Capítulo 31 - Tragédia

742 60 6
                                    

Desde que Sasuke terminou comigo eu não sei o que fazer da vida. Da outra vez fui eu que dei o fora nele, agora era a situação inversa. Dessa vez era ele que não precisava mais de mim. Me senti tão pequena e incapaz. Me senti feia e desengonçada pela primeira vez na vida, pois nenhuma tentativa de seduzi-lo novamente deu certo. Agora a única em quem ele pensava era a Sakura. Eu não existia mais pra ele como mulher, muito menos como a amada dele. Isso acabou comigo. 

Estava tão desnorteada que resolvi ir falar com a Sakura, quem sabe se eu falasse com ela conseguisse impedir que ela e Sasuke ficassem juntos. Eu devia pelo menos tentar para não me sentir uma perdedora. Esse papel nunca caiu bem pra mim. Quando cheguei na frente do hotel onde ela trabalhava, na hora do final do expediente, ela estava saindo do hotel e foi de encontro a um rapaz numa bicicleta. Ajeitei os óculos e percebi, apesar da distancia, que era Sasuke o tal cara. 

Então, me aproximei um pouco mais com o carro e fiquei observando eles. Os olhares me incomodavam, a proximidade também. Oh céus eles estão se beijando agora como um casal apaixonado. Aquilo doeu em mim, mas do que eu imaginava que poderia doer. De repente era como se tudo tivesse ficado vermelho por causa da raiva que tomava conta de mim. Eu só queria acabar com eles. Melhor, eu queria acabar com ela, afinal ela era o motivo de toda aquela desgraça acontecer na minha vida. Reparei que ela se afastou de Sasuke por um momento e foi nesse instante que eu acelerei o máximo que pude. Eu não estava no meu estado normal. Eu apenas queria destruí-la, tirá-la de perto de tudo que era meu. Quando eu vi já era tarde demais para me refrear e já tinha atropelado alguém. O impacto foi forte. O desespero bateu dentro de mim e ainda com as mãos no volante comecei a chorar e repetir sem parar "O que foi que eu fiz meu deus?"

[...]

Fugi do toque de recolher que meu pai tinha estipulado, porque queria ver aonde Sasuke ia depois do trabalho, aliás, ele também estava infringindo esta regra. Peguei a minha bicicleta (sim, eu copiei a ideia do Sasuke) e fui atrás dele cautelosamente para saber o que ele iria fazer e não me surpreendi ao ver que ele tinha chegado ao hotel no qual Sakura trabalha. Esperei para ver o que aconteceria em seguida e vi os dois se beijando. Aquilo me deixou com muita raiva. Então era tão fácil assim me substituir? Mas outra coisa que eu reparei era que o carro vermelho estacionado ali perto era o da Karin. Estranhei por um momento e quando eu já estava pedalando para falar com os pombinhos notei que Karin começou a ir em direção a eles, então pedalei mais rápido e consegui entrar na frente do carro dela antes que ele atingisse a Sakura. Eu não poderia deixar a insana da Karin matar a Sakura. De repente, eu senti o impacto e a dor profunda. Num instante tudo ficou escuro.

[...]

Em choque. Isso pode descrever o meu estado ao reparar que Itachi estava caído no chão ferido e que Karin estava no volante do carro que vinha na minha direção querendo me atingir. As lágrimas saltaram dos meus olhos tão rápido como a visão daquele atropelamento. Corri até Itachi, mas ele já estava desacordado. Sasuke, tão assustado quanto eu, correu até nós e ao ver que a pessoa atropelada era o irmão começou a chorar também. Por mais que eles brigassem ele amava o irmão. Eu sabia. Karin estava ainda dentro do carro. 

