Já era de noite e eu estava na casa dos Uchiha esperando por alguma noticia do Sasuke. A policia já havia sido avisada e estava procurando por ele. Quando todos menos esperavam o telefone tocou, Itachi atendeu porque seus pais estavam muito alterados.
— Alô – falou Itachi e colocou o telefone no alto-falante para todos ouvirem a conversa
— Irmão sou eu, Sasuke. – respirei aliviada ao ouvir a voz dele
— Que susto foi esse que você deu na gente? Chamamos até a polícia. Onde você se enfiou?
— Calma. Eu estou bem. Eu viajei para uma cidade aqui perto. Eu to querendo pensar na minha vida distante de todos. Não queria que vocês ficassem preocupados.
— Nossos pais estão passando mal aqui por sua causa e você diz que nos preocupou por nada? Volte pra casa agora Sasuke! Além de nós, Sakura e seus amigos estão muito preocupados.
— Não dá pra voltar. Aliás, eu quero falar com a Sakura.
— Pode falar Sasuke – respondi
— Sakura, nosso namoro tem que acabar. Não posso ficar com alguém que mente pra mim. Eu sei de você e do Sai. Faça o que tem que fazer. – ele foi totalmente frio ao falar isso pra mim
— Sasuke, eu não posso deixar você fazer isso... – choraminguei
— Sakura você não tem que deixar nada. Eu já decidi. – me cortou e chamou por outra pessoa – Mãe, pai eu estou bem. Por favor, me perdoem por partir sem dizer nada. Acreditem é pro bem de todos. Itachi cuide de todos e Sakura siga seus planos. E Sai... morra. – desligou
— Como ele pode fazer isso com todos nós? – desatei a chorar e senti o braço de Sai me envolver. Ele estava me abraçando forte.
— Calma. O Sasuke é um louco. Agora só temos que aceitar a decisão dele.
— Esse louco tem que ligar de novo.
— Será que ele ligou de algum orelhão? De que telefone ele ligou? – perguntou Dona Mikoto aflita com o filho
— Os policiais vão investigar de onde veio essa ligação. Vamos ir buscar esse menino a força. – senhor Fugaku falou
— Eu vou embora. A última pessoa que Sasuke quer perto dele nessa vida sou eu. Quando ele voltar a ligar você me avisa Itachi?
— Claro Sakura. – Saí de lá e já do lado de fora percebi Sai vindo ao meu encontro.
— Espera Sakura – segurou meu braço
— O que?
— Agora que Sasuke já não te quer mais a melhor coisa que você tem a fazer é ir comigo para Harvard.
— Eu não estou com cabeça para pensar nisso.
— Mas pense. Você tem até amanhã pra decidir.
— Tudo bem. Eu vou pensar Sai, mas eu tenho realmente que ir agora. – meus olhos estavam marejados e a qualquer momento voltaria a chorar.
— Se precisar de qualquer coisa é só me chamar. Eu vou correndo.
— Obrigada. – dei um sorriso amarelo e parti.Será que ir para Harvard era a única coisa que eu poderia fazer agora? E Sasuke? Eu deixaria ele me largar depois de tudo que passamos? Eu o amava tanto. Eu sei que menti, mas era por um bom motivo e ele nem me deixou explicar. Talvez ele tivesse entendido errado. Talvez Sai tivesse dito algo indevido. O que aconteceu para essa partida maluca acontecer? Eu o queria aqui comigo.
[...]
— Eles ainda não se convenceram de que você foi embora porque quis. Droga – falou alterada
— Vai fazer o que então?
— Você vai escrever uma carta para a sua família. Acho que depois disso eles nos deixam em paz. Fale que é pra eles não nos importunarem com policia.
— Tudo bem. Cadê o papel e a caneta?
— Aí – Suigetsu jogou um caderno e uma caneta pra mim
— Vamos te deixar um pouco sozinho pra você se inspirar – deu uma gargalhada e ela e Suigetsu saíram.
(carta do Sasuke)Itachi,
Eu não quero ser procurado por ninguém. Estou bem acredite. Preciso de um tempo só pra mim neste exato momento. Foram tantas mentiras... Surpreendi-me com Sakura. Estou realmente decepcionado. Vou viajar por um tempo, mas estarei sempre por perto. Cuide da nossa mãe e do nosso pai, agora mais do que antes eles vão precisar de você. Quanto a Sakura, quero apenas que ela seja feliz e que tome as decisões certas na hora certa. Que ela não haja de forma precipitada. E o Sai eu quero mais que morra! Nossa última discussão só me fez aflorar o ódio que sinto pelo nosso primo. Não chamem a policia, afinal não é necessário. O mal que me cerca é diferente. Estou sozinho. No escuro. Um lugar pequeno. Longe de tudo e todos. Preciso ficar afastado disso tudo agora. Espere. Voltarei. Amo muito todos vocês. Não se preocupem.
Assinado Uchiha SasukeQuando Karin e Suigetsu chegaram logo pegaram a minha carta. A ruiva passou os olhos por cima e não notou nada demais. Então pediu para Suigetsu mandar pelo correio para a minha família.
— Melhor você continuar sendo bonzinho comigo viu? Pelo seu próprio bem – me advertiu e depois sentou no meu colo. Acariciou-me e depois me beijou. Eu não correspondi, mas ela estava ali sem parar de me beijar por nenhum segundo. Aquela mulher era louca. Obcecada. Só espero que alguém me tire daqui. Enquanto isso eu tenho que entrar no joguinho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Use Somebody
Fanfiction18 anos. Buscando independência. Atrevida. Cabelo diferente. Olhos cor de esmeralda. Precisando de dinheiro. Haruno Sakura. 18 anos. Perdeu a namorada para o irmão mais velho. Cabelos negros. Olhos cor de ônix. Rico. Independente. Vingativo. Uchiha...