Hoje é o grande dia. Não, ainda não é o casamento, mas isso também está perto. Hoje é o dia da prova do meu vestido de noiva. Eu já tinha ido até o estilista que faz vestidos de festa para a dona Mikoto e ele desenhou um lindo vestido para mim. Ele é simples e deslumbrante. Hoje eu terei a minha última prova para fazer os ajustes. Dona Mikoto veio comigo e Tenten também.
— Sejam bem-vindas – dizia Orochimaru. Ele é o estilista.
— Querido Orochimaru, como está a obra prima que vai vestir a minha nora? – pergunta sorridente dona Mikoto
— Está aqui – disse mostrando o vestido – Pronta para vesti-lo?
— Completamente – meus olhos deviam estar brilhando, sabe por mais que eu rejeitasse a ideia de me casar cedo, no fundo eu estava gostando de todos esses afazeres de noiva.
— Esse vestido é maravilhoso. Vai ficar ainda mais bonito quando você estiver dentro dele Sakura – dizia Tenten
— Oh queridas, vendo esse vestido me lembro de como foi quando eu provei o meu há mais de vinte anos. – falou saudosista
— Sabe dona Mikoto, eu tinha a mesma ideia que a Sakura de me casar só após a faculdade, porque nós sempre prezamos muito a independência, mas vendo a minha melhor amiga com quase os dois pés no altar deu uma vontade de casar. – Enquanto elas batiam papo eu fui me vestir. Quando eu estava com o vestido e Orochimaru estava fazendo os ajustes, Tenten e a senhora Uchiha ficaram maravilhadas com o resultado final.
— Perfeito! - exclamaram
Eu estava sorrindo quando acabei me dando conta de que o ônix dele estava parado na porta me admirando. Eu gostei de vê-lo ali.
[...]
Eu tinha levado minha mãe até o tal estilista. Como o tal ateliê ficava na torre do shopping, resolvi deixá-la ir se encontrar com a Sakura e dar umas voltas pelo shopping. O problema foi que a minha curiosidade foi maior do que a minha racionalidade e aí eu acabei indo até o tal ateliê. Fui surpreendido por Kabuto, que era assistente do tal de Orochimaru que a minha mãe sempre falava. Tratei de perguntar onde minha mãe estava e ele me encaminhou até o lugar da prova do vestido da noiva e eu não me surpreendi nada. Assim que eu entrei na sala me deparei com Sakura provando o seu vestido de noiva. Ela estava linda, aliás linda é pouco para o quanto ela estava bela naquele vestido. Estava babando. Ela me notou e ficou me encarando. Eu fiquei rubro tenho certeza. Foi então que eu notei que não era só a Sakura que agora olhava pra mim, os outros também.
— Meu filho, não aguentou esperar? Quis ver a Sakura também?
— Mikoto do céu, o noivo não pode ver a noiva antes do casamento! – dizia a bicha rebolante e afetada do Orochimaru. Sim, ele era muito esquisito. E pera ae ele estava me confundindo com o noivo? É ele estava... tanto que tentou esconder o vestido da noiva de mim e gritou "TIREM-O DAQUI" Ouvi os risos da minha mãe e da amiga da Sakura
— Calma Orochimaru! Este não é o noivo, esse é o meu outro filho, Uchiha Sasuke. Sakura se casará com Itachi, meu primogênito.
— Ufa! Ainda bem, porque senão daria um azar danado. – disse finalmente descobrindo a noiva para saciar meus olhos
— O homem de sorte é Itachi – pronunciei enquanto me aproximava – Está linda, Sakura – falei e notei que ela corou.
— Obrigada – foi a única coisa que saiu dos lábios dela
— Itachi vai babar não acha Sasuke? – minha mãe me perguntava animada
— Com certeza. – falei e meus olhos estavam vidrados na noiva e eu não consegui disfarçar o tom malicioso, só que minha mãe não percebeu só Tenten e Orochimaru
— Acho que o noivo tem que ficar esperto. Se não a noiva pode fugir com algum galã. – aquilo era uma insinuação direta pra mim
— Eu concordo. Sakura arrasará corações – disse Tenten concordando com aquela coisa estranha
— Menos – pedia Sakura séria
— Está radiante Sakura. Acho que o vestido está pronto não? - disse dona Mikoto
— Sim, está completamente pronto! Podem levá-lo! – dizia Orochimaru todo desmunhecado
— Que maravilha! – Sakura disse feliz e os olhos dela brilhavam.
Quando saímos de lá, minha mãe falou que iria antes numa loja e que se eu quisesse poderia esperar no carro. Se despediu de Sakura, da amiga e se foi. A Tenten assim que notou que eu não tirava os olhos da Sakura deu uma desculpa esfarrapada pra rosada e nos deixou a sós.
— Ficou lindo o vestido – disse perto do ouvido dela e ela se arrepiou.
— Obrigada – repetiu
— Sakura, até quando você vai me tratar assim?
— Até a magoa passar – disse finalmente olhando dentro dos meus olhos
— Você não está feliz? – repeti a pergunta que tinha feito pelo celular e ela ficou muda
— Tchau Sasuke. Eu não tenho nada pra falar com você. – ela se virou, mas num impulso eu a segurei pelo braço
— Me solta – a voz dela soava como uma ordem, mas eu não iria obedecer
— Não! – eu a puxei mais pra perto e quando eu estava prestes a beijá-la veio a minha mente a promessa que eu tinha feito para salvar a vida do Itachi. Eu não poderia voltar atrás agora. Não, eu tinha que deixá-la para o meu irmão. Ele merecia isso.
— Vá – a soltei e virei de costas
— Você é tão bipolar – dizia com a voz chorosa. – Uma hora seus olhos brilham ao me ver e você não consegue esconder no seu tom de voz que me quer. Depois você muda e diz que não me ama. Depois você quase me beija e agora me manda embora. Quem é você de verdade Uchiha Sasuke? Ainda quer continuar a brincar comigo?
— Eu não vou mais atrapalhar a sua vida. Prometo. – eu falei e saí de lá. Não aguentaria mais o interrogatório dela... eu acabaria me rendendo a vontade de tê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Use Somebody
Fanfiction18 anos. Buscando independência. Atrevida. Cabelo diferente. Olhos cor de esmeralda. Precisando de dinheiro. Haruno Sakura. 18 anos. Perdeu a namorada para o irmão mais velho. Cabelos negros. Olhos cor de ônix. Rico. Independente. Vingativo. Uchiha...