Eu estava com o celular na mão pronto pra ligar pra Sakura quando Itachi chegou em casa cantarolando alto demais pro meu gosto.
— Dá pra você fazer silêncio? Eu estou querendo fazer uma ligação – mostrei pra ele o celular pra ver se ele entendia
— Ah boneca, nem o seu mau-humor vai me abalar hoje, porque eu estou feliz. *-* - sim os olhos dele estavam brilhando
— Estragou o dia de quem? – perguntei seco
— Por acaso eu tenho que estragar o dia de alguém pra estar feliz?
— Sim. Você só fica desse jeito quando estraga o dia de alguém, na maioria das vezes você estraga o meu dia, mas acho que hoje não foi esse o caso.
— Não estraguei nada. Eu só estou feliz porque arrumei uma namorada *-*
— Quem foi a louca que aceitou namorar você?
— A Sakura – ele disse e se jogou no sofá e eu fiquei paralisado. Como assim ele estava namorando a minha Sakura? Só podia ser pegadinha não é? Brincadeira dele pra estragar o meu dia só pode ser.
— Você está brincando.
— Está duvidando de mim é? Pode ligar pra Sakura e confirmar.
— Ela nunca namoraria você.
— Se ela conseguiu namorar você, me namorar é tarefa fácil.
— Idiota. – ele revirou os olhos e deu de ombros então eu liguei pra Sakura.
— Alô? Sakura?
— Oi Sasuke. Está melhor da barriga?
— Sim, estou. Sakura o Itachi chegou aqui contando uma piada que não era nada engraçada.
— Que piada Sasuke? – perguntou interessada
— Ele disse que vocês começaram a namorar – falava nervoso
— É verdade – ela me disse rápida
— O que? – gritei e no fundo ouvi Itachi falar 'te avisei"
— Olha Sasuke não tem porque gritar comigo ok? Sim, eu e Itachi estamos namorando.
— VOCÊ É LOUCA? TUDO BEM O ITACHI CHEGAR AQUI FALANDO UMA BESTEIRA DESSAS, EU ACHO ATÉ QUE ELE SE DROGA. MAS VOCÊ CONFIRMANDO ISSO EU SÓ POSSO DIZER "OQUE VOCÊ FEZ COM A SAKURA E ONDE ELA ESTÁ?" PORQUE ESSA NÃO PODE SER VOCÊ. EU TE AVISEI SOBRE QUEM ITACHI É VAI QUERER SE DECEPCIONAR DE NOVO?
— Me liga quando você estiver calmo. Eu não entendo o porquê da gritaria. – e aí ela bateu o telefone na minha cara
— Já parou com o ataque de pelanca? – dizia Itachi se acabando de rir no sofá
— O que você deu pra ela? Alguma droga muito forte só pode ser.
— Ela está namorando comigo porque quer. E olha só você não pode falar nada, afinal você ama a Karin não é? Não vai casar com a ruiva? Deixa que eu faço a Sakura feliz. – disse e saiu. Sabe um dia eu ainda parto pra cima dele e faço ele engolir cada afronta que me fez na vida.
[...]
Peguei o meu carro e fui que nem um louco até o apartamento da Sakura. Chegando lá toquei a campainha um milhão de vezes e ouvi a Sakura gritar "Já vai!"
— Sasuke – ela falou após abrir a porta
— Sakura, me explica porque você ta namorando o Itachi!
— Você já está mais calmo?
— Como eu posso ficar calmo sabendo que você está cometendo um erro?
— Entra aí e a gente conversa. Fique calmo! – depois disso então entramos e nos acomodamos no sofá
— O que ele fez pra você aceitar esse pedido maluco? Eu realmente não entendo.
— O Itachi é insistente. Ele queria namorar comigo, então eu dei uma chance, só isso. Se não der certo a gente termina, pronto. Não precisa ficar preocupado.
— Você não é apaixonada por ele. – declarei
— Mas ele é divertido e gosta de mim.
— Ele só diz que gosta de você, porque ele sabe que eu gosto de você. A intenção dele é me atingir.
