Itachi deixou a mim e a meus pais em casa. Subimos e então meus pais se acomodaram no quarto do Gaara, porque Gaara foi gentil e foi passar o Natal com a família dele. Aí vocês devem ficar se perguntando "Como assim o Gaara foi passar o Natal com a família dele? E a briga?"
Resumindo, num dia desses, eu e Gaara estávamos assistindo TV como de costume numa tarde de domingo entediante, quando de repente a campainha do nosso apartamento toca. Aí a gente logo pensa quem será a visita? E sinceramente nenhum de nós estava esperando que fosse justamente a vovó Chiyo. Sim, era a velhota malvada. Fazer o que?
Gaara logo se adiantou e disse pra ela se ela veio nos perturbar com mais alguma mentira, intriga ou fofoca era melhor ir embora antes de arrumar uma briga com a gente e estragar o nosso dia, foi então que ela pediu por uma chance e nós a deixamos falar. A vovó pediu perdão pra mim e pro Gaara! Até implorou! Ela teve que engolir todo o orgulho besta pra fazer aquilo e admitiu que Gaara era dono da vida dele e faria o que bem quisesse e que nem ela nem os pais dele iriam interferir e que a presidência da Akatsuki ficaria futuramente para Sasori e Temari de igual para igual. Tudo que a avó disse deixou Gaara contente e ele falou que faria as pazes com a família assim. Final feliz é lindo não é gente?
Então agora para selar a paz completamente Gaara foi passar o Natal com toda a família e ainda levou a Ino para apresentá-la como sua namorada oficial. Agora voltando ao assunto, acomodei meus pais no quarto do Gaara e me tranquei no meu, assim na paz do meu lar fui olhar melhor o presente que o Sasuke me deu, era lindo aquele relicário, eu não pensava que Sasuke fosse gastar o tempo e dinheiro dele comprando um presente pra mim. Abri o coração e dentro dele tinha uma foto antiga que eu Sasuke tiramos na festa de aniversário da Karin. Foi a nossa primeira foto e depois nem tiramos muitas. Quando fechei o meu relicário notei que tinha escrito no coração "I Love you" Será que isso era uma dica de que ele ainda me amava?
Eu estava muito confusa! Como ele poderia me amar se ele mesmo disse pra mim que não me amava? E também agora de que adiantaria ele me amar se eu vou casar com o irmão dele? O meu real problema é que apesar de ter tentado de todas as formas me apaixonar pelo Itachi eu não consegui. Eu ainda era completamente e perdidamente apaixonada pelo burro, idiota, metido, arrogante e incrível Uchiha Sasuke. Eu devo ter sérios problemas mentais, porque só assim pra explicar o fato deu querer justamente o homem que olhou dentro dos meus olhos e disse que NÃO ME AMA a querer aquele que se abalou da própria casa após ter alta do hospital até uma fazenda pra pedir minha mão em casamento. Além do fato que Itachi salvou a minha vida... ele era um herói!
Passei a noite toda acordada pensando nisso, quando finalmente peguei no sono era 6 da manhã e as 8h meus pais me chamaram. Durante o café da manhã minha mãe só sabia elogiar meus sogros e dizer que Itachi era um homem perfeito e que eu tinha tirado a sorte grande. Meu pai também era o fã número 1 do Itachi. Sinceramente, eu não sei como ele conseguiu conquistar os meus pais desse jeito. Eu já estava me cansando dessa perfeição toda. Foi então que eu tive a ideia de perguntar o que eles acharam do Sasuke.
— Mãe, o que a senhora achou do Sasuke? – perguntei enquanto tomava meu café com leite
— O irmão mais novo do Itachizinho? – é minha mãe amava tanto o Itachi que até chamava ele assim desse jeito carinhoso
— Sim mãe – falei após passar a geléia na minha torrada
— Ele é muito calado, muito diferente do Itachizinho que é a simpatia em pessoa. Mas ele é bonito, embora eu ache o seu noivo muito mais bonito – ah não, minha mãe definitivamente era muito puxa saco do Itachi
— O Sasuke também tem as suas qualidades. Pai, o que o senhor achou do Sasuke?
— Concordo com a sua mãe. Ele é muito calado. Mas foi gentil conosco.
— Gostou dele?
— Não gostei nem desgostei. – ah
— Prefere Itachi também? – tinha certeza que ele vai dizer que sim
— Sim – ta aí ele disse >
— Filhinha, por que te interessa tanto querer saber o que nós achamos do irmão do Itachizinho? – minha mãe tava começando a perceber que era estranho meu interesse
— Ah, porque eu queria saber. Curiosidade mesmo. – terminei de tomar meu café da manhã
— Ata – minha mãe disse também terminando seu café
— Mãe, eu to pensando em comprar um carro, o que acha?
— Você tem dinheiro o suficiente? – minha mãe duvidando das minhas posses, tudo bem que eu não sou rica, mas estou remediada
— Claro que tenho, eu recebo um BOM salário, não é mais como antes que eu mal conseguia pagar as contas e até a luz eu devia – velhos tempos aiai
— Então compre um carro! Vai ser útil não?
— Claro que vai, eu não quero mais gastar com táxi ou ter que ficar pegando carona.
— Filhinha, você sabe dirigir?
— Assim que me mudei pra cá eu aprendi, eu tenho carteira mãe, só não tinha carro.
— Então compre um, vai servir também pra quando eu e seu viermos te visitar você passear com a gente pela cidade.
— Com certeza.
Bem como hoje é dia de Natal nenhuma loja abre, então não pude comprar meu carro, mas pedi ajuda pro Gaara me ajudar a comprar um carro bom e que não fosse muito caro. Dia 26, sim já era véspera do meu casamento eu fui à concessionária e eu escolhi um gol vermelho que cabia ao tamanho das minhas necessidades. Depois disso saí com meu carro por aí... Era bom *-* Amanhã é o grande dia, mamãe vai chorar tenho certeza e eu como vou ficar estando no altar com um e amando o outro? Seja o que Deus quiser, porque eu desisti de tentar adivinhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Use Somebody
Fanfiction18 anos. Buscando independência. Atrevida. Cabelo diferente. Olhos cor de esmeralda. Precisando de dinheiro. Haruno Sakura. 18 anos. Perdeu a namorada para o irmão mais velho. Cabelos negros. Olhos cor de ônix. Rico. Independente. Vingativo. Uchiha...