Capitulo 26

2.7K 238 3
                                    

Bella's POV

''Sai ou entao vais chegar tarde!'' Tenho empurrar o Luke para fora do quarto.

''Mas eu vou ter saudades tuas.'' Ele faz beicinho.

''Só vais estar fora umas horas.'' Reviro-lhe os olhos.

''Beijo de despedida?'' Luke ri-se.

Rio-me e dou-lhe um leve beijo nos lábios dele. ''Agora vai, os outros já estão lá em baixo à tua espera.''

Ele rapidamente me beija e sai. Aceno-lhe em despedida antes de ele fechar a porta e sair e eu vou me sentar ao lado da Kate no sofá.

''Porque é que não arranjaste bilhetes para nós?'' Ela resmunga.

''Porque não podia arranjar mais que 4 e pensei que eles pudessem ter uma noite so de rapazes.'' Digo-lhe. Hoje era a noite do concerto dos All Time Low e nós não tínhamos nada que fazer.

''Mas não temos nada que fazer.'' Ela diz a palavra ''nada'' num tom de voz choroso.

''Podíamos ir ao centro comercial?'' Sugiro.

''Claro.'' Ela imediatamente se levanta.

''entao vamos.'' Rio-me.

Calçamos os nossos sapatos, a Kate pega na sua bolsa e eu meto o meu telemóvel e a minha carteira nos meus bolsos. Chamamos um táxi e em 10 minutos chegamos ao centro comercial.

''Entao o que queres fazer?'' Pergunto-lhe quando chegamos.

''Acho que devíamos ir comer primeiro. Não como há séculos.'' Kate resmunga.

''Leste a minha mente.'' Rio-me e fazemos o nosso caminho para a zona dos restaurantes.''

Enquanto estamos a andar, eu acidentalmente vou contra alguém e essa pessoa cai.

''Credo, tenho mesmo que parar de ir contra as pessoas. Estás bem?'' Pergunto à rapariga com quem eu fui contra.

''Sim eu estou bem.'' Ela olha para mim e sorri nervosamente.

Estendo a minha mão para a ajudar a levantar-se. ''Levanta-te.''

''Obrigada.'' Ela sorri e pega na minha, levantando-se assim.

''A Bella é mesmo desastrada.'' Kate diz.

''Tudo bem, eu também sou muito desastrada.'' A rapariga esfrega as suas mãos nas suas calças de ganga. Ela é bonita. Ela tem um cabelo castanho escuro pelos ombros e uma pele clara e olhos azuis.

''Qual é o teu nome?'' Pergunto.

''Oh, eu sou a Teresa.'' Ela sorri. ''Tu és a Bella?''

''Sim, sou eu.'' Sorrio.

''Eu sou a Kate.'' Kate apresenta-se a si própria.

''vocês não me são estranhas.'' A Teresa diz.

''Gostas dos 5 Seconds of Summer?'' Kate pergunta.

''não mas a minha melhor amiga sim.'' Ela diz e parece que ela fica um tempo a pensar. ''Espera! Voces são as namoradas deles, não é?''

''Sim somos.'' Eu rio-me.

''A Abbie iria me matar se ela soubesse que eu vos conheci.'' A Teresa responde.

''Porque?'' Kate pergunta.

''Ela é uma grande fã da banda e ela adora-vos tanto.'' Ela ri-se. ''Ela está feliz por nenhuma de vocês namorarem com o Calum, ela é uma Calum girl.''

Fall  // Luke Hemmings (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora