Itachi conheceu meus pais e não foi surpresa pra mim, mas eles o adoraram. Itachi foi educado e muito atencioso com meus pais e eles retribuíram adotando ele como um filho. Sério eu estava começando até a sentir ciúmes da minha família com o Itachi! Ele já tinha virado o centro das atenções lá em casa. No dia seguinte, eu levei Itachi para a casinha da árvore que eu e Tenten construímos quando criança.
— Uau, eu sempre sonhei em ter uma casinha assim! – dizia Itachi com os olhos brilhando
— E por que nunca teve?
— Ah lá em casa não tinha uma árvore para construir a casinha da árvore, só aqueles jardins ultra coloridos. E, além disso, Sasuke e eu nunca fomos unidos a ponto de construir algo juntos.
— Vocês sempre brigaram?
— Por tudo. Disputávamos da atenção a coisas materiais. Ele ficou aliviado quando eu fui estudar fora do país.
— Será que vocês nunca vão se dar bem?
— Quem sabe um dia... Ele está me tratando melhor depois do atropelamento. Sabe ele anda preocupado comigo. Eu e ele nunca mais discutimos.
— Pelo menos pra alguma coisa serviu essa tragédia.
— É, pelo menos eu e Sasuke estamos nos aproximando.
— Eu estraguei ainda mais a relação de vocês não foi?
— Não, a verdade é que nós dois sempre quisemos as mesmas coisas. Não sei se por capricho, mas sempre foi assim.
— Eu fui só um capricho pros dois não é?
— Bem, pra ele eu não sei... mas pra mim no início você era apenas um capricho. Eu só queria ficar contigo para afrontar o Sasuke, só que...
— O que?
— Quando eu comecei a namorar você, eu me apaixonei de verdade. Eu errei, eu sei... não foi justo mandar você expulsar o Gaara de casa só por causa do meu ciúme.
— Eu também tenho que me desculpar. Não foi certo terminar com você pelo telefone.
— Então vamos nos redimir um com o outro esse final de semana?
— Tudo bem.
— Agora me diz como eu faço pra subir nessa casinha?
— Vem por aqui! Tem uma escada. – Puxei Itachi pela mão e o mostrei a entrada da casa. Subimos e ele ficou maravilhado com a visão da fazenda que ele tinha de lá.
No dia seguinte, à noite, eu e Itachi iríamos voltar para a cidade então minha mãe preparou um jantar delicioso para nós. A comida estava divina e eu nem preciso dizer que a minha mãe pediu para Itachi visitá-la sempre que possível né? Ele falou que viria sempre. Tremendo puxa saco! No final do jantar Itachi falou que tinha algo importante para dizer, me deu até medo. O que sairia da boca desse louco? Só esperar pra ver.
— Eu tenho algo muito importante para falar e queria a atenção de todos. – então eu e meus pais olhamos para Itachi – Sakura, eu sei que pode parecer precipitado, mas desde antes do acidente eu queria te pedir isso. Só não sabia qual seria a sua reação, então eu fui adiando e aí todo aquele imprevisto aconteceu. O atropelamento, o meu estado de coma, mas sabe o que me deixou feliz? Quando eu acordei você estava lá... comigo. Então Haruno Sakura, - Oh não, ele está se ajoelhando e tirou uma caixinha do bolso – aceita se casar comigo?
AAAAA ele fez isso! Eu já repeti tantaaaaas vezes que eu não quero casar antes da faculdade terminar, só que obviamente eu devo não ter comentado isso com o Itachi e se comentei ele provavelmente esqueceu. Agora eu aqui muda, paralisada e ele com a caixinha aberta exibindo um lindo anel de compromisso. Meus pais, pelos olhares, estão tão felizes quanto Itachi, pelo visto eles abençoam a união. Eu fiquei confusa. Sim eu estava muito confusa, porque eu amava o Sasuke, mas ele não me amava. E o Itachi era o meu herói, tinha salvado a minha vida e estava ali me pedindo para casar com ele. Quando vi já era tarde demais. Inevitável. Eu apenas falei...
— Sim. – agora eu estou ferrada de verdade.
