Bella’s POV
Todas as minhas roupas. Check. Todos os meus sapatos. Check. Maquilhagem. Check. Ficar completamente maluca, porque adiei tudo para a última hora. Check.
Sinto o meu telefone a vibrar e é uma mensagem do Luke a dizer que eles devem aparecer por aqui daqui a 10 minutos.
‘’Kate?’’ Grito do meu quarto.
‘’Sim?’’ Ela grita de volta.
‘’Eles devem aparecer por ai daqui a 10 minutos!’’
‘’Okay, já estou toda pronta.’’ Ela entra no meu quarto. ‘’Aposto que tu não.’’
Eu faço cara feia por ela se estar a rir. ‘’já estou basicamente pronta, só estou a verificar se tenho tudo.’’
‘’Bem, já estarias pronta se tivesses começado a fazer as malas mais cedo em vez de esperar ate à última.’’ Ela goza.
‘’Tu e eu, ambas sabemos que ‘adiar’ é o meu nome do meio.’’ Rio.
‘’Ainda não sei como é que conseguiste tirar 5 a tudo na escola quando apenas estudaste na noite anterior.’’
‘’Apenas sou bastante inteligente.’’ Pisco o olho e ela ri-se. ‘’Ajudas-me a levar as malas lá para a sala?’’ Aponto para a minha segunda mala.
Com muito custo levamos as minhas malas pesadíssimas para foro do quarto. ‘’Então telefonaste à tua mãe certo?’’ Pergunto-lhe.
‘’Sim, ela disse que não havia problema nenhum. Ela disse que confia em nós e desde que o Ashton não tente fazer nada que não deva. Quer dizer nós somos quase adultos. E tu telefonaste à tua?’’
‘’Sim, ela ficou tão contente que eu tenha voltado a encontrar o Luke que ate deixou cair o telefone. Depois desligou-me o telefone, ligou à Liz e depois telefonou-me de volta e passou-se ainda mais. Por isso ela estava mais do que feliz por aceitar.’’ Arreganho um grande sorriso.
‘’E agora vamos em tour!’’ Kate grita e ambas ficamos como umas miúdas malucas.
‘’Ah então foi por isso que a minha mãe me ligou toda histérica e depois desligou.’’ Oiço um voz atrás de nós e ate salto de susto. Viro-me e vejo que os rapazes estavam mesmo ali atrás de nós.
‘’há quanto tempo é que estão ai?’’ pergunto.
‘’Desde que entraram na sala. Não sabia que estavam assim tão ansiosas por vir em tour.’’ Michael ri-se.
‘’Oh’’ Kate diz e ambas coramos. ‘’Desculpe pelo o nosso momento de fangirl.’’
Ashton anda ate ela e mete um braço a volta da cintura dela. ‘’Não peças desculpa, ate foi fofo.’’ Ele dá-lhe um pequeno beijo nos lábios.
‘’Parem de ser fofos vocês os dois.’’ Refilo.
‘’As nossas malas já estão no autocarro da tour, temos que por lá as vossas e depois vamos embora.’’ Calum explica.
O Ashton pega nas malas da Kate e o Luke nas minhas e todos vamos para fora do quarto.
‘’Okay, vão fazer o check-out e depois venham ter connosco na porta principal. Temos seguranças que nos vão ajudar a chegar ao autocarro.’’ Michael diz.
Ia perguntar porque é que precisávamos de seguranças para chegar ao autocarro ate olhar lá para fora e ver uma onda gigante de fãs à porta do hotel.
Entregamos a chave e quando chegamos à porta principal já havia seguranças lá fora a fazer um caminho no meio daquela multidão, para nós passarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall // Luke Hemmings (PT)
Hayran Kurgu''Deixa-me contar-te uma história sobre um rapaz e uma rapariga, ele apaixonou-se pela sua melhor amiga.'' NOTA: está história não é originalmente minha, é apenas uma adaptação em Português do original do mesmo nome que pertence a @murdermuke