•YAOI• Cliché {myg+pjm}

1.3K 62 6
                                    

Park Jimin On•

Eu cochilava tranquilamente na aula vaga do professor de fisolofia e sociologia.
Aquelas aulas me deixam no tédio e parece que os céus me ouviram,hoje ele faltou,pegou uma virose,mesmo sendo ruim eu agradeço à algum anjo.
Continuando meu cochilo adorável até que sinto uma bolinha de papel ser jogada em mim.

-Quem foi?-fui ignorado pela sala.-Aish,esses idiotas...
-Quem está chamando de idiota?-me assusto virando para trás e me encontrando de cara com um menino de pele pálida e que o mesmo parecia ter sai de um caixão.

Eu não percebi,mas fiquei encarando seu rosto que é muito bonito,mesmo parecendo um defunto,eu gostei.

-Eu te fiz uma pergunta menino.-o mesmo dá um peteleco na minha testa.
-Aish seu idiota!-a sala inteira olhou pra mim.-Que foi?Perderam alguma coisa aqui seu bando de surdo!-todos fazem careta pra mim.
-Você havia me chamado do que?-ele tinha um sorriso de canto.
-Eu te chamei de i d i o t a!-o mesmo me dá outro peteleco na testa.-Quer morrer?
-Olha com quem você esta falando novato.
-Com um menino?
-Sabe meu nome por acaso?
-Como cheguei semana passada não lembro de nada e também não quero saber.

O sinal do intervalo.tocou.

Não fui para o refeitório,o povo ficaria me olhando estranho,não me sentiria confortável lá,então decido andar pela escola.

Vamos conhecer os lugares que não fui ainda,como a biblioteca.

Quando chegava perto da biblioteca seguindo as placas,eu sinto alguém me empurrando pro chão.
Aquilo doeu muito fazendo eu gemer.
Eu fui olhar para o rosto do filho de um exu pra xingar,até que me deparei com o garoto defunto.

-Você!Por que fez isso,tem algum problema!?-assobiava me ignorando e virando as costas.-Você!Para de ser um ignorante de merda igual os outros!

Eu nem conheço o cara,mas...Aqui tem coragem.

-Você disse o que?-o defunto olhou pra mim com a feição nada agradável.

Ninguém mandou me empurrar

-Eu disse pra você não me ignorar igual aos merdas dos outros alunos!
-Então você sugeriu que eu sou um merda também?
-Também...-disse meio baixo.

O garoto que não conhecia no momento se aproximava de mim me empurrando na parede,involuntariamente minhas bochechas começaram à queimar.

-Pra você saber quem eu sou...Meu nome é Min Yoongi,mas me chamam de Suga.
-E o meu é Park Jimin e você está muito perto tá,eu quero espaço,da licença.-empurro o mesmo,mas foi em vão.-Mesmo tu sendo um magrelo tem força.
-Você não acha que está muito íntimo?Está toda hora me chamando de coisas informais,deveria ser hyung ou sunbae.
-Nunca que te chamaria de Sunbae,agora dá licença que eu quero sair.-empurro ele que tropeça.
-Aish!Você é idiota?!Eu estou sendo muito bonzinho com você pro meu gosto.-Suga bagunçava seu próprio cabelo.
-Então pare de ser bonzinho já que está se sentindo incomodado.-o garoto na minha frente me lança um sorriso malicioso.
-Você vai se arrepender por me dar liberdade.
-Como assim?-Suga sumiu pelos corredores e eu fiquei parecendo um banana confuso.

(...)

Durante as aulas foi tudo tranquilo até chegar a última que foi vaga,Suga ficava me dando petelecos pelo pescoço.

-Por que está fazendo isso?
-Pra ver se fica vermelho ou roxo.
-Qual a necessidade?-me controlava para não virar pra trás e socar aquele rosto pálido.
-Quero ver ficar marcado e se ficar,sua pele não vai suportar certo momento.

Eu fiquei pensando em muitas coisas sobre isso mas não entendi..

Quebra de tempo.
Um mês depois.

Narrador On•

Cada dia que passava Suga não parava de irritar e provocar Park Jimin,até que em certo momento o mesmo parou de responder suas provocações e isso fez que Yoongi ficasse preocupado com o mesmo uma reação rara do senhorito Min.
Jimin ficou alguns dias sem ir pra escola,Suga desistiu de esperar então foi atrás do mesmo em sua casa e lá encontrou o mais baixo sentado desajeitado no sofá comendo porcaria enquanto via anime.

Suga

-YA!-grito nervoso com o mesmo que deixa alguns salgadinhos cair no chão.-Por que está faltando?!
-aaa,é só você Suga...Porque eu quero.
-Você perdeu um monte de provas!
-Eu não ligo de ter algumas notas vermelhas.-continuava à comer e me ignorar.-Da pra ir embora?Eu tô vendo anime.
-Park Jiminie!-o mesmo me olha corado,màs logo volta sua atenção ao anime.-Se.você não for pra escola amanhã,você vai ser castigado!
-Todo dia eu sou castigado.-eu soltei um sorriso malicioso.

Me aproximei perto do garoto que ignorava-me pelo anime,tirei o salgadinho de perto dele e em apenas um descuido dele,eu fico por cima dele no sofá segurando suas duas mãos.

-Jiminie bapo...-o mesmo me olhava assustado mas totalmente envergonhado.
-Hyung,saí...d-de cima.-eu ia me aproximando do pescoço dele,quando me aproximei,instalei vários selares no mesmo,mas no último eu aproveitei e dei uma boa chupada,que ficou bem roxinha.-Você ficou doido?

Eu ri.

-Agora pode dizer que me ama.-sento do lado dele.
-Ish,olha o iludido,Jungkook também beija meu pescoço.-meu rosto se fechou quando ele disse aquele nome.
-É O QUE PARK JIMIN?!

======
CHEGAY
ERA PRA POSTAR ANTES MAI NÉ
POSTEI DO XIUMI

IllusionsOnde histórias criam vida. Descubra agora