— Pare Sasuke. Seu irmão não é assim. Ele também tem sentimentos assim como você. Se você pode seguir feliz com a Karin, porque seu irmão não pode tentar ser feliz comigo?
— Você acha mesmo que ele está apaixonado por você? Ele só quer te usar.
— Ele pode sim ter se apaixonado por mim. E eu posso me apaixonar por ele também.
— Seus olhos não mentem Sakura, apesar de você cismar em dizer as mesmas besteiras eu vejo dentro dos seus olhos que... – hesitei por um instante
— Que eu o que Sasuke?
— Você só poderia se apaixonar por mim. – declarei quase num sussurro
— Está brincando né? Eu nunca me apaixonaria por você. – fingiu rir, mas eu percebi que ela vacilou com o olhar. Eu estava certo ela estava tão apaixonada por mim como eu por ela.
— Você não consegue mentir pra mim Sakura. Você me ama. – disse me aproximando dela e ela não conseguiu fugir. Então eu a beijei com todo o amor que eu sentia por ela, todo esse amor que já tinha nascido só que eu ainda não tinha percebido. Ela correspondeu ao beijo na mesma intensidade. Ficamos assim por algum tempo e de repente ela me empurrou se afastando e deu um tapa na minha cara.
— Nunca mais ouse tentar encostar em mim Sasuke! – disse num grito
— Porque esse tapa? – perguntei incrédulo com a mão na bochecha
— Você reclama tanto do seu irmão, diz que ele joga sujo e quer roubar tudo que é seu. Só que olha só como você mudou comigo apenas porque ele se interessou. Você não me ama, você só não aceita perder pro Itachi.
— Não é isso. Eu te amo – sim eu a amava, aquilo estava agora mais do que nunca claro pra mim
— Não ama. Você ama a Karin e está aqui dizendo que me ama somente pra que eu termine com o seu irmão.
— Eu não amo mais a Karin.
— Então porque ainda namora ela?
— Porque eu descobri que te amo hoje.
— E só descobriu isso porque Itachi agora namora comigo? – fiquei mudo. De fato eu tinha descoberto que a amava por causa disso, mas se isso não tivesse acontecido eu com certeza teria descoberto com um pouco mais de tempo. Só que não importa o que eu falasse Sakura não iria acreditar em mim.
— Foi – me limitei a dizer isso
— Sasuke, saia, por favor. Eu quero ficar sozinha.
— Você vai se arrepender disso Sakura.
— Não vou.
— Eu não esperava isso de você – disse enquanto ela abria a porta e eu saía de lá. No caminho todo fiquei pensando no porque as Sakura me tratar daquele jeito. Ela me amava, dava pra ver nos olhos dela que era a mim que ela queria, então porque querer o Itachi?
[...]
Quando Sasuke saiu do meu apartamento eu apenas me joguei no sofá e comecei a chorar sem parar abraçada com uma almofada. Eu amava o Sasuke. Eu tinha me apaixonado por ele durante o tempo que convivemos juntos, só que na época eu pensei que era bobagem até mesmo porque eu estava apaixonada pelo Gaara. Entretanto depois que o meu namoro terminou eu notei que eu não sentia mais amor pelo Gaara, eu estava perdidamente apaixonada pelo Sasuke, só que ele amava a Karin. Eu sabia que ele a amava por causa de todo o esforço que ele fez pra recuperá-la e pela tristeza que ele sentia ao vê-la com outro.
Nesse final de semana eu fraquejei algumas vezes ao senti-lo perto de mim, mas ele é um homem comprometido. E agora ele só disse me amar porque quer que eu fique longe do irmão dele, apenas por isso. Não porque ele me ama, ele não me amaria afinal eu não sou nem um pouco parecida com a Karin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Use Somebody
Fanfiction18 anos. Buscando independência. Atrevida. Cabelo diferente. Olhos cor de esmeralda. Precisando de dinheiro. Haruno Sakura. 18 anos. Perdeu a namorada para o irmão mais velho. Cabelos negros. Olhos cor de ônix. Rico. Independente. Vingativo. Uchiha...