VI Artificial Date - Namjoon

6.7K 241 167
                                    

Você S/N trabalhava em um dos comércios mais populosos de Seul e nele o pai do Senhorito Namjoon era dono e no momento a herança e o domínio da administração seria passada pelo filho.
E o que isso tem haver com você?Você é uma das melhores funcionárias da empresa e uma das favoritas do pai do mesmo garoto.E no momento para a herança ser passada para o menino ele precisaria ter um companheira e isso envolve você(mas o paizinho de Namjoon não mencionou nada de que precisaria ser você ele só queria que Nam tivesse alguém,mas se o filhinho dele mostrasse que era você a companheira dele,o pai ficaria mais feliz)
E também desde que entrou naquela empresa Namjoon te tira o sério.

{×××}

O que fazer com o seu namoro que não é namoro na verdade,é apenas superficial?Tudo é calculado dentro de sí?
Eu S/N Não aguento mais,na verdade,por que eu ainda estou retrucando e por que ainda estou nessa relacionamento?Porque eu fui muito bondosa e gentil...
Bem eu vou explicar bem resumido.

Namjoon é um homem que tem muita inteligência porém tem também muita arrogância.
Por mais que eu esteja com raiva dele no momento,ele era fofo,porém era muito raro ele ser isso.
Pulando isso...
Ele em nenhuma sã-consciência,me pediu na verdade fez uma proposta para mim dizendo o seguinte;

"Olha S/N,sei que você deve me odiar mas eu tenho um trato ou proposta como preferir que isso seja mas...Quero que você passe à ser minha noiva e que more comigo.Você deve estar se perguntando o por que disso.O porque é,meu pai quer que o filho maravilhoso dele herda sua herança,porém para isso eu preciso ter uma noiva e ele quer não quer que eu fique gastando dinheiro com mulheres,então ele diz que a minha noiva precisa ser totalmente responsável e etc...Então você precisa morar comigo para meu pai poder conhecer a nora dele e ver se ela é realmente boa para mim...E aliás eu não aceito não como é resposta.O que você ganha?Bom,paro de te infernizar.Meu pai vai vir semana que vem,mas quero você hoje com algumas roupas pelo menos lá em casa e...Use esse anel."

E como não tinha escapatória eu aceitei e foi de bom grado.
Agora estou no maravilhoso apartamento de Kim Namjoon em meio meia noite na sala de estar o esperando...
Esperando por que?Porque das últimas vezes (3 dias atrás)que ele chegou em casa foi em meio madrugadas e ele sempre estava à ser rebelde em casa.

A porta se abre e vejo Namjoon mau-humorado.

-Namjoon.-chamo-o e vejo ele se assustar,mas logo volta com o mau humor.
-Que foi S/N?Não deveria estar dormindo?Amanhã...Hoje mais tarde tem trabalho para você.
-Sabe o que é Namjoon...Eu sua noiva estava preocupada com você por sempre chegar tarde e pelo que eu saiba,as companheiras do seu homem precisa se preocupar e cuidar do mesmo...Mas também o homem da noiva deve fazer o mesmo com ela...Porém no momento este homem...-Namjoon não deixa eu terminar.
-S/N vá para cama,não quero discutir nada e...Isso é apenas um trato tá,depois que meu pai te conhecer e passar mais uma semana eu arranjo realmente um mulher que amo e falo para meu amado pai que eu e você não combinamos mais não nos amamos e pronto final...-por mais que eu não tenha realmente algo sério com ele,eu gosto dele e isso machucou.
-Certo Namjoon,mas não precisa demorar não é?
-Como assim?
-Você deve ter acabado de voltar de uma boate de Gangmnam e deve também ter pego qualquer uma e...Boa noite.
-Hei,espera ai...-Não escuto mais nada sigo para o cômodo que era meu quarto.

Nem dormir junto dormimos...

Ele vai arrumar uma que o ame?Eu também posso fazer isso...Porém não preciso,já sei com quem eu posso ter uma vida feliz.

Pego meu celular e ligo para meu amigo,sim em meio a madrugada.

-Vai bacon atende....

Ligação on~

IllusionsOnde histórias criam vida. Descubra agora