Faz seis meses que eu não tenho noticias da Sakura. Na verdade, eu não quis ter noticias dela, porque Karin a detestava e sempre que estamos juntos ela se refere à Sakura como o maior erro que eu cometi. Sinceramente, quando a minha namorada fala assim da Sakura eu me sinto incomodado. Eu sei o quanto Sakura pode ser desagradável e entendo que Karin não goste dela por uma série de motivos, mas eu odeio ouvi-la dizer que Sakura não deveria nunca ter entrado em nossas vidas.
Eu sabia que estava errada, porque de certa forma a rosada foi a melhor coisa que aconteceu pra mim. Parte de mim sentia uma saudade absurda da minha antiga secretária, era como se um vazio habitasse a minha vida desde o dia que ela foi embora. Lembro-me que me despedi com um até logo, só que não voltei a vê-la e nem fui procurá-la. Meu namoro é tão perfeito como era antes dessa intervenção feita pelo meu irmão, só que eu acho que descobri que perfeições não me agradam mais.
— Sasuke? – Karin estava sentada no meu colo me olhando fixamente
— Oi? – respondi olhando-a
— Você está tão desatento, parece que não escuta nenhuma palavra que eu falo – me repreendeu
— É claro que eu estou ouvindo – rebati impaciente
— Mas não está prestando atenção.
— Eu estou prestando atenção.
— Se você está prestando atenção então me diga sobre o que eu estava falando?
— Sobre moda? - chutei
— Não, eu falava sobre a minha viagem à Paris. Do quanto eu vou sentir sua falta. Percebe como você não estava me ouvindo? – falou triste
— Desculpa. Eu estou um pouco preocupado com o trabalho. – na verdade eu só estava cansado dela falando coisas sem sentido no meu ouvido
— Então resolva seus problemas de trabalho antes de me convidar para ficar aqui contigo. Detesto ser ignorada.
— Perdão Karin, não era a minha intenção. E quanto a sua viagem vai ficar quanto tempo lá?
— Um mês.
— Vou sentir sua falta durante esse tempo.
— Jura?
— Juro.
— Amor, eu tenho uma novidade pra te contar, uma novidade que eu odiei.
— O que?
— Sabe aquela coisa estranha da Sakura? – assenti com a cabeça – Ela está namorando o meu irmão.
— Com o Gaara?
— Sim, e parece que já faz um tempo. Ele vai apresentá-la para a família num jantar no próximo final de semana.
— Você não gostou disso por quê?
— Imagina só essa coisinha com alguém da minha família? Se ela se casar com o Gaara ela vai ser a minha cunhada. Odiaria isso – fez uma cara irritada
— Seus pais aceitaram o namoro?
— Eles só vão se pronunciar depois que conhecerem a moça pessoalmente.
— E você não tentou atrapalhar o namoro do seu irmão com ela?
— Falei pros meus pais que ela não serve pro Gaara, mas acho que eu estou sozinha nessa luta contra Sakura.
— Por quê?
— Temari adora a Sakura e Sasori a acha uma pessoa de visão.
— Ela conquistou boa parte da família
VOCÊ ESTÁ LENDO
Use Somebody
Fanfiction18 anos. Buscando independência. Atrevida. Cabelo diferente. Olhos cor de esmeralda. Precisando de dinheiro. Haruno Sakura. 18 anos. Perdeu a namorada para o irmão mais velho. Cabelos negros. Olhos cor de ônix. Rico. Independente. Vingativo. Uchiha...