Nesse sábado Sakura voltou à casa da minha família. Quando eu a olhei fiquei boquiaberto! Ela vestia um vestido florido e rodado que a deixava parecendo uma boneca. Os seus olhos verdes tinham recuperado o brilho. Faz tanto tempo que eu não os via assim, ela parecia recuperada. Ela estava de mãos dadas com Itachi quando chegou. Falou comigo por cima, somente sendo educada. Quando nossos olhares se cruzaram eu pude ver que ela sentia minha falta, assim como eu sentia a falta dela.
Durante o jantar meus pais sempre repetiam o quanto estavam felizes de ver Itachi feliz, saudável e prestes a se casar com uma bela jovem. Eu me perguntava até quando eu ia aturar aquilo. Aquele jantar já estava muito torturante pra mim. Na minha mente apenas se passava o que será que se passava pela mente dela? No que ela pensava? Melhor... o que ela estava sentindo ao me ver? Seria raiva? Magoa? Saudade? Amor? Eu não sabia.
[...]
Aquele jantar estava sendo uma prova de fogo pra mim, desde que ele disse que não me amava eu tinha o evitado, mas agora ele estava ali. Sentado a minha frente me olhando hora sim, hora não e deixando meu coração aos pulos por causa desse sentimento. Por que eu não consigo esquecer o amor que eu sinto por ele? Por que não é fácil me deixar levar pelo Itachi? Como eu queria apagar Sasuke de mim, entretanto parecia inevitável. Estava insuportável me manter no mesmo lugar que ele sem tocá-lo.
Eu tinha que sorrir e aparentar estar bem e contente com aquele casamento, mas a minha vontade era gritar e sair correndo. Quem sabe algum dia eu tenha coragem de fazer isso? Mas Itachi não merece passar por essa humilhação, afinal foi ele quem me salvou. Depois do jantar, meus sogros nos levaram até a sala de estar e colocaram uma música em italiano que eles gostavam muito e que Itachi disse que foi a primeira música lenta que ele dançou na vida e me pediu para dançar com ele. Consenti e começamos a dançar.
(Música: Io e Te – Sonohra)
Ao compasso da música nós ficávamos próximos e dançávamos aos olhos dos pais dele e de Sasuke, que nos olhava atento, sem desgrudar um minuto os olhos de nós. Aquilo me incomodou. Itachi estava se sentindo bem e me trouxe para perto dele cada vez mais e cantarolava a música no meu ouvido enquanto dançávamos. Quando paramos recebemos aplausos, só Sasuke que bateu palmas de má vontade. Eu não entendia. Se ele não me amava porque ele ficava fazendo cara feia por eu estar com o irmão dele? Sinceramente, eu não entendia.
Agora a senhora Uchiha falou que queria me ver dançando com Sasuke para ter ideia de como seria a segunda valsa da noiva depois do casamento. Ou seja, ela estava planejando que eu dançasse com Itachi e logo após com Sasuke. Eu tentei recusar, mas ela insistiu muito e até Itachi incentivou. Então meu sogro colocou uma música que acabou caindo muito bem para a minha atual situação.
(Música: Thinking of you – Katy Perry)
Comparações são facilmente feitas
Uma vez que você já sentiu a perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu peguei a mais madura
Eu ainda tenho a semente
Quando a música começou e eu vi Sasuke se aproximar senti medo. Ao sentir a mão dele encostar nas minhas costas eu senti uma descarga elétrica percorrer todo o meu corpo. Como com só um toque ele pode me tirar o juízo? Eu não sabia. Ao começarmos a dançar eu apenas fechei os olhos e senti a presença dele ali tão perto de mim, e ao mesmo tempo em que estava perto estava cada vez mais longe.
Você disse "siga em frente"
Pra onde vou?
Acho que "segundo melhor"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Use Somebody
Fanfiction18 anos. Buscando independência. Atrevida. Cabelo diferente. Olhos cor de esmeralda. Precisando de dinheiro. Haruno Sakura. 18 anos. Perdeu a namorada para o irmão mais velho. Cabelos negros. Olhos cor de ônix. Rico. Independente. Vingativo. Uchiha...