Essa foi a deixa para o Itachi sorrir e colocar o anel no meu dedo e os meus pais chorarem de emoção por assistirem a cena do meu pedido de casamento. Em seguida Itachi me beijou e disse:
— Eu sabia que você ia voltar pra mim, meu amor. – Sabe eu não sei ainda exatamente porque eu disse sim, mas eu acabei falando. Acho que os olhares dos meus pais e o pedido tão bonito junto com a gratidão que eu sinto por Itachi acabaram me levando a dizer sim, quer dizer não era só isso... Acho que o fator principal pra essa resposta afirmativa para o Itachi era saber que Sasuke não me amava. Essa foi a verdadeira razão d'eu não me importar em aceitar Itachi como meu noivo.
[...]
No caminho de volta a cidade, Itachi tagarelava como sempre e ainda dizia que assim que chegasse em casa contaria para a mãe tudo e que com certeza teríamos a benção dela também. Ele já fazia planos felizes. E o engraçado era que eu nunca tinha imaginado que Itachi tinha planos de casar, muito menos comigo. E agora cadê aquela minha determinação e atrevimento? Porque eu não consegui dizer que eu não queria de fato me casar? Fui levada pelo momento, agora só me restava tentar de todas as formas me apaixonar pelo Itachi e esquecer a droga do Sasuke. Itachi é tão bom comigo que não acho que seja difícil (eu espero).
Fui pra casa e deixei-o encarregado de contar aos Uchiha da decisão repentina de casar comigo. Certamente o pai dele não ia gostar da ideia. E será que Sasuke gostaria dessa ideia? Será que ele se importaria se eu me casasse com o irmão dele? Besteira! Ele nem vai ligar, afinal ele não me ama.
[...]
A felicidade que eu estava sentindo não cabia em mim. Eu quase não acreditei quando Sakura disse sim ao meu pedido. Ela seria minha esposa. Tudo bem que concordei com ela que o casamento ainda vai demorar um pouco pra sair, mas quero conquistá-la mais e mais a cada dia. Na minha mente eu ainda me lembrava do beijo que vi entre ela e Sasuke antes do atropelamento, só que depois da conversa que Sasuke teve comigo eu sabia que o meu caminho com Sakura não teria mais interferência dele.
Para quem não sabe Sasuke, ainda quando eu me encontrava no hospital, me disse que ele descobriu com toda a tragédia que ele não amava Sakura como imaginava e que o caminho estaria livre para mim. Agora sim tudo estava perfeito e tenho certeza que a minha família vai apoiar. Quando cheguei em casa minha mãe logo tratou de me esmagar e fazer mil e uma perguntas sobre a viagem. Respondi a todas e ainda disse que tinha uma novidade que eles adorariam. Pedi para que se sentassem para receber a noticia e Sasuke disse que isso era frescura, mas pra mim não era. Foi quando eu finalmente disse:
— Sakura e eu vamos nos casar *------*
[...]
Aquela noticia caiu como uma bomba em mim. Itachi e meus pais estavam radiantes com a noticia, afinal era um casamento. Algo que a minha família priorizava e sonhava era com um casamento feito de amor verdadeiro, porque minha mãe sempre dizia que só com amor verdadeiro se constrói uma relação sólida e uma família feliz. Era esse o segredo do casamento dela e do pai de mais de vinte anos. Entretanto, a minha cara parecia com a de quem estava indo para um enterro, pois eu não conseguia ficar feliz com a noticia de meu irmão se casar com a mulher que eu amo.
Eu sei que fui eu que abri mão da Sakura para Itachi, mas eu não esperava pelo casamento, não assim, tão rápido. Felicitei o noivo e depois aleguei que estava com dor de cabeça e fui até meu quarto. De lá ainda dava pra escutar minha mãe falando mais alto que o normal de tão feliz que ela estava como ela dizia "Meu Itachizinho finalmente vai se transformar num homem de verdade! O casamento vai te transformar meu filho. Sakura e você me darão netinhos lindos". Sério ouvir isso acabava comigo por dentro. Sakura entraria para minha família e não seria como minha esposa. Ela será minha cunhada. Vai ser insuportável viver aqui com ela. Passei o resto do dia trancado no quarto refém da minha própria angustia. Como eu era tolo, burro, idiota. Podem me xingar. Eu mereço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Use Somebody
Fanfiction18 anos. Buscando independência. Atrevida. Cabelo diferente. Olhos cor de esmeralda. Precisando de dinheiro. Haruno Sakura. 18 anos. Perdeu a namorada para o irmão mais velho. Cabelos negros. Olhos cor de ônix. Rico. Independente. Vingativo. Uchiha...