Acampamento obrigatório
Há cada dois anos no meu internato, temos o acampamento que todos infelizmentes são obrigados à ir, se não fossemos, nossos pais ganhavam multa.
Minha amiga me traiu para ficar com seu amiguinho colorido e agora sou obrigada a ficar com o menino que me ignorou ano passado...
-Já está pronta suas malas? -Suga aparece do meu lado enquanto eu guardava minhas coisas no porta malas do ônibus.
Não respondi e adentrei o ônibus revirando meus olhos, quando eu ia sentar na janela o ser humano me empurra fazendo eu cair por estar boiando e o mesmo pega o assento da janela.
Aff, os bancos estavam todos lotados e o único de dois o Suga pega a janela.
Eu observando os assentos eu localizei um aluno que eu nunca conversei, mas eu sabia seu nome, Kim Taehyung.
-Posso me sentar aqui?-o lado não era da janela, mas pelo menos não ficaria do lado do insuportável.
O menino olhou para mim.
-Não é tão bonita, mas pode.-me lembrei o por quê sei o nome do embuste, ele é amigo do Suga.
Sentei do seu lado com o humor zero e baixa estima.Poxa, podia dormir sem essa,minha beleza é horrível mesmo hein.
Não percebi e observava pela janela o movimento lá fora (o ônibus já tinha dado a partida).
-O que eu esta olhando?-Taehyung me encara e eu viro o rosto.-Eu te perguntei uma coisa.
-Ata.-olhava pro teto até ele segurar meu rosto e trazer ele para perto ao dele.Uma coisa estranha tinha sido jogada na minha cabeça, eu olhei para direção da onde vinha e achei um Yoongi embuste emburrado.
-Do que você gosta?-sorri amarelo para Taehyung.
-Estranho isso...Qual sentido seria?
-Sua safada.-ele me dá um soco no braço fraco.-Não sei,qualquer coisa.
-Gostava de ver Naruto e outros animes.-os olhos de Tae brilhavam.
-Sério?!-sorria quadrado.
-Sim,por que?
-Eu gosto de Naruto também e de outros animes...Já viu One Piece?
-Uns episódio só...É muito longo.-suspiro.
-Que nada!Sua dupla será qual na cabana?
-Min Yoongi.-suspiro pesado.-Aquele embuste ignorante.
-Não fale assim do meu amigo,por mais que seja verdade,mas né...Venha cá!-me aproximei mais perto dele e ele fala no meu ouvido.-Vou pedir para ficar na cabana de vocês,eu fiquei sozinho na minha.
Sorri.Yoongi On
Aish,____ está com muita gracinha com o senhor V,deveria ter deixado ela sentar na janela,mas nem isso ela está também...
Aaa eu vou estrangular os dois.Eu On(😂)
Acabei pegando no sono assim eu dormi sem querer nos ombros de Tae,o braço do assento atrapalhava,mas como Tae não é tão ruim,ele meio que me acordou e levantou aquele braço que atrapalhava e fez sinal para eu deitar minha cabeça nas coxas dele.
Quebra de Tempo
Chegamos no acampamento e ele estava bem melhor.
Quando sai do ônibus,enquanto eu pegava minha mochila e minha mala,Yoongi pega na minha mão livre e puxa até uma cabana.-Por que me puxou?
-Poupar o meu tempo de ver você com gracinha com o Tae.-ele jogava sua bolsa na parte debaixo da beliche.
-Osh...Tá com febre Yoongi?Está estranhando.
-Vou tomar um banho,já está escurecendo 17:30 agora.
-Você está estranho...Ele foi ao banheiro me deixando confusa,mas logo parei ao ver Tae entrando na cabana.
-A professora deixou eu ficar aqui.-sorria.-Agora vou te viciar em One Piece.
-Mas eu não gosto tanto.-ele me olha pasmo.
-Como não!?Agora que vai ver mesmo!
-Eu quero terminar meu Inuyasha,aquieta aí!
-Aish bapo!
-Você me chamou do que?-pegava meu travesseiro que trouxera junto.
-B-A-P-O!-vou pra cima dele batendo com meu travesseiro.
-Bapo é você seu filho da mãe!
-Olha lá em!-ele segura minhas mãos que antes estava com travesseiro batendo-o.Por um desequilíbrio eu caí em um colchão e Tae caiu em cima de mim,com seus braços do lado de minha cabeça e acima um pouco dos meus ombros.
Nos olhávamos muito,até que;-QUE VIADAGEM É ESSA?-Suga pega o travesseiro que era meu do chão e joga no Tae que cai do lado.-Pode nem tomar banho que um ser humano quase viola minha parceira!E o que está fazendo aqui?
-Sou parceiro de vocês agora.-sorria quadrado.
-Aaaaaaa não!Eu vou processar essa escola.
-Que isso,não éramos amigos?
-Até você querer ficar com a menina que eu gosto...Éramos.É O QUE?SUGA GOSTANDO DE MIM?
Tae não parava de rir do rosto do amigo que se encontrava corado e com raiva.
-Tá rindo do que seu doido?
-Você acabou de confessar que gosta da ___!BAPO!Suga cobria o rosto envergonhado.
-Sério mesmo que o embuste gosta de mim?
-EU SOU O QUE?-Suga me puxa para cima e também puxa meu corpo para si.
-Eu disse que você é um embuste!-ele sussurra na minha orelha.
-Quero ver você falar que sou um embuste quando voltarmos ao internato.-eu me arrepiei toda.Agora começavámos a nos encarar e ele aproximava seu lábios dos meus.
-Desculpa incomodar,mas se querem se pegar,vão pro matinho ou melhor,Yoongi,devolva minha amiga que nós estávamos zoando.
-ATA!TU IA BEIJAR ELA ISSO SIM!-o mesmo ganha uma almofadada do Tae.
-Agora vai ter que me aturar nesse acampamento e na escola.Quebra de tempo.
Eu já tinha tomado banho e a vez era de Tae,ou seja,ficou eu e Yoongi sozinhos no momento.
-Tu gosta mesmo de mim?-quebro o silêncio.
-Se eu não gostasse eu nem ligaria para sua existência.
-Sinceridade à mil por hora em..
-Não tá satisfeita não é?Tá duvidando do meu amor?
-Pera,amor e gostar é diferente viu!
-Pois então,eu sinto os dois por você.
-Ata...
-Não está satisfeita né?
-Nem 1%.-ele me puxa e me joga no colchão e fica por cima de mim.
-Eu demonstraria meu amor aqui,se o Tae não estivesse observando.É O QUE.
-Podem continuar.-ele estava com os braços cruzados rindo.
================
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ESSE AQUI EU CRIEI DO NADA SÓ PRA NÃO DEIXAR PARADO ♡Peculiar está sendo já criado o segundo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusions
Fanfiction┊𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 é um passo da percepção humana saber diferenciar o real do surreal, mas o que de fato é real? Aqui a realidade do mundo em que vivemos não se aplica 100%, seja feliz e se divirta. Se você gosta de idols coreanos e atores de doramas...