Capítulo 13 - Acabou a farsa

1K 102 30
                                    

Era uma manhã de domingo como qualquer outra a não ser pelo fato que tinha algum ser que em plena manhã de domingo não estava a fim de dormir até tarde como eu e cismava de tocar a campainha do meu apartamento descontroladamente, o que me enfureceu bastante. Com a cara toda amassada fui atender a porta e para a minha surpresa quem estava de pé a essa hora era Sasuke.

— O que você faz na minha casa a essa hora?

— Vim te agradecer – ele disse e após isso me abraçou e rodopiou comigo pela sala do apartamento – Obrigada por me ajudar com a Karin, ela finalmente viu que o Itachi não presta e isso não teria sido possível sem você. Além disso, ela aceitou voltar a namorar comigo *-*

— Fico feliz por você ter acertado a sua vida, agora seria bom se você fosse embora e me deixasse dormir.

— Eu não posso ir embora, além de agradecer eu vim aqui para acertar com você os detalhes sobre o seu novo emprego.

— Onde vai ser meu novo emprego?

— Bem, vai ser como administradora de um hotel 5 estrelas dos Hyuuga. Falei com um amigo e ele aceitou te colocar em treinamento. Você vai ganhar experiência e o seu salário vai ser o triplo do que ganhava na minha empresa.

— Um hotel do Neji?

— Você conhece Hyuuga Neji?

— Conheço, não sou amiga dele, mas ele namora a minha amiga Tenten.

— Bem, sendo conhecidos fica melhor ainda. Eu não vou poder te levar amanhã lá pra você acertar as coisas, mas aqui está o endereço e o telefone. – disse me entregando os dados necessários

— Obrigada. Sasuke, quando a gente vai se ver de novo?

— Não sei, é melhor a gente ficar afastado para que ninguém descubra o nosso plano.

— Tudo bem.

— Era o que você queria não era? Ficar longe de mim e conseguir um emprego do seu nível?

— Era sim, era tudo que eu queria.

— Agora você está livre pra fazer o que quer. Sem interferência minha.

— Eu sei. Isso é bom.

— Então é isso. Eu já vou. Até mais.

— Até. – levei-o até a porta e após fechá-la eu senti um vazio enorme dentro de mim

Passei o resto do domingo comendo doces descontroladamente e não entedia o porquê disso, eu só costumava me entupir com doces desse jeito quando sofria alguma desilusão amorosa e este definitivamente não era o meu caso agora. Fui dormir cedo porque não aguentava o silêncio da minha própria casa. 

Acordei segunda-feira no mesmo horário de sempre, me arrumei e fui até o meu mais novo emprego. O hotel era realmente de 5 estrelas, bonito, requintado, arquitetura moderna, digno de ser um patrimônio dos Hyuuga. A encarregada de efetuar como funcionária era da Hyuuga Hinata, aquela mesmo que é amiga da cobra Karin, entretanto ela sempre me pareceu bondosa.

— Seja bem-vinda como funcionária dos hotéis Hyuuga.

— Obrigada senhorita Hyuuga.

— Pode me chamar de Hinata, Sakura. Sou sua chefa, mas quero ser sua amiga.

— Tudo bem Hinata. Eu também gostaria de ser sua amiga.

— Que bom, tenho que me desculpar com você por causa do comportamento da Karin. Sabe, ela é minha amiga desde a infância, mas não concordo com uma série de atitudes dela.

Use SomebodyOnde histórias criam vida. Descubra agora