Meu aniversário e o da Sakura são próximos. Para ser mais exato o meu é na sexta e o dela é no sábado, então eu vou preparar uma linda surpresa pra ela. No dia do meu aniversário vou chamá-la para um jantar no meu apartamento para comemorar a sós com ela, já que combinamos que sábado à noite daremos uma festa em conjunto no salão do Hotel Hyuuga.
Na sexta eu nem me surpreendi quando acordei com o telefone tocando e era a Sakura *-*
— Sakura – falei assim que atendi ao telefone
— Quem é que está ficando mais velhinho hein? Hein? – falou num tom brincalhão e eu ri
— Eu, sua boba!
— Feliz aniversário meu amor! Que você seja muito, muito, muito feliz hoje e sempre.
— Muito bom saber que você não se esqueceu de mim e amanhã é seu dia de ficar mais velha!
— Eu sei, vamos ser um casal de velhinhos. Que lindo né?
— Muito lindo. Amor, tudo em cima pra gente passar essa noite juntos?
— Não era só um jantar? Agora você está planejando me sequestrar por toda a noite?
— Exatamente. Não vai ter graça passar a noite sozinho, além disso, eu quero ser o primeiro a te dar parabéns e isso só vai ser possível se você estiver ao meu lado. Vai recusar esse convite irrecusável?
— Óbvio que eu não vou recusar. Passar a noite do seu aniversário contigo e acordar na manhã do meu aniversário ao seu lado será o melhor presente do mundo
— Que bom. Te pego às oito amor?
— Fechado, às oito. Vai fazer o que eu o resto do dia?
— Vou almoçar com a minha família e de tarde Itachi quer me fazer uma surpresa.
— Então se divirta. Amo-te.
— Te amo mais! – e então desligamos.
Como disse a Sakura almocei com a família e eles me deram presentes. Sim presentes como quando eu era criança. Já Itachi disse que o presente dele pra mim era diferente. Que eu precisava aguardar. De tarde, quando eu ia sair com Itachi, ele disse que nós não íamos a lugar algum. Foi então que eu me deparei com um monte de madeira e ferramentas.
— Pra que tudo isso Itachi?
— Pra construção da nossa casa da arvore. Eu sempre quis construir algo assim com você.
— UAU. Eu nunca pensei que a gente pudesse construir algo junto.
— Nem eu, mas os tempos mudam, não é? – sorriu e ver meu irmão sorrindo foi um dos melhores presentes, sabe por quê? Depois de quase perdê-lo, agora eu sabia valorizar meu irmão e ele a mim.
— Finalmente vamos ser unidos como nossa mãe tanto pediu.
— Essa união é principalmente algo pra nós. Para ficar pra vida inteira. Agora mãos a obra! – Pegamos a madeira e as ferramentas e então começamos a construir a nossa própria casa da árvore, quando acabou o dia, ela finalmente estava pronta. Olhei com orgulhoso para o fruto do meu trabalho em conjunto com Itachi e aquilo tinha sido incrível. Eu e ele construímos algo juntos. Depois disso fizemos um breve lanche para inaugurar a casa da árvore e descemos.
— Obrigado, foi um belo presente!
— Maninho você merece. – nos abraçamos. Eu amava meu irmão, ele é importante pra mim – Parabéns e agora vá curtir a sua garota.
— To indo. Vou tomar um banho e ficar cheiroso pra ela – corri pro quarto e tomei um banho. Me arrumei e fui buscar a Sakura em casa.
[...]
Eu estava pronta, apenas a espera de Sasuke. De repente a campainha tocou e já sabia que seria ele. Abri a porta e ao vê-lo um sorriso tomou conta do meu rosto. O abracei bem apertado e desejei felicidades pelo aniversário mais uma vez e ele apenas retribuiu o abraço. Quando nos separamos, selamos nossos lábios por um breve instante e em seguida eu o convidei para entrar.
— Entra Sasuke, eu tenho algo pra te dar. – falei enquanto puxava ele pra dentro
— Tudo bem – disse e se acomodou no sofá, enquanto eu ia até meu quarto e pegava o embrulho do presente.
— Não é algo caro, mas é de coração – então entreguei o embrulho, e ele rapidamente o abriu.
