Capitulo 21

3.3K 301 9
                                    

Bella's POV

''Entao o que lhe compraste?'' Ashton pergunta-me.

Hoje é o aniversario do Luke. Ele ainda não está acordado porque deixamo-lo dormir mais um pouco.

''Comprei-lhe bilhetes para o concerto dos All Time Low e uma pulseira com os nossos nomes.

''E sexo de aniversario.'' Michael diz e eu engasgo-me com a minha agua.

''O que?'' Tento dizer.

''Sexo de aniversario.'' Ele volta a dizer com um sorriso maldoso na cara e eu fico toda vermelha.

''Anda lá, mais tarde ou mais cedo vai acontecer.'' Ashton brinca.

Honestamente não sei se isso vai acontecer. Nunca pensei nisso. Acho que se acabássemos nessa situação eu iria continuar porque eu confio nele mas não sei se isso vai ser assim.

''Como seja.'' Mundo de assunto. ''Devo ir acorda-lo?''

''Sim, assim ele pode abrir os seus presentes e a festa começa daqui a umas horas no quarto de hotel dos rapazes dos 1D.'' Calum responde.

Levanto-me do sofá e ando em direçao do quarto dele que nas ultimas semanas passou a ser o nosso quarto.

Deito-me ao lado dele e o sorrio ao olhar para ele naquele estado de paz. Sei que é um pouco estranho chamar um rapaz de 'lindo' mas ele é mesmo.

''Luke!'' sussurro. ''Luke! Acorda, amor!''

Ele resmunga e lentamente abre os olhos. ''O que foi?''

''Levanta-te. São os teus anos.'' Sorrio.

''Oh sim.'' Ele ri-se. ''Devias-me deixar dormir.''

''não.'' Refilo. ''Tens que ir abrir os teus presentes''

''Mas eu não me quero levantar.''

''Mas tens que te levantar.''

Ele envolve os seus braços na minha cintura, metendo-me mais próxima dele. Ele começa a beijar-me o pescoço. ''Eu quero ficar aqui.''

Sorrio. ''Se não saíres daqui os rapazes vêm aqui.''

Ele imediatamente se levanta. ''Estou levantado!''

''Porque é que não queres que eles venham aqui?''

''Porque eles vão saltar para cima de mim.'' Ele responde muito serio e eu começo-me a rir.

''Bem, vai lavar os dentes para eu te poder beijar e vem para a sala para abrires os teus presentes.'' Digo-lhe.

Vou para a sala. ''Ele vem já, mandei-o ir lavar os dentes.''

''Porque?'' Calum ri-se.

''Porque eu não o vou beijar com aquele hálito matinal.'' Afirmo simplesmente e todos eles começam a rir-se de mim.

O Luke sai do nosso quarto a senta-se ao meu lado envolvendo os seus braços à volta da minha cintura. ''já me podes beijar agora?''

Sorrio e dou-lhe um beijo calmo. ''Agora tempo de abrir os presentes.''

''O meu primeiro!'' Calum diz.

Luke pega no pobre presente todo mal embrulhado pelo Calum, e começa a rasgar o papel. Por baixo do embrulho mal feito estavam algumas camisolas e uns posters.

''Agora o nosso.'' O Ashton diz, referindo-se a ele e à Kate. ''É de nós os dois.''

Este está muito melhor embrulhado porque a Kate ajudou. O presente deles é um monte de doces e umas calças novas.

Fall  // Luke Hemmings (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora