Capítulo 48 - A resposta

390 28 4
                                    

O mês passou voando. Daqui a uma semana é o meu aniversário e eu ainda nem consegui parar pra organizar alguma comemoração com meus amigos. O trabalho e faculdade me consomem o tempo inteiro e nos momentos de folga corro pros braços do meu namorado. Que saudade do Sasuke! Hoje eu não o vi. Cheguei da faculdade exausta e tomei um banho bem demorado, pois eu mereço. Em seguida fui assistir a um filme que estava doida pra ver. Gaara chegou então e sentou ao meu lado.


— Chegou mais cedo hoje é?
— Aham. Não tive a última aula. Que envelope é esse na sua mão? – perguntei curiosa
— É uma carta que chegou pra você hoje a tarde só que o porteiro esqueceu de entregar. Como eu estava subindo quando ele lembrou me entregou. – disse e me deu o envelope na mão – É pra você!
— Pra mim? – perguntei surpresa
— É o que diz aí. Está no seu nome. Está escrito para Haruno Sakura.
— Ué, quem me escreveria uma carta?
— Não sei, melhor abrir. – segui o conselho dele e abri o envelope, quando li o conteúdo da carta eu fiquei assustada, feliz, confusa, eufórica, surpresa. Eram tantas emoções. *-*
— Gaara, essa é uma carta de Harvard! Eles me aceitaram! Ganhei a bolsa lá para cursar a faculdade de medicina *-*
— UAU! Esse é o seu sonho não é?
— Sim, sempre foi! Eu já tentei outra vez, mas a resposta foi não. Agora eles me aceitaram. Quer alegria! Só tem um problema.
— Qual?
— Sasuke. Como eu posso ir pra Harvard com Sasuke aqui? Namoro a distância não funciona Gaara. – abaixei a cabeça triste
— Realmente, Sasuke mora aqui, estuda aqui, tem a família dele aqui. E namoro a distância não ia funcionar.
— Eu não quero terminar com Sasuke.
— Então você vai desistir do seu sonho de ser médica?
— Não desistir, mas quem sabe adiar um pouco.
— Sakura, você deveria ir, é o que você sempre quis. Se Sasuke realmente te amar ele te espera.
— Não sei. Vou pensar melhor, depois do meu aniversário eu conto pro Sasuke sobre a admissão em Harvard e seja o que Deus quiser.
— Amiga, parabéns – Gaara então me abraçou forte – estou tão orgulhoso de você. Vai se formar em médica em Harvard. *-*
— Gaara, eu ainda não decidi se vou.
— Tudo bem, mas pense direito. É uma oportunidade única.
— Vou pensar. – Me levantei e então fui até o meu quarto. Antes de dormir passei algumas horas pensando se deveria ou não ir. Estudar em Harvard era o meu sonho desde criança, ser médica também. Só que algo me prendia aqui. Sasuke me prendia aqui, pela primeira vez na vida eu estava vivendo uma história de amor verdadeiro. E eu estava tão feliz que não queria partir, ainda mais que faço faculdade aqui e trabalho num hotel maravilhoso num cargo importante. Então será que valeria a pena abandonar tudo que eu conquistei até agora e ir correr atrás de um sonho da infância? Eu estou muito confusa. Dividida!


[...]


— O QUE? – Tenten gritou no meu ouvido – VOCÊ FOI ACEITA EM HARVARD? PARABÉNS AMIGAAAAAAAAAAA – então me esmagou com um abraço
— Calma Tenten, eu ainda não decidi se vou.
— Calma aí, seu sonho sempre foi estudar medicina em Harvard. Sakura, o que te faria desistir agora?
— Sasuke.
— Eu sei que você o ama, mas uma bolsa 100% em Harvard é uma coisa muito difícil de conseguir e é o seu sonho amiga. Você vai largar isso por causa do Sasuke?
— Eu amo o Sasuke. E não quero de jeito algum deixá-lo aqui. Namoro a distância não funciona e terminar eu não quero.
— Eu entendo. O coração está indo contra a razão. Por mais que você queira ir, você não consegue por amar o Sasuke. Não vai abandoná-lo.
— Eu não posso amiga. Ele me faz tão feliz *-*
— Quando você pretende contar a ele sobre isso?
— Depois do meu aniversário. Não quero que nada estrague esse momento e aí eu penso melhor e vejo o que faço.
— Então se prepara amiga, porque tempos difíceis virão.
— Eu sei.

Use SomebodyOnde histórias criam vida. Descubra agora