Eu e Hoseok somos amigos desdo primeiro colegial o qual foi o mesmo ano que me mudei para a Coréia do Sul.
Ele e eu temos uma amizade bastante forte,quando estou triste,ele me alegra e quando o mesmo está triste eu o alegro,temos altos e baixos,mas digamos que como sou uma garota bem perto de se tornar mulher,preciso crescer e amadurecer,Jungkook sempre pergunta SE eu gosto de seu Hyung e se eu sinto algo pelo mesmo,eu não queria mentir e falei que sim,o mesmo apenas mudou de assunto.
Estamos no meio do ano perto do fim para nos formarmos e logo entrar em uma faculdade...×Quebra de Tempo×
Chego na escola como de costume cedo e vou para o refeitório e logo em seguida me debato com Hobi.
-Omooo,você chegou bem cedo,você sempre chega atrasado e...-ele apenas me ignorou.-Hei!-segurei o pulso dele.-Você está bem?-DE resposta.-Oppaaaa.-fazia aegyo.
-Hm...
-O que passa?
-Aish dongseng...-ele me abraça e eu fico sem jeito,mas dou umas palmadinhas em suas costas.-Lee Ha Sung não gosta de mim.A famosa crush do meu amigo,por quem ele chorou inúmeras vezes em meu colo e isso doía muito em mim,mas eu não posso falar que amo ele,acabaria o clima de amigos irmãos...
-Acalme-se Hope,ela deve estar naqueles dias sabe.
-Ela me ignorou,ela não me ama.-não mesmo,mas não quero lhe machucar,já basta eu.
-No intervalo tente falar com ela de novo,vai que ela esteja de bom humor,não custa nada.-seguro o rosto dele.-Impossível alguém resistir à você Hoseok.×Quebra de Tempo×Intervalo
Hoseok veio correndo pulando em mim.
-Ela aceitou!
-Aceitou o que?
-Me namorar!Foi aí que tenho a certeza que meu mundo desmoronou.
-S-sério?
-Sim!-esse sorriso me deixava feliz,mas neste momento eu apenas quis deitar em minha cama e chorar.
-Se você está feliz eu também estou!-abraço ele,mas ele não me corresponde e sim me afasta delicadamente.
-Ela disse que não quer que nos abraçamos mais.-como é?
-C-certo.-digo ja querendo chorar.-Bem,o intervalo vai acabar e...-saio dali sem terminar.Falta 20minutos pra acabar criatura,provou que sou burra.
Fico andando pelos corredores cambaleando,parecendo que acabei de acordar de um pesadelo e...
-Noona-Coelho.
-Kook!-faço meu melhor sorriso.
-Noona você está bem?
-Sim,por que não?
-Você não sabe do Hoseok e da...
-Sei sim...
-Errr...Vamos desenhar,já sei,vem.-ele me puxa para a sala de artes plásticas.-Eu a desenharei.
-Você tem pouco tempo,não vai dar para desenhar e...-ele me empurra para uma carteira.
-Shhh,nunca duvide de um Coelho.Os minutos passaram e ele terminou.
-Mostro-lhe depois...Você ficou bem bonita.
-Lógico,você deve ter feito uma Boa plástica em mim.
-Que nada.
-Não minta se não te bato!
-O sinal vai tocar.Dito e feito.
×Quebra de Tempo×
As semanas se passaram e realmente Jung Hoseok virou um cachorrinho de Sung,ele mal me dava bom dia mais,mas isso não foi o que me deixou tão abalada,a risadas e alegria dele meio que sumiram,eu raramente vejo ele sorrindo agora...
-Kook...-chamo meu dong que dormia sobre minhas coxas.
-Só mais uma hora mãe...passei a noite toda jogando overwatch,tenha piedade da minha bondosa e humilde alma...-eu ri.
-Aigooo menino...Até parece ser humilde...-balanço ele.-Vai levanta.
-QUE FOI...aaa oi S/A,o que queres pra me ter tirado do meu sono?
-Você percebeu que Hoseok está muito cinza...
-Como assim?
-Meio que sem alegria...
-Ah sim...-ele faz uma feição desapontada.-Sung trata ele como um escrovoceta...-dou um peteleco nele.-Digo,como um escravo...
-Como sabe disso?
-Eu fui na casa dele pedir conselhos,sei lá,ai Sung foi pra lá no mesmo dia e adivinha,vi o monstro que ela era.
-Aaah,bem..Que conselhos pediu?
-Como conquistar uma menina aí...-ele dizia corado.
-Traidor?por que não perguntou a mim?Quem é a sortuda?-ri.Jungkooo On
Mal sabe que você é a "Sortuda"
========
E Cabo
MAN ESSA AQUI É ANTIGA
EU SO TERMINEI AGORA,PERDON!
MKK,espero que gostem e logo logo*se não for no logo-logo,lá pros dia 10 adiante eu começarei ou postarei sobre BTS em Hogwarts.Corvinal;
-Jeon Jungkook
-S/N ValdezLufa-Lufa;
-Kim Taehyung
-Jung HoseokSonserina;
-Park Jimin
-Min YoongiGrifinória;
-Kim Namjoon
-Kim SeokjinEstá formado já onde cada preople ficar,agora só resta do Zelo-B.A.P e essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusions
Fanfiction┊𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 é um passo da percepção humana saber diferenciar o real do surreal, mas o que de fato é real? Aqui a realidade do mundo em que vivemos não se aplica 100%, seja feliz e se divirta. Se você gosta de idols coreanos e atores de doramas...