Antes de começarem a ler tomem uns calmantes :) VAO PRECISAR
########
Bella's POV
Sempre que estou no twitter, há sempre imensos tweets. Eu actualizo e volto a actualizar e mais tweets aparecem.
''Bella?'' O Luke toca-me no ombro.
''Sim?'' Pouso o meu telemóvel no sofá e olho para ele.
''Tu queres ir erm...ir jantar comigo esta noite?'' Ele termina a sua pergunta rapidamente.
Ele provavelmente deve estar a falar como amigos, mas mesmo assim as borboletas no meu estômago aparecem. ''Claro.'' Sorrio.
''Boa! 7:30 parece-te bem?'' Ele pergunta, levantando-se do sofá.
Olho para o meu telemóvel e são 5. ''Sim, na boa.''
''Está bem, então saímos a essa hora.'' Ele sorri para mim.
''Onde vamos?'' Pergunto.
''é segredo.'' Ele mete um dedo nos lábios.
Resmungo. ''Mas assim como é que sei o que vou vestir?''
''Veste algo confortável.''Ele diz e sai e vai para o seu quarto e do Calum.
E eu suspiro. Claro que ele só quer sair comigo como amigos. Quer dizer, porque é que ele iria gostar de mim? Não sou nada de especial.
Deixo os meus pensamentos voarem enquanto seco o meu cabelo. O Luke é um rapaz absolutamente incrível e ele merece uma rapariga absolutamente fantástica. Porque é que eu tive que me apaixonar por ele?
Lavo os dentes e essas coisas todas e visto-me. Visto umas calças pretas tingidas, uma camisola branca com mangas três quartos, e os meus TOMS vermelhos. Meto uma maquilhagem ao de leve e encaracolo o meu cabelo. Depois de por as minhas pulseiras habituais tiro o meu telemóvel do carregador e vejo as horas. Já são 7. Wow demorei muito tempo a vestir-me.
Sento-me na minha cama e vou vendo o meu twitter outra vez. Oiço a porta a abrir e a Kate entra.
''Bella!'' Ela sussurra.
''O que foi?'' Respondo.
''Não me disseste que tu e o Luke iam sair num encontro..'' Ela salta na cama ao meu lado.
''Não é um encontro.'' Suspiro. ''ele só quer ir jantar como amigos.''
''E ele disse isso?'' Ela ri-se.
''não.'' Digo um pouco hesitante.
''Eu vou contar isso como um encontro na mesma.'' Ela sorri.
''Mesmo assim como é que sabes?'' Pergunto.
''O Luke disse ao Ashton e o Ashton disse-me.'' Ela ainda continua com um grande sorriso na cara.
''Porque é que te estás a sorrir?'' Rio-me.
''Porque estou muito ansiosa por ti! Eu sei o quanto tu gostas dele.''
''Provavelmente ele nem gosta de mim.'' Digo delicadamente.
''Confia em mim, ele gosta. Quer dizer, porque não gostaria? Tu és tão perfeita.''
''Obrigada.''Sorrio-lhe e dou-lhe um abraço.
''É para isso que as melhores amigas servem.'' Ela pisca-me o olho.
Oiço um bater na porta. ''Bee?'' Luke pergunta, ''Estás pronta?''
''Sim!'' Respondo e dou um abraço à Kate.
''Não tenham muita diversão.'' Ela sussurra e eu reviro-lhe os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall // Luke Hemmings (PT)
Fanfiction''Deixa-me contar-te uma história sobre um rapaz e uma rapariga, ele apaixonou-se pela sua melhor amiga.'' NOTA: está história não é originalmente minha, é apenas uma adaptação em Português do original do mesmo nome que pertence a @murdermuke