Acordei com os raios de sol invadindo a minha janela. Olhei o relógio e percebi que eu consegui acordar antes do despertador me chamar ou então do Gaara bater na minha porta. Levantei, fui ao banheiro, me arrumei e fui até a cozinha arrumar o café da manhã. Então depois de arrumar a mesa chamei Gaara e ele apareceu na porta com uma cara de apaixonado tão boba que eu fiquei surpresa por vê-lo daquele jeito.
— Bom dia Sakura – disse com o mais belo sorriso
— Bom dia, querido! Que cara é essa? Está apaixonado?
— Estou. Eu descobri que eu sou cego Sakura. Como eu pude nunca enxergar a Ino de verdade?
— Venha tomar café e me conte os detalhes dessa sua nova história de amor – Tomamos café e Gaara me contou detalhadamente tudo que aconteceu. Quer dizer que então a segunda cobra não era tão cobra assim? Pelo que parece ela conquistou o Gaara e para conquistar esse ruivinho eu sei que precisa ter um bom coração. Quem sabe a má influência pra loira seja a Karin né? Vá saber. Depois de deixar meu amigo suspirando em casa peguei o elevador e quando ia chamar um táxi para me levar até o hotel eu vi uma bicicleta buzinar ao longe. Me impressionei porque quem estava naquela bicicleta era Sasuke. E ele estava gritando para eu esperá-lo.
— Sakura – falou meu nome cansado após frear na minha frente
— Tudo bem, Sasuke?
— Tudo. Quer dizer nem tudo, mas vai ficar bem.
— Sasuke que corte é esse na sua sobrancelha? – perguntei preocupada
— Nada demais. Briga de irmãos. – deu um meio sorriso
— Briga? Você e o Itachi brigaram? – não acredito que eles tinham feito isso
— Sim. Mas está tudo bem.
— E porque você veio de bicicleta e não de carro? Resolveu se exercitar?
— Antes fosse isso. Na verdade é uma punição do meu pai. Estou sem carro e o Itachi também. Fora o toque de reconhecer.
— Vocês estão de castigo? – Realmente como a Tenten me disse a família deles era muito rígida
— Não é exatamente um castigo, mas funciona como se fosse. Como meu pai fala é uma medida disciplinar.
— Entendi. E a briga foi por causa do que?
— Porque eu vinha te visitar e o Itachi não queria deixar. Sabe, ele ficou muito irritado depois que você terminou com ele.
— Ah é... Eu acabei desligando o telefone na cara dele depois de dizer que tinha acabado.
— Me diz, por que você terminou com ele?
— Por que ele teve uma crise de ciúmes desnecessária. Ele quer que o Gaara se mude e eu não vou deixar meu amigo sem lugar pra morar. Além disso, aqui é o lugar do Gaara.
— Então não foi por minha causa? – a voz dele estava triste e os olhos também. Aquilo partia o meu coração.
— Não. Sasuke, eu só posso ser sua amiga – declarei aquilo embora meu coração gritasse para dizer que o amava. Mas e se eu fizesse isso? Ele e Itachi já brigaram por minha causa, não poderia admitir que eles fizessem isso de novo.
— Sakura, vem comigo! – ele disse estendendo a mão pra mim
— Não posso, eu tenho que ir pro meu trabalho. – ele então segurou a minha mão
— Vem comigo! Eu prometo que você só vai se atrasar um pouco. É importante!
— Tudo bem. – fui vencida e subi na bicicleta. Ele então pedalou forte para ir rápido e mais rápido a cada instante. Era bom estar ali segurando nas costas dele e sentindo o vento bater no meu cabelo. Quando paramos estávamos numa praça em frente a uma fonte.
Música - Perdida e Salva - Sandy
— Por que me trouxe até aqui? – perguntei curiosa
— Queria te trazer para o meu lugar preferido.
— Uma praça?
— O que tem ser uma praça?
— Pensei que seu lugar preferido fosse mais refinado do que uma praça.
— As coisas mais simples são as mais belas. Eu venho a essa praça desde criança. Sempre que eu preciso fugir do mundo eu venho pra cá.
— E por que queria me apresentar ao seu lugar preferido?
— Porque eu queria fugir do mundo com você.
— Comigo? – foi a única coisa que eu fui capaz de dizer, estava sem palavras para a atitude dele
— Sim. Sabe eu nunca trouxe ninguém aqui. Quando eu era criança eu vinha com a minha mãe e Itachi, depois eu comecei a vir sozinho e tem sido assim nos últimos dez anos.
— Ninguém sabe que você vem aqui para pensar?
— Não. Aqui é meu refugio. Toda vez que eu preciso achar uma solução eu venho até aqui e jogo uma moeda nessa fonte tão bonita que essa praça tem e faço um pedido. Quem sabe ele se realize como nos filmes?
— Você acredita que possam se realizar?
— Sim. Até hoje essa fonte nunca me deixou na mão.
— Qual foi a última coisa que pediu? – perguntei já deslumbrada com a história que ele acabara de me contar
— Eu pedi para estar com você. E cá estamos nós dois. Juntos. – ele começou a se aproximar me olhando diretamente e acariciou meu rosto devagar, ele tentava decorar cada traço do meu rosto com o olhar.
— Acho que essa fonte é boa pra realizar os pedidos – ri e ele riu junto
— Acho que é – disse e então pegou uma moeda dentro do bolso e arremessou na fonte
— O que pediu? – perguntei, mas ele já estava próximo demais então ele sussurrou no meu ouvido
— Um beijo seu.
Aquela foi a deixa para ele me beijar. Esse foi o melhor beijo de toda a minha vida.
"Tentativas vãs de descrever
O que me calou
Me roubou palavras
E chão e ar
Me roubou de mim"
meu coração estava praticamente saltando dentro de mim e na primeira oportunidade sairia, borboletas agitavam meu estômago, minhas mãos tremiam, mas se aquietaram ao encostar no cabelo dele. Enquanto ele segurava na minha cintura e me puxava delicadamente para mais perto. O beijo foi longo e foi mágico. Eu amava Sasuke. Era inevitável negar com ele assim tão próximo.
"Não há
Sensação melhor
Não há
Sinto estar
Perdida e salva
Tentativas vãs de libertar
O sentido maior
Que as palavras prenderam
Quando eu disse: amo você"
Depois fomos diminuindo o ritmo do beijo e parando com selinhos demorados. Quando eu finalmente tive coragem de abrir os olhos ele estava com os olhos dentro dos meus e sorria. Ele estava feliz e eu também.
— Eu te amo, Sakura. – declarou breve e eu não podia esconder, não mais eu também o amava.
— Eu também te amo. Te amo como nunca amei ninguém em toda a minha vida. – ele sorriu ao me ouvir
— Você finalmente admitiu. – passou a mão no meu rosto
— Eu tinha medo antes. – declarei abraçando o meu Sasuke bem apertado
— Não tenha mais medo de nada. Eu estou com você.
— Não terei. – sorri e depois me assustei ao olhar o relógio - Estou atrasada. Me leva pro trabalho? – perguntei
— Seu pedido é uma ordem – me beijou mais uma vez e então subimos na bicicleta e pedalamos felizes e apaixonados até o hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Use Somebody
Fanfiction18 anos. Buscando independência. Atrevida. Cabelo diferente. Olhos cor de esmeralda. Precisando de dinheiro. Haruno Sakura. 18 anos. Perdeu a namorada para o irmão mais velho. Cabelos negros. Olhos cor de ônix. Rico. Independente. Vingativo. Uchiha...