-DE NOVO ISSO SENHORITA S/N?-a conselheira do reino estava brigando comigo de novo só por quebrar uma regra novamente desse mundo chato.
O mundo é World jam,Não sei nem o por quê desde nome,então não me pergunte.
Sou herdeira do rei,mas não me comporto como tal,já fui oprimida muitas das vezes só por errar o talher que não era para tal comida,reino cheio de regras.Então,sabe o que eu faço?Eu quebro essas regras e às transformo em diversão,mas parece que hoje,algo ruim ia acontecer.......
Como eu "temia",aconteceu que...Fui obrigada à ficar em forma de gato por um ano,se eu não aprender a lição eu ficarei por quatro e além disso,serei mandada pra terra...
-Já está pronta?-minha irmã maia nova ria de mim.
-Vai te...olha,saia daqui antes que eu trame algo com você!
-Você está sem poderes,não pode fazer nada.
-E você nem sabe usar os seus e eu tenho a palma da minha mão que pode estar contra tua face.-ela se cala e saí do local.Criança chata!
Só vi a feiticeira do castelo chegando perto de mim com uma tesoura dimensional.
Ela fez um corte no ar e abriu um portal.-Entre.
-E se eu morrer lá?
-Morreu.
-Comassim!?
-Vai logo!-a bruxa me empurra pra dentro do portal.Não vi mais nada,apenas breu.
....
Acordei depois de sei lá quanto tempo,quando ia esfregar meus olhos,percebi as patas fofa de um gato,eu queria gritar de ódio,mas não consegui.
Pela visão que tive da minha pata,sou um gatinho pardo.
Como estou sem rumo,andei vagando pelas ruas movimentadas daquele outra dimensão.
Ao meu ver,haviam placas enormes escritas em coreano.Entrei em desespero,pois não sabia nada do hangul...Cheguei perto de uma cafeteria/padaria e comecei a miar do lado de fora.O local parecia estar vazio,mas parece que um belo anjo me vê e me segura no colo.
-O que um gati...-ele olha pro meu sexo(NÃO OLHA PRAI).-O que uma gatinha fofa faz vagando sem rumo em meio a noite mais fria de Seoul?Meu nome é Minseok,mas meu apelido é Xiumin e o seu nome é...Não tem coleira.Será que você vai gostar de morar comigo?
ADORARIA,TU É LINDAO.
Dou um miado em concordância e mais um lambida no seu rosto.Isso seria um beijo né?
...Minutos depois dele caminhando comigo no colo,ele me coloca no tapete de seu apartamento,o tapete era tão macio,me espreguicei ali mesmo.
Acho que tô pegando mania de gato.
Quebra de tempo•
Minseok acordou desesperado,ele começou à tirar a roupa sem nem se importar com minha presença,mesmo eu sendo um gato,eu tenho minha parte humana ainda...
Será que ele está atrasado para um compromisso?Se fosse no meu mundo,ele seria expulso de todas.reuniões se chegasse atrasado 10 vezes, pois bem,fui expulsa na terceira vez.-Tchau bolinho!-ele beijou a minha cabeça.-Papai está atrasado para abrir minha cafeteria!
Então é por isso,por isso estava doidão.
Agora a casa é só minha,vamos vasculhar,porém com essas patinhas não vai dar pra xeretar nas coisas e aquele sem noção me deixou sem comida,não me alimentou ontem,desnaturado!
Vamos ver se consigo virar humana,como disseram perdi meus poderes,mas eu vou tentar virar pelo menos humana.Minhas primeiras tentativas foram falhas até que eu pela sétima vez respirei fundo e disse palavras mágicas e vua'la.
Tô em forma humana,tô sem roupa...
Mexo nas roupas do Minseok,pego um moletom cinza grande e uma cueca que viraria short em mim.
Fui no banheiro e vi escovas de dente reservas,escovei meus dentinhos e tomei um banho,secando meu cabelo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusions
Fanfiction┊𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 é um passo da percepção humana saber diferenciar o real do surreal, mas o que de fato é real? Aqui a realidade do mundo em que vivemos não se aplica 100%, seja feliz e se divirta. Se você gosta de idols coreanos e atores de doramas...