Hey guys!
Esse imagine será baseado quase igual ao outro do Chanyeol porém...
Continue lendo para saber. .Caminhava pela cidade calmamente e observava o movimento na rua,eu achei estranho pois notava um aglomerado de gente em volta de um prédio filmando e outras apavoradas,então decidi olhar para onde os mesmo olhavam e lá vi um jovem que iria cometer suicídio,eu não sei o que deu em mim mas uma voz dentro de mim surgiu dizendo;
"Corra!Salve aquele garoto.Corre logo menina!"
Foi o que fiz,corri pra caramba,mesmo adentrando o prédio,subi todas as escadas numa velocidade desconhecida por mim,quando cheguei no andar do menino "suicida",eu fiquei pensando em como salvaria-o e como entraria no meio dos bombeiros para tirar ele.
Quando em aproximei mais perto do jovem um bombeiro me parou.-Não chegue perto,está crítico o negócio,se alguém chegar mais perto ele pulará.
-Er...-ele vai pular de um jeito ou de outro mané...como vou ajudar,principalmente me aproximar..-Eu sou a namorada dele!-bombeiro então me deu um empurrãozinho pra chegar mais perto dele.Quando eu vi que o menino foi dar um impulso para se jogar,eu segurei seu pulso gritando "NÃO SE JOGUE".O menino ficou me fitando com ódio.
-Me deixe!Eu não tenho mais motivos para continuar vivendo.
-Não!-acho que não é minha frase favorita.-Olha,todos somos importantes Ok?Importantes para a família e quem nos ama.
-Vai fazer um poema ou alguma coisa assim pra adiar minha morte?Me solta.
-Você...Cala a boca.-nesse momento eu puxei o rosto dele para perto do meu e o mesmo arregalou os olhos,em frações de segundo selei nossos lábios,para segurar mais um pouco ele,eu tentei aprofundar mais o beijo e o engraçado é que o menino cedeu.Os bombeiros sem perderem tempo,enquanto ele me beijava os mesmo conseguiram segurar eles eo colocar em solo firme.
O beijo se encerrou,pra olhar pro rosto dele eu não consegui por estar morrendo de vergonha,nunca havia feito isso com ninguém.Não é todo dia que a gente salva alguém de um suicídio com beijo né?
Por eu estar morrendo de vergonha sai do local correndo,minhas pernas não estavam aguentando mais mesmo assim eu consegui sair do prédio às pressas,porém quando cheguei na rua uma mulher de quepe(os chapeuzinhos) de policial me parou e perguntou qual era meu nome.-Me chamo S/N,mas por...-ela já veio me perguntando.
-Número do seu celular.
-Mas por que você quer o num...-ela me encara.
-É (XX)XXXXX-XXXX...Agora estou indo.At home×
Cheguei em casa finalmente depois do curso de enfermagem e depois de ter salvo o quase suicida.
Quebra de tempo×{22:21}Depois do meu banho,fui secar meu cabelo,mas quando fui pegar o secador o meu celular começou à tocar,como odeio ligações e minha mãe não me liga essa hora eu ignorei.
{22:30}
Meu celular não parava de tocar e eu já estava ficando irritada,então atendi braba.Chanyeol ×POV ON×
Depois da garota doida ter me dado um beijo que claramente eu gostei,parei em um hospital,mas não havia nenhum machucado em mim,porém depois do hospital me levaram à delegacia.
Me perguntaram um monte de coisas,mas eu nada respondi.-Aish garoto!Como faz pra você abrir a boca pelo amor de Sehuna?!-a delegada queria pular em mim.
Até que eu pensei na minha salvadora,se não me engano quando aquela doida chegou lá,ela havia chegado nos bombeiro dizendo que era minha namorada(mas logicamente eu nunca vi ela na minha vida,até aquele momento..),vou usar isso contra ela,ela me salvou contra mim na própria vontade então vou fazer a mesma coisa com ela.
Soltei um sorriso divertido para a delegada que ficou preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusions
Fanfiction┊𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 é um passo da percepção humana saber diferenciar o real do surreal, mas o que de fato é real? Aqui a realidade do mundo em que vivemos não se aplica 100%, seja feliz e se divirta. Se você gosta de idols coreanos e atores de doramas...