— É um livro de fotos? – ele perguntou enquanto passava as páginas do livro que continha todas as nossas fotos
— Sim. Eu pensei que seria um bom presente. – me sentei ao lado dele – desde que você me deu esse relicário eu notei que nós tínhamos poucas fotos, então assim que começamos a namorar eu passei a tirar mais fotos nossas já com a intenção de te dar esse livro de fotos de presente. Eu sei que é simples e que você merecia muito mais, porém eu queria que o meu presente não fosse algo que simplesmente se compra numa loja!
— Eu adorei. – Ele então me abraçou forte – Todos os dias que não puder estar com você; vou olhar esse livro!
— Bem, agora que o presente já está entregue vamos pro seu apartamento?
— Corrigindo mocinha, vamos para o NOSSO apartamento.
— Tudo bem, vamos para o NOSSO apartamento – então saímos de lá e fomos até o apartamento. Quando cheguei lá me impressionei com a decoração. Tinha uma mesa linda montada e o jantar seria a luz de velas. Que romântico! Ele puxou a cadeira pra mim como um cavalheiro e depois me serviu uma taça de vinho. Após apreciarmos o vinho finalmente começamos o nosso jantar com uma Paella que historicamente dizem que o nome do prato surgiu quando os trabalhadores rurais voltavam para seus lares nos finais de semana e em homenagem às suas esposas preparavam essa deliciosa iguaria "Para Ellas" dando origem ao nome. Sem dúvida foi Sasuke que preparou isso pra mim.
— Foi você mesmo que cozinhou?
— Sim, antes de ir te buscar eu passei aqui e preparei tudo. Espero que tenha apreciado o prato. – sorriu e segurou na minha mão sobre a mesa
— Eu amei. Está divino.
— O melhor presente que eu poderia ganhar no meu aniversário é a sua companhia essa noite.
— Isso você vai ter hoje e sempre – sorri e meus olhos brilhavam de tanta felicidade
Depois do jantar ele colocou uma música tranquila para nós dançarmos e enquanto estávamos rodopiando pelo chão da sala no ritmo da melodia Sasuke então começou a me beijar. O beijo a cada segundo que passava se tornava mais intenso. A noite estava sendo perfeita. Eu e ele. Ali. Num dia importante para nós dois. Completamente entregues a esse amor avassalador.
De manhã assim que abri os olhos me deparei com Sasuke do meu lado me observando cuidadosamente, eu automaticamente sorri e acariciei o seu rosto.
— Feliz aniversário meu amor – disse e então me beijou
— Obrigada amor – me sentei na cama e então nos abraçamos apertado então ele me mostrou a bandeja que estava ao pé da cama com o nosso café da manhã. Será que existia alguém mais perfeito que Sasuke? Eu tenho certeza que não.
— Satisfeita com seu café da manhã? – disse enquanto colocava a bandeja nas minhas pernas
— Não poderia estar melhor. Obrigada!
— Hoje é seu dia. Você merece nada menos do que o tratamento de uma princesa. – Sorri e comecei a comer.Depois do café eu e Sasuke tomamos um banho super gostoso na banheira. Passamos o dia todo longe do mundo, somente nos braços um do outro. Namorando ♥ Já de noite nos arrumamos para a festa que nos esperava no Hotel Hyuuga. Ainda com muita pena de sair do nosso ninho de amor, fomos à festa. Todos nossos amigos estavam lá.
Hinata e Naruto vieram especialmente para a o meu aniversário e o do Sasuke. Foi tudo tão lindo. No final do dia tudo que eu queria era que voltasse a se repetir, porém eu tinha que avisar a Sasuke da resposta de Harvard sobre a minha bolsa de estudos. Entretanto quem diz que eu quero ir embora? Eu quero ficar aqui com ele! Decisão tomada. Eu não vou. Eu estou feliz aqui e diploma nenhum consegue essa felicidade pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Use Somebody
Fanfiction18 anos. Buscando independência. Atrevida. Cabelo diferente. Olhos cor de esmeralda. Precisando de dinheiro. Haruno Sakura. 18 anos. Perdeu a namorada para o irmão mais velho. Cabelos negros. Olhos cor de ônix. Rico. Independente. Vingativo. Uchiha...