XIX Imperfections - Kim Seokjin

2.5K 143 38
                                    

Hoje estou muito triste,sinto uma dor meio intensa na bacia da barriga e uma dor psicológica...
Mesmo assim,me senti inspirada em escrever à vocês,talvez como eu me sinta,não sei se sou a única que sente isso,mas... Ok-Ok,já vou fazer o imagine.

[10:00a.m]

Levanto desanimadamente da cama,mesmo acordando esse horário que seria considerado tarde eu já me sinto esgotada,hoje o dia estava nublado,porém o mormaço do calor predominava mesmo assim.

Logo chovera...

Olho para meu celular com preguiça e havia 24 ligações perdidas e 67 mensagens,com muita preguiça de olhar,eu bloqueio novamente meu celular e vou fazer minhas necessidades.Depois de fazer minhas coisas habituais,eu pego uma pílula anticoncecional para eu não sentir dor na barriga,isso não iria adiantar muito,mas fazer o que,depois de tomar o remédio ligeiramente eu tenho que ficar 40 minutos sem comer para fazer efeito.

Agora eu me jogo no sofá com meu celular em mãos e vou ver as mensagens.

{Celular On×}

24 ligações perdidas de Jin hyung.

50 mensagens perdidas de Jin hyung

17 mensagens perdidas de Jee Hye dong(07 anos de idade)

Tap...tap**...

Chat;

Jee Hye dong ON×

S/N:Miane...Acordei tarde,daqui algumas horas quando puder irei para aí,trarei algo para você.

JHD: Unnie,já comeste?Você está acordando muito tarde!

S/N:Estou de férias,sim,já comi.

JHD:Unnie,venha logo,agora terei que parar de falar,o médico chegou,bye 😚

S/N:Byebye.

Jee Hye dong OFF*

Jin Hyung ON

Desculpe hyung pela demora,acordei praticamente agora...

Jin:Okok,os meninos estão aqui em casa para tomar o café da manhã,você pode vir?

Fiquei pensando...

Ne!Estarei aí daqui 14 minutos.

Jin hyung: e pare de me chamar de hyung!Você não é menino.

Nem ligo,acho mais bonito do que O-P-P-A.

CHAT e Cel OFF

Vou para meu quarto vestir umas roupas que me deixam confortável,vejamos...

Um moletom que passa da bunda,calça legging preta ,um tênis e por fim arrumo o cabelo me deixando de um jeito masculino.

IllusionsOnde histórias criam vida. Descubra agora