Na semana seguinte não voltei ao hospital, afinal sabia que Sasuke estaria por lá e ele era a última pessoa que eu queria ver na face da terra. Pelo menos por enquanto, olhá-lo iria me afetar muito. Para ocupar a minha cabeça me dediquei ao trabalho e aos estudos na faculdade. No trabalho minhas atividades tinham dobrado, porque Hinata finalmente tinha embarcado para a Inglaterra com Naruto para administrar o novo hotel dos Hyuuga. Agora, eu era a administradora do hotel e só era supervisionada às vezes por Neji que vinha e me cobrava relatórios. Na faculdade me empenhei o máximo que pude. Tanto que fui nomeada a melhor aluna da classe, mas nada disso me trazia felicidade. Eu estava triste.
— Amiga, essa nem parece você. – me dizia Tenten
— É, eu estou realmente abatida por causa dessa história toda.
— Você gosta mesmo do Sasuke.
— Eu não gosto. Eu amo. E eu me sinto mal por saber que ele não me ama como eu pensava. Maldita hora que eu fui conhecer o Sasuke.
— Pois é, se você não tivesse conhecido ele estaria ainda com o Gaara provavelmente.
— Talvez. Como eu posso saber? As coisas tomaram um rumo diferente.
— Deve ser seu destino – Tenten acreditava que as coisas aconteciam por uma vontade maior que a nossa
— Deve ser.
— Por que você não passa o final de semana lá na fazenda? Ia ser bom pra você relaxar de todo esse estresse.
— É uma boa opção. Fugir dos Uchiha por algum momento.
— Eles andam te procurando?
— Dona Mikoto andou me ligando pedindo pra eu visitar Itachi no hospital, falei que iria fazer o possível, mas que estava enrolada com o trabalho e a faculdade e aí ela entendeu, mas me disse que Itachi quer e muito me ver.
— E porque você não vai vê-lo?
— Porque onde Itachi estiver Sasuke estará e eu não quero vê-lo.
— Você está num beco sem saída.
— Vou cavar um buraco e me enterrar viva então. – disse séria
— Você anda muito pessimista amiga. Você vai encontrar alguma solução.
[...]
Eu já estava arrumando a minha mala para passar o final de semana na fazenda, quando meu telefone toca e era um número desconhecido. Então eu atendi.
— Alô?
— Sakura, você nunca mais veio me visitar hein? – reconheci a voz, era Itachi
— Eu disse pra sua mãe que assim que der eu passo no hospital.
— Eu não estou mais no hospital. Me deram alta. Você pode vir me ver amanhã aqui em casa mesmo que tal?
— Nossa, já te deram alta? Está conseguindo se movimentar bem?
— Bem, eu ainda não estou 100% afinal eu continuo com a fisioterapia, mas eu já consigo andar, embora seja bem devagar.
— Que bom te ver quase completamente recuperado.
— A verdade é que você ainda não me viu e eu não vou sossegar até você vir me ver.
— Insistente como sempre. Sabe Itachi eu adoraria, mas eu vou passar o final de semana com meus pais na fazenda, mas prometo que segunda-feira quando eu voltar passo na sua casa está bem?
— Só na segunda? – notei que a voz dele tinha ficado decepcionada
— Só na segunda. Você vai saber esperar paciente não vai?
— Se não tem outro jeito – disse com o mesmo tom de voz decepcionado – Boa viagem então!
— Obrigada. Se cuida. Até segunda.
— Até. – e desligamos.
Terminei de arrumar minha mala e então fui para a rodoviária. Entrei no ônibus que ia para a cidadezinha da fazenda e curti as seis horas de viagem ouvindo música e observando a paisagem. Voltar para o meu lugar de origem era a solução momentânea que eu tinha encontrado para ficar longe dos problemas. Se bem que eu teria que ver Itachi segunda e consequentemente esbarraria com o Sasuke. Isso não é nada bom.
Chegando na fazenda, logo corri para abraçar meus pais afinal fazia um bom tempo que eu não os via e só falar por telefone não mata a saudade, não mesmo. Depois de toda a recepção calorosa tomei café da manhã com meus pais e depois fui conversar com os pais da Tenten, afinal eles queriam saber como estava a minha vida e também perguntar pela filha. Após isso resolvi dar uma volta na fazenda a cavalo e quando estava andando perto do portão principal da fazenda tinha um táxi tentando entrar, mas os empregados impediram.
— O que está acontecendo aqui?
— Esse moço aqui disse que quer falar com você, Sakura. – foi então que eu notei que a pessoa que tentava entrar na fazenda era Itachi. Ele desceu do táxi.
— Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé. – dizia com um sorriso bobo nos lábios
— Eu não acredito que você veio até aqui. – sorri e desci do cavalo e fui recebê-lo – Haku, não precisa se preocupar, eu não estava esperando o senhor Itachi, mas ele é um amigo meu. Pode o deixar entrar. - Haku assentiu e deixou Itachi passar. Então Itachi pagou o táxi e veio até mim me abraçando forte.
— Que saudade Sakura. Faz tempo que você não vinha me ver e eu não ia agüentar ficar esperando até segunda.
— Eu só quero saber de uma coisa... como você conseguiu o endereço da fazenda?
— Ah uma ligação pro Neji resolveu tudo.
— Ah claro, o Neji é namorado da Tenten! Óbvio que ele já veio aqui e sabe o endereço.
— Exatamente.
— Nada te para né?
— Claro que não. Sabe eu vim fugido... deixei apenas um bilhete pra minha mãe não ficar preocupada.
— Você é louco. Coitada da sua mãe! Ela vai ficar muito preocupada, afinal você ainda está fazendo fisioterapia.
— Vocês me tratam como criança. Eu sei o que eu faço e eu já to quase bom. Você só precisa ter um pouco de paciência comigo porque eu ando devagar.
— Trouxe os remédios que você tem que tomar?
— Trouxe. Vai querer bancar a babá?
— Acho que sim, já que a criança fugiu de casa.
— É bom fazer umas loucuras de vez em quando. – disse sorrindo
— Acho que você faz essas loucuras de vez em sempre.
— Chega de sermão. Eu não posso passar o final de semana com você?
— Pode, mas antes vai ter que ligar pra sua mãe e avisar que está aqui.
— Ta bom, eu ligo – pegou o celular e ligou, certamente dona Mikoto deu uma bela bronca nele e depois ela quis falar comigo e então eu me responsabilizei por Itachi e ela ficou mais tranquila.
— Eu não acredito que a minha mãe pediu pra você bancar a babá – disse tampando o rosto de vergonha
— Ela é só uma mãe preocupada.
— Mesmo assim, desse jeito ela me mata de vergonha. Eu tenho 20 anos, não sou um bebê.
— Pras mães os filhos nunca crescem.
— Bem, agora eu quero conhecer os seus pais. Vamos ver se você se sente a vontade com eles te tratando feito bebê.
— Vingança?
— Sim – e deu uma risada maléfica. É, eu acho que Itachi já recuperou todo o bom humor e superou o acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Use Somebody
Fanfiction18 anos. Buscando independência. Atrevida. Cabelo diferente. Olhos cor de esmeralda. Precisando de dinheiro. Haruno Sakura. 18 anos. Perdeu a namorada para o irmão mais velho. Cabelos negros. Olhos cor de ônix. Rico. Independente. Vingativo. Uchiha...