É muito difícil pra mim admitir que Sasuke estivesse certo, mas ele estava. Realmente a família do Gaara me detestava e a vovó malvada Chiyo queria me usar para conseguir o objetivo obscuro da família dela de trazer Gaara de volta a empresa da família. Bem, eles ainda não conseguiram isso, torço pra que Gaara descubra as reais intenções da sua família antes que seja tarde demais.
Sabe qual a ideia brilhante que eu tive? Vou ligar para o Sasuke. Preciso pedir desculpas por não ter acreditado nele e também contar o que aconteceu. Liguei e ele disse que era pra gente se encontrar na praia para ver o pôr-do-sol, topei e fui me encontrar com ele no lugar marcado.
— Oi – falei ao ver Sasuke em pé em frente à praia
— Olá Sakura. Qual a emergência? Você disse que tinha algo importante pra falar comigo e que não podia ser por telefone.
— E eu tenho. Eu precisava te pedir desculpas, afinal você estava certo sobre a família do Gaara.
— Quebrou a cara primeiro pra admitir que eu estava certo?
— Sim. – falei desanimada
— O que eles aprontaram pra você?
— Quem armou tudo foi a vovó Chiyo. Ela colocou o Gaara contra mim.
— Você está muito triste por que brigou com o seu namorado?
— Eu não tenho mais namorado – falei enquanto me encaminhava para a areia enquanto ele me seguia
— Como assim? Você e o Gaara terminaram? Cadê todo aquele amor que vocês diziam sentir?
— Digamos que o Gaara acredita mais na família dele do que em mim. E o amor se transforma, acho que meu amor pelo Gaara se transformou também. Eu nem senti tanto assim a separação.
— Foi melhor assim. Aquela família é muito complicada.
— A sua família também é muito complicada.
— Pelo menos a minha família não arma pra me separar das minhas namoradas.
— Sasuke você só teve duas namoradas na vida.
— Como você sabe? – ele estranhou
— Gaara me contou – dei de ombros
— Gaara intrometido. – ficou emburrado igualzinho a uma criança – ele te contou o que mais sobre mim?
— Só isso e que você e o Sasori armavam pra cima dele na infância.
— Sasori e eu éramos uma excelente dupla. – sorria relembrando a infância
— o Gaara ficou traumatizado com isso. Por isso que te detesta.
— Não faço questão que ele goste de mim. – nessa hora já estávamos com nossos pés na água sentindo as ondas irem e virem
— Você é tão auto-suficiente assim? Não precisa de ninguém?
— Preciso de você – admitiu em voz baixa, mas eu escutei
— Você precisa de quem? – perguntei tentando fazer com que ele repetisse
— De nada – não ousou dizer outra vez
— Fala Uchiha – joguei água nele
— Hey você me molhou – me repreendeu e jogou água em mim
— Por acaso você é de açúcar pra desmanchar na água? Anda repete o que você falou. – enquanto falava não parava de jogar água nele e ele revidava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Use Somebody
Fanfiction18 anos. Buscando independência. Atrevida. Cabelo diferente. Olhos cor de esmeralda. Precisando de dinheiro. Haruno Sakura. 18 anos. Perdeu a namorada para o irmão mais velho. Cabelos negros. Olhos cor de ônix. Rico. Independente. Vingativo. Uchiha...