Capítulo 12 - Emboscada

978 106 10
                                    

A semana passou de uma forma estranha. Essa semana eu e Sasuke ficamos muito próximos, mais do que eu pensei que ficaríamos algum dia. Ele me buscava em casa para ir para a empresa, me levava de volta no final do expediente e ainda me levava e buscava da faculdade. Quando Gaara não estava em casa eu até convidava o Uchiha a entrar no meu apartamento, assim como foi hoje nessa sexta-feira.

— Pode entrar Sasuke.

— Tem certeza que o ruivo enfezado não está aí?

— Tenho. O Gaara viajou nesse final de semana, ele só volta na segunda pra casa ok?

— Pra onde ele foi? – disse enquanto se acomodava no sofá

— Foi acampar com Temari e Sasori, eles estão tentando fazer as pazes.

— Mas a Temari nunca brigou com o Gaara.

— Mas ela brigou com Sasori, e o Gaara quer que os dois parem com isso e por isso foi junto para promover a paz.

— Entendi. Sua casa está bem arrumada.

— É, eu e Gaara fizemos a faxina ontem antes dele ir viajar.

— Não rolou mais nenhum clima entre vocês?

— Não. Digamos que resolvemos sermos só amigos.

— Hum.

— Que foi?

— Nada não. – disse e colocou uma mexa atrás do meu cabelo

— Vamos assistir a um filme?

— Vamos. Qual?

— Avatar que tal?

— Tudo bem.

Assistimos ao filme, eu até fiz pipoca pra gente, comentamos o filme e também conversamos sobre outras coisas. Quando o filme acabou já era de madrugada, então eu não sei por que fiz isso, mas pedi pro Sasuke dormir lá em casa.

— Dorme aqui. Já ta tarde para você voltar pra sua casa.

— Melhor não, eu não tenho medo de voltar pra casa a essa hora Sakura. Ou será que a senhorita Haruno está com medo de dormir sozinha aqui?

— Não é medo, mas me preocupo em você andando de madrugada por aí. Dorme aqui.

— Onde? No seu quarto? – perguntou com um sorriso malicioso na cara

— Não. No quarto do Gaara.

— Por quê? A gente namora Sakura, é mais do que normal namorados dormirem juntos.

— O porquê é simples, você e eu não namoramos de verdade, então você dorme no quarto do Gaara.

— Ok.

No meio da noite eu acordei e aí quando fui beber uma água notei que Sasuke estava na varanda do apartamento olhando o céu.

— O que você está fazendo a essa hora acordado?

— Estou pensando em umas coisas. E você?

— Perdi o sono.

— Sakura. O que o meu irmão tem de melhor que eu?

— Eu acho que nada. Sasuke você é um homem bom, gentil, educado, companheiro, cúmplice, bonito e eu acho que poderia ficar aqui o resto da noite falando das suas qualidades pra te convencer do quanto você é bom, mas o que você precisa se convencer é que seu irmão é apenas um safado. Ele trata mulheres como objetos e você não, você simplesmente ama. Por isso te admiro e gosto tanto de você.

Use SomebodyOnde histórias criam vida. Descubra agora