Capítulo 24 - A verdade vem à tona

805 77 1
                                    

Desde que voltei a morar com meus pais eles tentam das formas mais sutis me convencer que o melhor que eu posso fazer é voltar a trabalhar na empresa, que eles precisam da minha ajuda e todo aquele blábláblá que eu escuto desde sempre. Apesar de ninguém estar me forçando a nada aqui e nem brigas tivemos nesse último mês eu sentia falta de ter um lugar só meu. Sentia falta da companhia da Sakura, pois até na faculdade não tinha mais visto a minha ex-namorada. 

 Graças a Karin fiquei sabendo que ela estava com Itachi agora. Estranhei, mas deve ser verdade se a noticia veio da boca do Uchiha. Quando fui ao escritório falar com meu pai que queria me mudar para um apartamento só meu notei que ele e minha avó conversavam sobre Sakura, então resolvi escutar atrás da porta. Nunca tinha feito isso na vida, mas se eu aparecesse certamente eles mudariam de assunto.

— Acho que em pouco tempo vamos conseguir convencer Gaara a voltar a trabalhar na empresa. – dizia vovó Chiyo

— Eu ainda acho que com a ajuda daquela Sakura nós teríamos conseguido nosso objetivo mais rápido. – dizia meu pai

— Mas ela se recusou a nos ajudar. Disse que não era justo com Gaara.

— Ela te afrontou muito.

— Sim, ela disse que Gaara tinha o direito de escolher o que fazer. Mas ele não precisa afinal o destino dele já está decidido. – eu não acreditava que aquelas palavras estavam saindo da boca da minha avó

— Falta só ele perceber que o futuro dele é na presidência da empresa e não como dentista num consultório qualquer. – nessa hora vi que já tinha escutado demais e resolvi interferir, já estava furioso e chocado, porque eu me virei contra Sakura, porque acreditei na minha avó

— Quer dizer que o meu futuro já está decidido? – perguntei encarando os dois surpresos por minha chegada

— Quanto ouviu da conversa? – meu pai perguntou

— O suficiente pra desmascarar todos vocês. – disse furioso - Do senhor papai eu já esperava qualquer coisa, mas a senhora vovó foi uma grande decepção. Eu te defendi! Eu larguei a mulher que eu amava porque achava que ela tinha te desrespeitado e olha só o que eu recebo em troca? Mentiras.

— Meu neto, eu só estava preocupada com seu futuro. Não queria te ver como um simples dentista. Você merece algo maior como a presidência da empresa e também merece uma mulher mais refinada.

— Você quer dizer que eu mereço apenas dinheiro não é? E a satisfação pessoal? E o amor verdadeiro? É tudo mito? Eu me orgulhava de tê-la como avó. Te achava sábia. Agora eu vejo uma mentirosa, um monstro que acha que eu não sou capaz de tomar minhas próprias decisões. Eu não sou um fantoche dessa família.

— Gaara, não faça isso. Somos sua família e precisamos de você. – vovó Chiyo implorava

— Eu não preciso mais de vocês. Eu vou embora daqui agora mesmo.

— Você não tem dinheiro pra conseguir um bom apartamento. – disse meu pai

— Prefiro morar no meio da rua a continuar aqui com tanta mentira. – Saí direto pro meu quarto e arrumei uma mala com coisas suficientes pra ficar algum tempo fora, então minha mãe veio tentar me impedir

— Gaara, não vá. Sua avó se excedeu, mas fez tudo pelo seu bem.

— Você não pode falar nada mamãe, pois é cúmplice deles. Vocês não podiam, não tinham o direito de me manipular desse jeito.

— Nós só queríamos que você voltasse pra casa e assumisse a empresa.

— Agora vocês conseguiram é me afastar de vocês pra sempre.

Use SomebodyOnde histórias criam vida. Descubra agora