Capítulo 10 - Sinto muito

1K 107 13
                                    

— Como foi com o Uchiha? - perguntou Gaara

— Bem. Demorei mais do que eu esperava pra voltar pra casa.

— Eu percebi. Eu te esperei pra jantar, mas você demorou muito aí eu acabei jantando sozinho.

— Me desculpe, eu esqueci totalmente de avisar que não viria para jantar.

— Jantou com ele?

— Jantei com ele e a família. Sua irmã também estava lá.

— Pera ae você jantou com a família dos Uchiha?

— Sim, o que tem?

— Eles não costumam se misturar com empregados fora da empresa. Sempre foi assim.

— É que eu não sou uma simples funcionária.

— O que você quer dizer com isso?

— O Sasuke oficializou meu namoro com ele hoje.

— Eu nem sabia que vocês estavam namorando. Foi por isso que ele ficou daquele jeito no cinema? É dele que você gosta? – o bombardeio de perguntas dele me deixou sem jeito

— Gaara – eu emudeci depois de dizer o nome dele

— Não precisa dizer nada, eu já entendi – saiu magoado e se trancou no quarto enquanto eu fiquei na sala com a cara no chão. 

Eu estava apaixonada pelo Gaara eu não tinha duvidas disso. Ao vê-lo daquele jeito por minha causa eu sofri. Eu comecei a chorar ali mesmo. Como eu era um ser humano horrível! Me deixar corromper por dinheiro e deixar o meu amado triste. Gaara pensava que eu não o amava e ele estava enganado. Me odiei naquele momento, tudo que eu mais queria era acabar com aquela farsa. Por que eu não acabava com aquele teatrinho agora mesmo? Medo do Sasuke? Talvez. Não sei dizer. Fiquei paralisada, fui até a porta do quarto dele e quando ia bater perdi a coragem. Fui pro quarto e dormi. Durante a noite o estranho foi que eu sonhei com o Sasuke, sonhei com aqueles dois beijos do moreno. Não entendia. Eu estava confusa. Primeiro eu amava o Gaara, isso era certeza. Segundo eu estava assustada por causa do beijo do Sasuke.

Nos meses seguintes as coisas ficaram ruins. Gaara não olhava mais pra minha cara. Me evitava de todas as formas possíveis. Ele acordava mais cedo só pra não me ver de manhã. Chegava mais tarde que eu para não me ver quando chegasse da faculdade. Não atendia minhas ligações. Não passava os finais de semana em casa. Eu estava sentida com isso, mas não o culpava. Eu o magoei. Ele nunca tinha se declarado pra mim, mas eu sabia que ele me amava e o pior era que eu sabia que também o amava, mas por causa do Sasuke não podia dizer uma palavra sequer. Sasuke notou que eu estava triste na empresa depois de várias cenas de teatro perto da Karin que era o que ele gostava me perguntou o que estava acontecendo comigo.

— Hey, por que você está assim?

— Não é nada – tentei disfarçar

— Já te disse que seus olhos não mentem. Qual é o problema? – perguntou e eu notei que ele realmente estava preocupado comigo.

— Eu estou apaixonada – disse num suspiro

— Sakura, você não pode se apaixonar por mim! Esqueceu que o nosso combinado é para você me ajudar a reconquistar a Karin?

— Quem disse que é por você que eu estou apaixonada? Não é, fique tranquilo. Eu estou apaixonada pelo Gaara, mas por causa dessa farsa ele acha que eu não gosto dele como ele gosta de mim. Te odeio por isso Uchiha – deixei algumas lágrimas escaparem

— Eu sinto muito.

— Não sente. Não sente de jeito nenhum. Não é você que mora com a pessoa que ama, mas ele te ignora o tempo todo e até sai de casa só para não ter que falar com você. Você não tem noção do quanto eu estou me sentindo mal.

Use SomebodyOnde histórias criam vida. Descubra agora