VII Little moth -Jackson Wang

6.1K 226 58
                                    

[Será triste]

Meu nome é S/N e estou no meu último ano de ensino.
Muitas pessoas ao decorrer da minha adolescência me abandonavam,as únicas que nunca me abandonaram foi meus pais e meus dois amigos,Jackson e Mark.
Falando no Jackson,umas semanas atrás ele está muito distante comigo,tomara que ele não me abandone igual os outros fizeram,pois eu gosto muito dele,ficaria muito triste com isso se ele me abandonasse.

Agora no momento estou caminhando para o refeitório,eu queria falar com o Jackson sobre essa distância que ele tomou comigo e também queria revelar para ele que eu tenho menos de um mês de vida.

Tenho câncer no pulmão,já passei por muitos médicos,nenhum remédio controlava mais.

Não acho Jackson em nenhum dos cantos do refeitório até que avisto Mark pegando um salgadinho na máquina,corri até ele,mesmo não podendo eu corri.

-Mark-Oppa!-ele olha para mim assustado.-Que isso oppa,eu não sou tão horrível assim.-ele ri.
-Yare-Yare...Mas e aí,o que aconteceu para você vir correndo até mim?
-Você viu o Jackson?-ele bufa.
-Aquele chinês? É lógico que eu vi meu amigo,mas faz um tempinho que eu e ele não conversamos,ele perdeu toda graça...Desdo dia que foi na sua casa e você não estava.
-Como assim?Ele foi na minha casa,que dia?
-Umas semanas atrás...-cruzava os braços.

O que aconteceu com o Jackson?Ele perdeu toda sua graça? Isso quer dizer que ele perdeu seu humor,Jackson sem humor não é Jackson!

-Você sabe onde ele está?
-Está na sala de teatro.
-Komawo oppa!-abraço ele e pelo que eu saiba ele não sabia como reagir.
-Você sabe que eu tenho vergonha disso S/N...
-Yare,estou indo.-vou para a sala de teatro.

Jackson estava sentado em cima de uma mesa,parecia estar refletindo.

-Jackson OPPA!-ele caiu da mesa pelo susto e como sou boa amiga,corri novamente e o levantei.
-Ah...Obrigado S/N.

-Aigoo oppa,por que não conversou comigo essas semanas?Hein?Posso saber senhorito?-vejo ele bufar.-Que isso oppa,cadê aquele garoto que eu conheço à dois anos atrás?Sorridente e engraçado pra caramba?Hein?-aperto a bochecha dele e ele deixa escapar uma risada.-Isso era o que eu queria escutar.
-Antes de você ir?-a voz dele estava séria.
-Antes de ir?Para onde eu iria,fora minha casa e escola?-dou um sorriso forçado.

Eu entendi o que ele quis dizer,eu entendi.

-S/N você não é burra...Você entendeu o que eu quis dizer...Por que não disse para mim que tens câncer no pulmão?
-Jackson...
-Você tem quantos dias de vida?
-Menos de um mês...-abaixo a cabeça.
-Eu vou te ter em poucas semanas,poucos dias...
-Hei Wang,não fica triste!-bagunço o cabelo dele.-Eu ainda estou aqui!Sua amiga não vai embora...

Não agora...

-S/N...-ele segura minhas mãos.-Não quero que vá,você sabe que é a minha melhor amiga.
-Yaree...Ah Jackson oppa eu quero te dizer umas coisas...
-Vá em frente...
-Eu gosto de você!Na verdade eu amo você e isso faz muito tempo!Desde quando te conheci,eu me interessei muito em você no seu humor e alegria,você não me abandonou quando todos da minha família fizeram isso,tirando meus pais e o Mark...Você foi de muita importância assim,então por isso eu..Amo você.-ele estava pasmo,mas isso não o impediu de sorrir.-Mas eu sei que vai ser impossível ficarnos juntos,pela minha doença e...-meus olhos brilhavam pelas lágrimas.

Jackson me abraça bem forte.

-S/N Eu também amo você...Por que nunca me disse desdo princípio?A gente poderia estar junto até hoje...
-Pra fazer você sofrer mais?
-Eu já estou sofrendo desdo dia que soube que tens menos de um mês de vida.
-Mas Jackson...Você sofreria mais e...
-Eu estou sofrendo já S/N,quando você for...Eu vou ter quem?
-O Mark,seus amigos, papai do céu e...
-Eu quis dizer no sentido de quem eu poderei beijar,mimar ...-eu sorrio.
-Você nunca me beijou!-brincava com ele.
-Mas agora beijo.-ele e eu ficamos nos entreolhando até que ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha segurando em minhas bochechas e por fim me dando um beijou calmo e amoroso.

Ficamos assim por muito tempo,até que o ar faltou.

-Eu quero te dar mais desses...
-Temos umas semanas ainda...
-S/N eu te amo...
-Eu também te amo Jackson wang.

Eu não queria ir,estava tão bom...

IllusionsOnde histórias criam vida. Descubra agora