Eu tentei o máximo que pude nos últimos dias esquecer o que sinto pela Sakura, mas foi em vão. Toda vez que eu beijava a Karin, Sakura surgia na minha mente, sem falar que todas as noites eu sonhava com ela. Entretanto o pior de tudo era ver que ela e Itachi continuavam juntos e pareciam felizes. Pelo menos era isso que eu escutava da boca do desgraçado do meu irmão. Quanto a Sakura desde a nossa briga no apartamento dela eu nunca mais tive coragem de procurá-la, mas um dia isso ia acontecer, por mais que eu evitasse.
Hoje eu iria buscar Karin na Universidade. Queria aproveitar essa oportunidade para no caminho de volta contar a ela que eu queria terminar. Só espero que ela receba bem essa noticia.
Acabei chegando cedo à Universidade e tive que esperar dez minutos até Karin surgir. Rapidamente ela me abraçou e beijou como fazia de costume, entramos no carro e ela começou a tagarelar sobre o seu dia, sobre os seus planos e até sobre nosso casamento. Pera ae eu escutei casamento? Olhei pra ela assustado e agora sim eu teria que intervir.
— Como assim casamento?
— O nosso casamento bobinho. – sorria
— Eu ainda não disse a minha resposta Karin.
— Mas amor, quem cala consente. Eu sei que você dirá sim de qualquer forma. – me deu um beijo na bochecha e então eu fui obrigado a trazer ela de volta a realidade
— A verdade é que não vai acontecer casamento algum. – disse sério
— Sasuke, você está brincando não é? Nós namoramos há tanto tempo. Está mais do que na hora de nos casarmos.
— Nós não vamos nos casar, aliás, nós não vamos nos casar nem agora nem nunca.
— Você quer que namoremos pra sempre? – será que ela ainda não entendeu que eu estou acabando com o relacionamento que eu tinha com ela?
— Na realidade nós não vamos mais namorar – disse calmo
— Você está terminando comigo? – Até que enfim a ficha caiu o/
— Estou – disse enquanto parava o carro na porta da casa dela
— Está terminando comigo apenas porque eu quero me casar? – agora ela começava a chorar
— Karin, não chora – pedi, me incomodava vê-la chorando.
— Como você não quer que eu chore se está terminando comigo? Destruindo meus sonhos? – ah esqueci como ela gosta de fazer um drama
— O mundo não vai acabar só por causa disso. Você é jovem e vai encontrar alguém que te ame como merece. Só que esse alguém não sou eu. Não mais.
— Como assim? Até outro dia você morreria por mim.
— As coisas mudam Karin.
— Foi por causa da Sakura?
— Ela não tem nada a ver com isso. – declarei
— mentira. Você se apaixonou por ela não foi?
— Sim, me apaixonei.
— Você não vai ficar com ela Sasuke. Ela está com o seu irmão.
— Eu sei. Só que eu não posso mais continuar me enganando renegando esse amor e também não posso te iludir, dizendo que te amo e que quero casar com você, porque essa não é mais a minha vontade.
— Você pode voltar a me amar – ah não, agora ela ia ficar implorando?
— Não dá! Karin, por favor, acorda. Acabou.
— Mas eu ainda te amo.
— Esqueça. Porque eu não te amo mais. – disse num tom de voz baixo e calmo, não queria que soasse rude pra ela, dizer aquilo já era difícil. – Desça do carro Karin
— Mas eu ainda não acabei de falar com você
— Mas eu já disse tudo que tinha pra te dizer
— Sasuke – repetia meu nome com a voz chorosa a fim de me fazer voltar atrás
— Saia – ordenei e ela por fim saiu do carro e eu fui embora pra casa. Pelo menos não precisava mais me preocupar com Karin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Use Somebody
Fanfiction18 anos. Buscando independência. Atrevida. Cabelo diferente. Olhos cor de esmeralda. Precisando de dinheiro. Haruno Sakura. 18 anos. Perdeu a namorada para o irmão mais velho. Cabelos negros. Olhos cor de ônix. Rico. Independente. Vingativo. Uchiha...