Bella's POV
Acordei com o alarme da Kate a tocar. Porque é que ela tem que acordar com as galinhas?
''ACORDA, ACORDA!'' Oiço-a.
Ponho a cabeça na almofada e gemo. ''Estou com jet-lag.''
''Bem, dormir não te vai ajudar. Tens que te habituar às horas.'' Ela tira-me os cobertores.
''Está frio, Kate!'' Eu grito-lhe tentando encontrar os meu cobertores
''Bem, então não vais dormir. Estivemos em Londres durante 4 dias e ainda não fizemos nada.'' A diz a palavra ''nada'' com uma voz chorosa.
''Isso não é verdade.'' Sento-me. ''Nós saímos para ir comer no primeiro dia e no terceiro dia, e no segundo dia saímos para fazer compras no supermercado.''
''Mas isso não é divertido! Tudo o que tu queres é dormir!''
''Como é que isso é uma coisa má? Acontece que eu me divirto a dormir.'' Eu olho para ela.
''Bem, eu estive a ver umas coisa por ai e há uma feira de 30 minutos e nós vamos.''
Eu resmungo. ''Porque não amanha?''
''Porque hoje é o ultimo dia que está aberto esta semana.''
Levantei da cama e fui para a casa de banho para tomar um banho. Eu não sou uma pessoa madrugadora. Felizmente o banho fez me acordar um pouco.
Visto uns calções de cintura subida com um crop top com uma estampa estilo aztec (imagem ali de lado para quem não sabe). Seco o meu cabelo castanho e coloco um gorro de malha preto. Acrescento o meu monte de pulseiras habitual, escovo os dentes, coloco maquilhagem, em seguida, calço os meus all star brancos evou para a cozinha ter com a Kate. Ela lá está com um vestido curto e bonito, e com o seu cabelo perfeitamente encaracolado. Ela sempre foi a mais bonita entre nós. Ela é a única com melhor forma, aquela com melhor personalidade, a que é social, aquela que tem mais rapazes, a que toda a gente sabe que existe. Eu sou mais aquele tipo de rapariga que fica sentada no canto a ouvir musica no telemóvel. Eu não sou social, nem bonita e ninguém na minha escola sabia que eu existia ate à formatura. Patético, não?
''Estás pronta?'' Ela pergunta.
''Yea,'' respondo pegando numa maça. ''A que horas aquilo abre?''
''Abriu às 9 e não vai fechar ate às 10 da noite.''
Olho para o relógio e já é quase meio-dia. ''WOW nós dormirmos ate mesmo tarde!''
''Eu sei. Vês? Eu não sou assim tão má. Eu podia ter acordado as 8 em vez de ter acordado as 11''
''Eu teria te matado.'' Eu rio.
''Eu sei que terias. Agora vamos.'' Ela agarra na sua bolsa e vai para a porta. Pus algum dinheiro no bolso, peguei no meu telemóvel e segui-a.
Não alugámos nenhum carro nem nada do género nem planeamos, pois nem vemos razão para tal. Andar de táxi ou a pé é muito mais fácil. Nós não estamos a ir o caminho todo para a feira a pé, chamamos um táxi. Kate, sendo uma pessoa social, começa a falar com o taxista enquanto eu apenas ponho os fones nos ouvidos e perco-me na minha musica.
A viagem pareceu mais do que meia hora. Kate puxa o meu fone. ''Já chegámos. Havia muito transito por isso demorou mais do que aquilo que eu esperava. Desculpa.'' Ela sorri.
Sorrio ligeiramente e saio do carro. Oh Deus, há aqui uma tonelada de pessoas! ''Porque é que me trouxeste aqui?''
''Porque vai ser divertido.'' Ela caminha em direcção à entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall // Luke Hemmings (PT)
Fanfiction''Deixa-me contar-te uma história sobre um rapaz e uma rapariga, ele apaixonou-se pela sua melhor amiga.'' NOTA: está história não é originalmente minha, é apenas uma adaptação em Português do original do mesmo nome que pertence a @murdermuke