•27• A cat II - Xiumin

1.6K 117 45
                                    

Depois de comermos,o horário do cinema se iniciou.
Iríamos ver um filme de ação,Hee não gostava desse gênero,ela preferia um documentário...

....

Depois que o filme terminou,os meninos e eu estávamos eufóricos.

-Lembra a cena que o cara ameaçou a garota,aí quando ele chegou mais perto dela,a mesma fez uns truque ninja e o cara tava no chão?!-Baekhyun estava todo empolgado conversando com Sehun.

Eu olho pra Seung que balançava seu copo médio de milkshake de chocolate com tédio.

-Está tudo bem?
-Não está...Era pra eu e você vermos um documentário sozinhos,mas aí você chamou seus amigos.-ela cruza os braços.

Oshh...

-S/N não reclamaria de ver esse filme.-Baekhyun diz isso baixo,mas mesmo assim eu escuto.

Pelo amor de Deus,me diz que não é a S/N que eu conheço,que não seja minha bolinho.

-Que?-olho pra ele.
-Err...Então,lembra daquela sua amiga.-ele dá um sorriso afoito.-Você expulsou-a e depois eu achei,aí agora eu tô gostando dela.-ele sorri de novo.-Obrigado por deixar eu à encontrar,estou começando à gostar dela.
-M-mas você sabe que ela...
-Ela vira um gatinho,a bolinho...-ele estava à me provocar.

Eu passo a encarar ele,mas até que Suho;

-Hei,que momento tensão é essa?Ainda vamos na casa do Baekhyun.-ele sorria.
-Como é?-o dono da casa olhou intrigado.-Eu não me ofereci osh,não tava sabendo disso!-ele cruzou os braços emburrado.
-Vamos logo!-eu me apresso,mas Seung...;
-Você não vai me levar pra casa?
-Não ia com nós à casa de Baek?
-Não.-ela fecha a cara.
-Certo...Rapazes,eu levarei a Seung para casa,depois me encontro com vocês na casa do Baekhyun.-eu olho para o mesmo,que conversava no celular sorrindo (com quem ele tá falando?!).

-Eu vou com você Hyung.-Lay dizia perto de mim e da Hee Ji.
-Ah claro!-sorri em resposta,mas ao olhar pra Hee Ji,o rosto dela estava sombrio.

Eu hein,ela iria fazer o que comigo se eu fosse só?

...

Depois de deixar a mulher em sua casa,volto com Lay para casa do Bacon.

Do lado de fora os meninos estavam gritando.
-Parece que perdemos um pouco da diversão.-ele ri.
-Sim..-suspiro enquanto fechava à porta do carro.

Quando entramos na casa sentimos cheiro de pizza caseira,o cheiro me parecia muito saboroso,mas depois de ter pensado isso,ganho uma bela almofadada.

-Quem foi que...-Baek ria com umas duas almofadas em mãos.-Aish,o que estão fazendo?
-Festa dos garotos e uma gata.-Chen aponta para a gatinha que estava deitada na escada cochilando.

Eu olhei para a gatinha e bam...
É A BOLINHO.

Eu sem pensar duas vezes corri para aquela direção,peguei a gata no colo que por incrível que pareça não acordou,até que eu entrei em um quarto de hóspede de Baekhyun e a joguei na cama,que na hora virou humana e se assustou.

-MIAUU...Digo...O QUE VOCÊ PENSA QUE TA...-ela me olha e fica estática,mas sei rosto e postura ficam tenso.-Ah,é você Minseok...
-Oi...-digo sem jeito.
-O que está fazendo aqui comigo?Era pra aproveitar com os meninos lá em baixo comendo a pizza que fiz pra vocês,ele me avisou que viriam e eu preparei,juro que não coloquei veneno.-ela tentava agir normalmente.
-Eu te puxei" para cá,porque quero lhe pedir desculpas,eu vacilei...-ela cruza os braços e ergue uma sobrancelha.
-Vacilou?Isso é pouco ainda.
-Me desculpa mesmo S/N,eu fiquei preocupado...
-Por que não me procurou?
-Eu..Eu perdi para meu orgulho e minha cegueira pela Seung Hee Ji,foi maior naquele momento...-a bolinho fica bufando.
-Como assim?Cegueira pela Seung Hee?

Percebi hoje que aquela mulher nao fazia meu tipo,era apenas a beleza dela que me fascinava,no momento foi tudo por luxúria e ganância que eu não percebi que gosto de você.

-Ela...Não sinto que ela seja feita para mim.-me aproximo da mesma.-Parece que outro ser cairia melhor...-quando me aproximava de seu rosto,ela também se aproximava do meu,porém.

-Hyung,pode sair daí com minha gata.-Baek batia impacientemente na porta.

S/N

Ri da face do Xiumin que logo se fechou quando Baekhyun bateu na porta,o homem em minha frente bufou,mas antes de sair totalmente de perto de mim,ele me dá um selar surpresa,eu me assustei claro mais também adorei.

-Mozão pode deixar!Xiumin já se arrependeu do que fez!-abri a porta e Baek estava de braços cruzados.
-Mesmo se você namorar ele,eu vou continuar sendo seu mozão.-Bacon sussurra no meu ouvido,mas logo sai do local sorrindo.

Olho para trás e Xiumin estava na cama emburrado com os braços cruzados.

-Que significa Mozao?E por que ele saiu sorrindo?
-Eu contei para ele que você me expulsou e todo o resto por causa da Seung,ele também me disse que ela só se interessava em você por ter certa quantia em dinheiro e por ser bonito,não pelo o que você é.Mozao é tipo quando chamo o outro de Sarang-Oppa.
-Você nunca me chamou disso.-ele fez um beicinho fofo.-Então tudo era um plano para eu perceber que fiz burrada?
-Exato e como eu sabia que daria certo?Instinto de gatinho.-Minseok sorri de lado.
-Mas então,mudando de assunto...-em mínimos minutos eu me encontro em baixo de Xiumin na cama do quarto de hóspedes.
-Você é rapidinho né?!-disse rindo sem graça por estar com vergonha.
-Ah se sou...-quando ele vai de aproximando,alguém abre a porta.

Eu e Min olhamos para  mesma direção da porta e vimos Lay pasmo.

-M-me desculpe hyung não sabia que iriam fazer...-interrompo.
-Não!Não era isso!Tá,talvez era,mas não!-digo já se ar por nervosismo.

Lay ri da minha situação.

-É melhor vocês descerem e comerem a pizza,pois Chanyeol tá quase comendo tudo.-quando Lay ia sair Xiumin o para,eu já estava saindo de lá,mas como sou curiosa esperei uns minutos e o que eu apenas escutei foi;

"Um dia vou fazer a mesma coisa que você fez."

Agora eu fiquei assustada.

...

Depois de comermos toda pizza e ter visto um outro filme,os meninos já estavam saindo,quando Xiumin ia embora ele para na porta.

-Já ia me esquecendo...-ele me olha.-Baekhyun eu vou levar minha bolinho de volta.-imediatamente Baekhyun veio correndo me abraçando.
-Não vai não.-ele acariciava meu cabelo e Xiumin ficou com ciúmes.

=======
E acabo,agora imaginem em suas próprias cabecinha a continuação.
Aaaaa eu tô fudida nas provas.
Espero que tenham gostado.

IllusionsOnde histórias criam vida. Descubra agora