Como foi combinado, eu liguei para Sai e ele foi almoçar comigo no hotel para conversarmos sobre a minha decisão.
— Espero que tenha pensado bem e tomado a decisão certa. – disse sorrindo
— Eu não sei se é a decisão certa, mas eu acho que é o melhor a se fazer nesse momento.
— Então me fale. – sorriu e segurou a minha mão
— Bem, essa é uma chance única e já que Sasuke teimou em brincar de gato e rato e não quer mais a minha presença na vida dele o melhor que eu posso fazer é ir embora, para que quando ele ligue de novo saiba que eu não estou aqui e volte para a família dele que está muito preocupada.
— Você está fazendo isso, porque quer que ele volte?
— Sim, aqui é o lugar dele. Ele precisa voltar, então se pra isso acontecer eu tenho que ir embora, eu vou. – comecei a ter vontade de chorar, mas me segurei
— Bela atitude. Com o tempo esse sofrimento passa. Tenha certeza.
— Eu espero – dei um sorriso amarelo
— Bem, vamos comprar as passagens então porque depois de amanhã a gente embarca.
— Tudo bem. Eu vou pedir demissão hoje, já que a Hinata voltou ela já pode assumir o hotel.
— Maravilha. Sakura, eu tenho certeza que você vai amar Harvard.
— Eu sei que vou. Lá é o melhor lugar do mundo pra estudar.
— Eu tenho certeza que você vai se acostumar rápido lá.[...]
Estava arrumando minhas malas. Gaara como bom amigo que é estava me ajudando a empacotar tudo. Eu iria morar nos EUA, em Harvard. Seria difícil no inicio, pois eu ia sentir muita saudade de todos, mas Sai garantiu que permaneceria ao meu lado o tempo todo me fazendo sentir em casa. Era uma bela atitude dele, reconfortava meu coração, porém não era o que eu queria.
Depois de arrumar tudo tomei um banho e fiquei arrumada esperando Sai vir me buscar. Ele me levaria até a casa dos Uchiha pra me despedir e depois iria ao aeroporto. Já havia me despedido dos outros. Chegando à mansão dos Uchiha encontrei a família diferente, eles estavam completamente preocupados com Sasuke, que agora tinha mandado uma carta dizendo que queria ficar só. Leram a carta pra mim e ao ouvir aquilo partiu meu coração. Os Uchiha me abraçaram bem forte e me desejaram boa sorte em Harvard. Bem, eu tive que contar a eles agora a verdade sobre eu e Sai, que nós já tínhamos nos conhecido por causa da minha bolsa em Harvard e que era por isso que eu não queria que Sasuke soubesse, porque temia que ele me impedisse, mas já que ele não quer me perdoar pela mentira eu ia seguir o conselho dele e ir à Harvard me formar.
Assim que saí de lá olhei pra trás e veio à minha mente um flash com todos os momentos maravilhosos que havia vivido naquele lugar com Sasuke. Foi inevitável deixar algumas lágrimas escaparem dos olhos, doía demasiadamente deixar tudo isso para trás e virar a página. Encorajando-me lá estava Sai. O olhar dele foi o que me fez seguir, quem sabe Harvard preenchesse o vazio que agora se instalara em mim. Chegamos ao aeroporto, fizemos o check-in. Sentamos e ficamos esperando a hora de embarcar.
[...]
No sofá da sala estava eu assistindo a um programa de auditório qualquer, afinal era domingo e nada interessante passava na TV. De repente, me deu vontade de reler a carta do meu irmão. Logo de cara não parece nada demais, além de uma carta explicando as razões dele de querer ficar só. Entretanto lendo por uma segunda vez notei que ali também tinha um bilhete subliminar.
No final do bilhete Sasuke mencionava "O mal que me cerca é diferente. Estou sozinho. No escuro. Um lugar pequeno. Longe de tudo e todos." Este trecho se deixava entender que ele não estava bem, pelo contrário, aparentava que alguém teria trancado Sasuke num lugar longe da população, que era escuro. Menino esperto. Meu irmão nunca foi trouxa. Então num instante veio a minha mente o dia do noivado, uma das últimas pessoas a sair daqui era Karin e ela havia escutado uma briga de Sasuke e Sai. Será que era a louca que teria levado meu irmão para longe?
Me apressei e contei essa hipótese aos meus pais que resolveram ligar para os pais da Karin e eles confirmaram que a ruiva tinha dito que retornaria à Paris com o namorado, entretanto minha suspeita é que ela esteja com meu irmão. Falamos disso com a policia que falou que iriam começar a investigar. Eu tinha muito pouco tempo para resolver isso, aliás, eu tenho que impedir Sakura de viajar. Ela acha que Sasuke não a quer por causa da mentira, mas não é isso, ele nunca havia pensado em terminar com ela. Tudo aquilo deveria ser ordem de Karin. Corri para o aeroporto com pressa. Quando cheguei lá passei pela multidão de pessoas procurando uma familiar cabeleira cor de rosa. Avistei-a de longe e gritei.
— SAKURA, NÃO EMBARQUE! - ela me olhou meio assustada e então veio ao meu encontro.
— O que foi Itachi? Sasuke apareceu? Foi isso? – perguntou nervosa
— Ele ainda não apareceu, mas eu acho que ele desapareceu por causa da Karin – Ela me olhou assustada sem entender e então fomos interrompidos por Sai
— Itachi, me desculpe, mas eu e Sakura temos que embarcar agora. – disse puxando Sakura levemente pelo braço
— Eu não vou – puxou o braço com força se libertando – Sasuke corre perigo.
— Como? – perguntou
— Se lembra do dia do noivado? Você e Sasuke discutiram e Karin estava por perto certo?
— Sim, ela estava. Você quer dizer que a maluca sequestrou o Sasuke?
— Sim, ele me mandou uma carta e pelas entrelinhas dá pra ver a verdadeira razão do sumiço.
— Estão nos chamando, o voo vai sair... você vem ou não comigo? – Sai perguntou pra rosada, mas tinha certeza da resposta que ouviria
— Não posso. Boa viagem Sai! – abraçou-o rapidamente, eu me despedi do meu primo e em seguida fomos até a policia, afinal precisamos de ajuda para descobrir onde Karin está com Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Use Somebody
Fanfiction18 anos. Buscando independência. Atrevida. Cabelo diferente. Olhos cor de esmeralda. Precisando de dinheiro. Haruno Sakura. 18 anos. Perdeu a namorada para o irmão mais velho. Cabelos negros. Olhos cor de ônix. Rico. Independente. Vingativo. Uchiha...