Acordei e a cama estava vazia. Onde Sakura teria se enfiado? Me vesti fui olhar pela sacada da torre. Lá em baixo, na grama, Sakura estava sentada sobre uma toalha de piquenique e na toalha tinha inúmeras guloseimas. Sorri ao vê-la e então ela gritou.
— Bom dia. Desce, seu café da manhã te espera! – Desci as pressas, sentei ao lado dela e a beijei por um breve momento.
— Bom dia meu amor!
— Acordou bem? Fiquei com uma pena de te chamar.
— A noite foi maravilhosa, não poderia ter acordado melhor. Você acordou faz tempo?
— Algum tempo, suficiente pra preparar nosso café. – disse enquanto me servia de suco de laranja
— Foi até a casa grande buscar isso?
— Sim, minha mãe que preparou tudo e colocou numa cesta pra nós.
— Tenho que agradecer minha sogra então – falei e abocanhei um pedaço de pão
— Minha mãe já virou a sua sogra? – ela riu
— Claro, minha amada sogra e você vai ver que eu vou ser mil vezes melhor que o Itachi – sorri convencido e ela jogou uma uva na minha cara
— Convencido – dei língua
— Você me ama mesmo assim
— É amo mesmo, meu Sasuke, só meu! – ela então me abraçou e me beijou, que beijo bom, queria que todos os dias fossem assim.
Passamos o resto do dia ainda na fazenda. Os pais da Sakura só não nos deram mais atenção porque tinham que trabalhar. Já eu e Sakura almoçamos com os pais da Tenten que ficaram felizes por eu retribuir a visita já que eles passaram o Natal lá em casa. No final do dia resolvemos voltar para a cidade, a viagem foi tranquila. Deixei Sakura no apartamento dela e depois fui pra casa.
— Como foi com a Sakura? – Itachi perguntou assim que pisei dentro do meu quarto
— Foi bem. Nos acertamos. – falei enquanto sentava ao lado dele
— Namorando? – senti a voz do meu irmão falhar durante a pergunta. Era evidente que ele ainda era apaixonado pela Sakura e que aquilo doía, embora na frente de todos tentasse se mostrar forte e já superado, voltando a ser um mulherengo, mas a verdade era que isso era uma máscara que ele vestia pra ocultar a dor.
— Esse é um assunto doloroso pra você. Não quero te ver sofrendo Itachi. – coloquei a mão no ombro dele
— Eu sou mais forte do que você pensa. Não sou que nem você boneca que estaria chorando pelos cantos se a Sakura te largasse! – deu um meio sorriso
— Até nessas horas você brinca!
— Conte pra mim, como foi com ela? Eu preciso saber!
— Tudo bem. Eu falo. Eu e a Sakura estamos namorando, mas só vamos assumir isso publicamente muito mais pra frente. Temos medo de que se toque no assunto do casamento de novo. Isso seria constrangedor.
— Eu entendo. Fico feliz por vocês estarem bem.
— Você vai encontrar alguém meu irmão.
— Eu não acredito mais nisso de amor eterno. Pra mim o único amor que existe é o que eu sinto pela minha família. Mulheres pra mim agora são somente para uma noite e nunca mais.
— Isso é radical demais. Você vai voltar a se apaixonar.
— Eu sou radical – levantou e saiu do meu quarto. Eu estava preocupado com Itachi ele estava triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Use Somebody
Fanfic18 anos. Buscando independência. Atrevida. Cabelo diferente. Olhos cor de esmeralda. Precisando de dinheiro. Haruno Sakura. 18 anos. Perdeu a namorada para o irmão mais velho. Cabelos negros. Olhos cor de ônix. Rico. Independente. Vingativo. Uchiha...