Capítulo 27 - Problemas e Soluções

793 68 18
                                    

No dia seguinte eu saí mais cedo da faculdade e resolvi ir pra casa da Tenten para conversar.

— Amiga, o que tanto te preocupa hein? Você está inquieta demais. – dizia Tenten

— O Sasuke se declarou pra mim. – falei rápido

— Uau. Os dois Uchihas apaixonados por você. E você decidiu qual você quer?

— Eu... er... Eu amo o Sasuke, eu amo ele desde aquela farsa dele ser meu namorado. Só que ele amava a Karin e queria ela de volta e quando ele conseguiu pensei que tivesse que esquecer ele, porque algum dia eles iam querer casar não é? Aí apareceu o Itachi e ele é muito bom comigo, me trata com amor, me respeita, é engraçado, companheiro e ele se parece com o Sasuke, afinal são irmãos. Eu gosto de estar com o Itachi e eu tenho um compromisso com ele. Quando Sasuke se declarou da primeira vez eu pensei que ele só tivesse falado que me amava porque não me queria perto do irmão dele, mas ontem Itachi confirmou pra mim que o Sasuke realmente me ama e eu estou muito confusa.

— Se eu entendi todo esse seu drama quem você ama de verdade é o Sasuke não é?

— É.

— Então o que você está esperando pra terminar com o Itachi e ficar com o cara que você ama?

— Não é tão fácil assim. Eu tenho um compromisso com o Itachi e eles são irmãos, não quero que eles entrem em guerra por minha causa.

— Pelo que eu sei eles se matariam mesmo sem ter uma causa. E se você decidir ficar com o Itachi imagina o inferno que vai ser ter que ser cunhada do Sasuke?

— Verdade. Acho que eu vou ter que tomar uma decisão.

— Está em dúvida?

— Sim. Muito. Às vezes eu me pergunto como eu pude me meter numa encrenca dessas. Às vezes eu acho que a única solução seria voltar pra fazenda e ficar lá até os dois me esquecerem!

— Essa pode ser uma boa opção. A considere. Porque se continuar do jeito que está é capaz de um deles matar o outro por sua causa.

— Não fala isso Tenten, eu não quero nem sonhar com essa hipótese!

— Está bem, vamos parar de falar dos seus dramas e falar dos meus.

— Claro, vai me confortar saber que eu não sou a única com problemas.

— Ok então, Neji está sendo pressionado pela família a morar fora do país.

— Vocês vão se mudar?

— Aí que ta, ele vai se mudar sozinho, porque eu não quero ir pra outro país, meu lugar é aqui, eu estou fazendo faculdade, tenho uma vida aqui. Não posso largar tudo pra seguir os passos dele.

— Ixe, vocês vão se separar então?

— Tudo indica que sim. Todo dia quando ele chega do trabalho a gente discute. Ele me disse para não ser egoísta e ir com ele, mas ele que está sendo egoísta e só pensando nele e na família dele e de mim ele esqueceu.

— Um casal tão lindo como vocês não deveria se separar nunca.

— É, mas ele tem que atender a vontade dos pais dele.

— e qual é essa vontade?

— Eles abriram um novo hotel na Inglaterra e querem que o Neji vá administrá-lo.

— Eu fiquei sabendo desse hotel. É um investimento grandioso dos Hyuuga. Hinata mesma falou que eles gastaram muito dinheiro com esse hotel e precisam de alguém competente para administrar o hotel e que o mais indicado é o Neji.

Use SomebodyOnde histórias criam vida. Descubra agora