Sasuke chamou uma ambulância e em segundos pessoas começaram a cercar o local. Chamaram a policia também. Em dez minutos uma ambulância chegou e o carro da policia também. Quando saiu do carro, Karin só sabia chorar, não conseguia pronunciar nenhuma palavra e eu estava abraçava com Sasuke chorando também. Ninguém conseguiu falar nada. A policia levou Karin até a delegacia para que ela prestasse depoimento e eu e Sasuke acompanhamos Itachi até o hospital. De lá Sasuke ligou para o pai que venho correndo junto com a mãe e o tio. Todos estavam abalados. Aquilo tinha sido uma surpresa para todos nós. De onde Karin e Itachi surgiram eu não sei, quando eu percebi de repente aquela trágica cena já estava na minha frente. Eu só sei de uma coisa, Karin queria me atingir e Itachi me salvou. Sim, ele me salvou.

[...]

Passou um tempo e finalmente um médico chegou procurando pela família.

— Quem aqui é parente de Uchiha Itachi? – perguntava o doutor

— Nós todos. – Disse o senhor Fugaku completamente abalado

— Senhor, seu filho teve várias fraturas e vai precisar passar por uma cirurgia. Precisamos da sua autorização. – de pronto o senhor Uchiha autorizou. Agora todos nós tínhamos que rezar para que tudo se saísse bem com Itachi.

— Sasuke, seu irmão se atirou na frente daquele carro pra me salvar. – falei ainda abalada e chorando

— Eu sei. Eu só não entendo porque Karin estava lá e porque tentou te atropelar.

— Ela devia estar nos vendo juntos.

— Será que ela teria coragem de te matar?

— Ela provou que tem. Pobre Itachi acabou atingido por causa disso. – abracei Sasuke forte e chorei mais ainda.

— Tudo vai dar certo. Itachi vai se recuperar e logo estará fazendo as brincadeiras desagradáveis dele. Você verá.

A dona Mikoto estava muito abalada. Só chorava e chamava pelo filho. Quando soube da noticia ela desmaiou e no hospital desmaiou de novo ao saber que Itachi precisava ser operado. Sem dúvidas aquela mãe estava sofrendo mais do que todos nós juntos. Eu e Sasuke tivemos que ir até a delegacia para prestar depoimento. Karin estava presa, mas o pai da ruiva já tinha mandado um advogado para conseguir libertá-la ainda hoje. Depois de darmos nosso depoimento o delegado nos contou que Karin estava muito nervosa e que entrou em estado de choque depois do acidente. Também nos informou que provavelmente ela só teria que pagar o hospital e medicamentos do Itachi, além de pagar cesta básica como pena, além de fazer um tratamento psicológico. Sasuke ainda não conseguia acreditar que tudo isso tinha acontecido. Karin precisava de tratamento e pagar por tudo que fez. Seu irmão corria risco de vida por causa dela.

No dia seguinte voltei ao hospital e encontrei a família toda reunida esperando para saber o resultado da operação. Porém quando o médico apareceu a noticia não foi boa. Itachi tinha entrado em coma (é o estado no qual uma pessoa perde completa ou parcialmente a consciência, não tem reações nervosas, ou reage pouco ou nada a estímulos externos). Parece que com o tempo o drama só aumentava. Os amigos da família tentaram confortá-los e a família Sabaku no pediu perdão pelo comportamento inconsequente de Karin e falaram que a filha tinha começado o tratamento psicológico para que algo assim jamais se repetisse. Os Uchiha estavam desolados, logo Karin que era uma pessoa que eles tinham como uma filha tinha causado aquela tremenda dor a eles. Dona Mikoto sempre boa e gentil disse que desejava melhoras a Karin e pediu para que todos rezassem muito para que Itachi ficasse bem logo.

Nas semanas seguintes eu passei a frequentar o hospital constantemente procurando noticias sobre Itachi e era sempre a mesma coisa... ele ainda continuava em coma. Eu cheguei a entrar no quarto e o vi. Naquele momento lembrei-me do Itachi divertido e insistente que eu conheci. Ele era o meu herói. Meu salvador! Se não fosse por ele, eu estaria no lugar dele nessa cama ou pior teria morrido.

Use SomebodyOnde histórias criam vida. Descubra agora