Luke's POV
Oiço um telefone tocar e vejo o Brandon a mexer no telefone dele.
Hey tenho que ir. Vou sair com uma pessoa esta noite.'' Ele mete o seu telefone no bolso.
''Ooo e é uma rapariga?''Ashton pisca o olho. O Brandon fica todo vermelho.
''É!'' eu exclamo. ''Qual é o nome dela?''
''O nome dela é Isabelle.'' Ele coça a parte de trás do seu pescoço.
''A serio?'' Bella sorri. ''Isabelle Rodriguez?''
''Yea'' Ele responde.
''Oh, adoro-a! Ela é tão fixe. Eu conheci-a no ano passado e achei giro termos nomes parecidos.'' Bella diz com um pouco de excitação.
''Sabes que muitas pessoas têm nomes parecidos.'' Digo.
''Como queiras. De qualquer maneira, ela é tão querida. E bonita. Aprovo.'' Bella afirma ao seu irmão.
''Ela era da minha turma de espanhol no ano passado. Ela percebe bem o latino. Eu aprovo também!'' Kate sorri para ele.
O Brandon simplesmente lhes revira os olhos. ''Vejo-vos depois.'' E sai em direçao à porta.
''Espera!'' Michael diz e todos nós corremos para lhe dar uma abraço de grupo.
''Saiam!'' Ele resmunga. ''Vou chegar atrasado ao meu encontro.''
Todos nós o largamos. ''Não tenhas demasiada diversão.'' Calum pisca-lhe o olho e ele vira-se com a cara toda vermelha e vai-se embora.
''Vou acabar o meu jogo agora. Vejo-vos na mesa.'' Jason sorri para nós e sai do quarto da Bella.
''Eles estão tão crescidos.'' Ashton ri-se.
''Mas continuam a ser irritantes.'' Bella ri-se.
---
''Muito obrigada pelo jantar Rebecca.'' Calum sorri para ela.
''Sim, estava tão bom.'' Michael geme e o Ashton e eu concordamos.
''Não há problema. Estou tão feliz por vos ter voltado a ver.'' Ela sorri para nós.
''Se não fossem eles os dois'' o pai da Bella aponta para o Michael e para a Bella ''tão desajeitados, nunca mais vos voltaríamos a ver.''
''Eu não sou desajeitada.'' Bella olha furiosamente para o pai. ''O Michael é que é o desajeitado.''
''Não sou nada!'' Michael responde.
''Voces os dois são extremamente desajeitados.'' Eu rio-me.
''Isso é verdade.'' A Kate concorda comigo e eles os dois reviram-nos os olhos.
''já tens roupas novas, certo?'' Rebecca olha para a Bella.
''Sim mãe'' ela responde. ''E é melhor nos irmos andando. Ainda temos que ir à casa da Kate e depois para o hotel.''
''Oh, está bem, vocês ainda me visitar antes de irem embora, certo?'' Rebecca pergunta-nos.
''Claro que sim!'' Sorrio. ''Só vamos embora daqui a duas semanas.''
''Ainda bem.'' Ela sorri para nós.
''É melhor irmos agora.'' Kate levanta-se da mesa.
Todos nós nos levantamos também. Vamos todos ter com o Daniel, com a Rebecca e com o Jason e damos-lhes abraços de despedida.
''Voces podem ir andando, eu preciso de falar com a Rebecca, é rápido.'' Digo-lhes à medida que vamos saindo.
''Okay nós esperamos no carro, não te demores.'' Bella diz e oiço a porta fechar.
Entro na cozinha e vejo a Rebecca a lavar a loiça.
''Rebecca? Posso falar consigo por um minuto?'' Pergunto-lhe.
''Claro, Luke!'' ela sorri para mim.
''Eu queria saber qual é o lugar preferido da Bella por aqui.'' Pergunto um pouco nervoso.
''Vais finalmente fazê-lo?'' Ela soluça.
''O que?'' pergunto um pouco confuso.
''Vais lhe finalmente dizer-lhe o que sentes?'' ela sorri, bastante.
''Espera, como é que sabe?'' Pergunto chocado.
''Vá-lá Luke. Está mais que obvio que tu estás apaixonado por ela desde dos 10 anos!'' Ela ri-se.
E eu coro. ''Sim, é isso que eu quero fazer, mas quero que seja especial.''
Ela guincha como se fosse uma adolescente. ''Isto é tão excitante! De qualquer forma'' ela acalma-se. '' o lugar preferido dela, é um parque, uma ruas ai abaixo mesmo no centro do bairro. Ela vai para lá sempre que quer pensar. É um parque muito bonito e significa muito para ela.'' Ela sorri para mim.
''Obrigada.'' Abraço-a.
''não há problema, querido. Agora vai te lá embora antes que eles fiquem chateados.'' Ela ri-se.
''Tudo bem.'' Sorrio para ela e aceno quando chego à porta.
Isto vai ser espectacular!
###
AQUI ESTÁ A SEGUNDA PARTEEEEE!!!
Votem se gostaram e comentem o que acharam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall // Luke Hemmings (PT)
Fanfiction''Deixa-me contar-te uma história sobre um rapaz e uma rapariga, ele apaixonou-se pela sua melhor amiga.'' NOTA: está história não é originalmente minha, é apenas uma adaptação em Português do original do mesmo nome que pertence a @murdermuke