Luke's POV
''Que horas são?'' Oiço o Calum a perguntar a partir da cozinha.
''Ermm...'' vejo no meu telemóvel. ''São 6.''
''O pessoal só vem daqui a mais umas horas certo?''
''Acho que sim.''
''Tenho uma surpresa!'' Michael junta-se à conversa.
''Uma surpresa?'' Eu pergunto-lhe.
''Yup, uma surpresa!'' Ele sorri.
''Devemos ficar preocupados?'' Ashton pergunta.
''Não.'' Michael abana a cabeça. Ele está a ficar muito estranho. ''Esperem um segundo.'' Ele levanta-se e sai do quarto para o corredor.
''Vocês sabem de alguma coisa?'' Eu pergunto ao Ashton e ao Calum.
''Não faço ideia, mas ele está estranho.'' Calum responde.
''Eu estou é assustado.'' Ashton ri-se.
Ouvimos umas vozes fracas a vir do corredor, em seguida, a porta abre e Michael entra com uma rapariga atrás dele. ''Hey pessoal, esta é a Kate.'' Ela arregalou os olhou e corou. ''Eu conhecia-a hoje na feira, ela é uma grande fã.''
Esta é a surpresa? Uma fã que ele conheceu na feira? Quer dizer, eu gosto de me envolver com as fãs e isso, mas ela poderia tweetar a dizer onde estamos e depois todos vão ficar a saber e depois vamos ter que mudar de hotel...outra vez.
''Oi Kate!'' Ashton sorri para ela. Ele levanta-se e dá-lhe um abraço. ''Eu sou o Ashton, mas eu tenho a certeza que já sabes.'' Ele pisca-lhe o olhos e ela ainda fica mais vermelha e começa a girar o seu cabelo.
''Olá babe.'' Calum dá-lhe um abraço. Eu sigo-o e sorrio para ela antes de lhe dar um abraço. Eu juro que ela vai desmaiar a qualquer segundo.
Eu acho que o Michael viu o olhar estranho que eu tinha e por isso disse. ''Ela não é a surpresa.''
''O que?'' Eu estou completamente confuso agora.
''Bem, ela é parte dela. A sua melhor amiga é a verdadeira surpresa.'' Ele diz isto com um sorriso diabólico na cara.
''Perdeste-me meu!'' Calum ri.
''Podes entrar!'' Michael grita para a porta.
A porta abre e a rapariga entra. Ela está a olhar para o chão e a sua cara está tapada pelo seu longo cabelo castanho. Ela anda mesmo para trás do Michael e ele revira os olhos. ''Vou te fazer cócegas.''
Ela dá a volta e põe-se de frente para ele, ainda a olhar para baixo. Oiço uma voz muito baixa, provavelmente deve ser ela a sussurrar.
''Ai vou sim!'' Ele ri.
''estou tão confuso'' Ashton ri-se.
''Mas o que se está a passar?'' eu pergunto, ''Ela também é uma fã?''
''A primeira.'' Michael desfaz-se em risos.
''O que?'' Calum explode em risos nervosos. ''Não faço ideia do que se está a passar.''
''Estou com o Calum.'' Assim que eu começo a falar a rapariga começa a tremer levemente. Ele abana a cabeça e corre para a porta. Michael agarra-lhe a mão e impede-a.
Ele suspira. ''Hey, Luke? Podes ir para outro quarto por uns minutos? Eu irei te chamar quando tiver pronto.''
''Esta bem?'' Eu vou para o meu quarto deixando os rapazes com as duas miúdas. Mas que merda é que se está a passar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall // Luke Hemmings (PT)
Fanfic''Deixa-me contar-te uma história sobre um rapaz e uma rapariga, ele apaixonou-se pela sua melhor amiga.'' NOTA: está história não é originalmente minha, é apenas uma adaptação em Português do original do mesmo nome que pertence a @murdermuke