mudei-me para Nova Iorque.''

''Então o que fazes aqui?'' Zayn pergunta.

Odeio perguntas. ''Eu sempre quis visitar Londres.''

''Oh. Então conhecias os 5SOS lá na Austrália?'' Liam pergunta.

''Sim, eu vivi na mesma rua que o Luke. Eu sou a primeira fã. Mesmo antes dos pais deles saberem da banda.'' Eu sorrio com orgulho.

''Wow. Impressionante. Eles têm milhões de fãs agora.'' Liam responde.

''Foi ela que nos convenceu a tornar a banda numa coisa a serio.'' Luke diz um pouco alto.

Olho para ele e ele sorri. Senti borboletas no meu estômago. Ugh para. Ele é um parvo. Apesar de o meu subconsciente protestar eu sorrio-lhe de volta.

''Bem muitas raparigas bem te podem agradecer.'' Niall ri.

Eventualmente eles pararam com as perguntas assim que conseguimos estabilizar uma conversa. Eu dei-me mais com o Louis. Ele é tão fácil de deixar ir e levar-nos pela conversa sobre nada.

Sem darmos por isso, o Ashton, o Harry e a Kate já estavam de volta com a pizza. Eles entraram no hotel a rir descontroladamente. Aposto que a Kate se entusiasmou com eles.

''Pizzaaaa!'' O Calum levanta-se e corre para a cozinha seguido pelo Niall.

Todos nós nos levantamos para ir comer e apesar de estarem ali 5 pizzas enormes, elas desaparecem em 10 minutos considerando que estão aqui 9 rapazes.

Sou a ultima a entrar na cozinha porque, literalmente não me conseguia mexer com estes rapazes todos aqui. Quando entro só um lugar livre, mesmo ao lado do Luke. Boa. Evito contacto com os olhos e sento-me ao lado dele. Quer dizer, não estávamos a discutir ou nada disso na cozinha mas ainda é estranho. Eu ainda não o esqueci.

''Então o que querem ver?'' Michael pergunta quando acabamos todos de comer.

''Erm... o que vocês têm?'' Harry pergunta.

''Basicamente, nada.'' Calum ri-se.

''Devia-mos ver o Capitão América!'' Eu e o Luke dizemos ao mesmo tempo. Ele olhar para mim e ri-se enquanto, eu olho para as minhas mãos e coro.

''Amo esse filme, vamos a isso.'' Kate concorda.

Toda a gente concorda. Quer dizer que não iria? Esse filme é o melhor.

Calum não conseguia encontrar o filme por isso não começamos a ver ate às 11:30. Ainda continuo com jet-lag e mesmo que seja o meu filme preferido eu não aguento e adormeço logo nos primeiros 15 minutos do filme.

---

Acordo e não parece que tenha dormido muito visto que o filme ainda está a dar. Os meus olhos ainda estão fechados e eu apercebo-me que estou deitada no ombro de alguém. Foda-se, é o Luke. Estava quase a mexer-me quando oiço sussurros.

''Nunca nos contaste o que aconteceu entre vocês os dois.'' Percebo que é a voz do Louis.

''É complicado.'' Luke responde.

''Conta-nos!'' Niall diz.

''Shh. Ainda a vais acordar! A ela ou à Kate.'' Luke manda-os calar.

''Anda lá puto. Nós somos os únicos acordados.'' Calum diz, ''Eles merecem saber.''

''Cala-te Calum.'' Oiço o Luke dizer.

''Falas sobre ela o tempo todo. Presumi que vocês estavam apaixonados ou assim. Ela fica tão envergonhada e tão desajeitada quando está perto de ti.''

''Não está assim tão mal como eu esperava. Ela é uma rapariga forte.'' Oiço o Calum responder.

''De que lado estas agora?'' Luke pergunta-lhe.

''Tu despedaçaste-a, mano. Eu adoro-te, mas o que fizeste foi sem dúvida fudido. Eu sei que foi há algum tempo e não estou a guardar rancor de ti mas ela ainda está magoada contigo. Ela quase estava a ter um ataque de pânico antes de ela te ver.'' Calum explica.

Tenho que me forçar a não sorrir. Adoro o Calum, ele sempre foi como um irmão.

''Estou tão confuso.'' Niall levemente sorri.

Oiço o Luke suspirar. '' A cena é que depois de ela se mudar para a América, eu disse-lhe umas coisas mesmo fudidas e nunca mais falei com ela. Estou tão arrependido por isso e estraguei tudo. Ela disse que estava apaixonada por mim quando estava na Austrália e o que ela nunca soube é que eu também gostava dela. Senti tanto a falta dela e agora não sei o que fazer.''

O QUE?

''Tens que fazer com que ela se volte a apaixonar por ti outra vez.'' Louis simplesmente diz.

Fall  // Luke Hemmings (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora